California Cultura Los Angeles MInhas Viagens parques Turismo Videos

Vídeo | Novo Deluxe Tour na Warner Bros em Los Angeles

warner-tour-video
Mais uma vez voltamos aos Studios Warner em Los Angeles para um tour. Fizemos o novo Deluxe Tour, desta vez com vídeo e vamos contar um pouquinho sobre as novidades e diferenças entre o tour regular e o Deluxe.

warner-deluxe-tour

Há alguns anos fizemos posts sobre o Vip Tour e o Deluxe Tour. Então se você já leu os post e já fez uns dos tours, saiba que cada vez que passamos por lá há muitas novidades. Primeiro que os seriados estão sempre mudando, há novos estúdios, novas exposições e desta vez falaremos da área nova que foi incorporada a todos os tours e está fantástica e com várias atrações.

Então aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Primeiro que muita gente acha que os Studios Warner é um parque de diversões tipo o Universal Studios ou a Disney e não. A Warner Bros de Burbank fica pertinho da Universal mas não há brinquedos, é uma área de trabalho real onde são gravados filmes e seriados diariamente. Por isso que um tour é sempre diferente do outro. No dia que estão gravando em uma área externa X, o tour não passará la no meio e assim por diante. O mesmo acontece com os galpões. A cada nova visita há algo novo sendo gravado, novos cenários e tudo mais.

warner-cenarios

O que mudou desde a nossa última visita…

Antigamente só que fazia o Deluxe tour tinha oportunidade de saber mais sobre os efeitos especiais, sonoplastia e fazer fotos mais demoradas no cenário de Friends. Agora criaram o Stage 48, onde todos os que fizeram alguns dos tours tem acesso e podem ver um pouquinho mais da pré e pró produção, figurinos e brincar nas áreas interativas.

warner-figurino

Há cenário de Senhor dos Anéis, efeitos visual de Matrix e Harry Potter e várias outras brincadeiras. Nós ficamos umas duas horas nesta área.

O cenário de Friends foi movido para este espaço e todos podem sentar no famoso sofá, tirar fotos no bar e até participar de uma “gravação” com participação virtual dos atores. No vídeo eu mostrei como funciona e foi muito bacana.

warner-estudios

Nesta área também há um “Central Perk” onde são vendidos cafés e comidinhas.

No final a loja é um paraíso para os amantes da séries e de filmes como Harry Potter. Há vários itens interessantes para colecionar e presentear.

Está na dúvida entre a Warner e a Universal ? Veja aqui o vídeo que fizemos sobre o parque.

Neste tour poderei ver algum ator famoso ?

Depende. Não é algo fácil de acontecer mas você poderá dar sorte. Nós já vimos gravações de uma certa distância e já vimos o ator que interpreta o Leonard em The Big Bang Theory acompanhado de seu segurança. Em amos os casos não é permitido fotografar.

Outra chance é encontrar alguém na hora do almoço no Deluxe Tour. O guia disse que é algo raro de acontecer e nós mesmo só vimos produtores almoçando por lá.

Agora se você quer mesmo ver de pertinho algum ator de séries atuais, reserve um dia para assistir a gravação de algum episódio sem pagar nada, basta reservar seu ticket 30 dias antes. Garanto que é incrível. Nós já assistimos a gravação de Two and a Half Man e Mom. Aqui tem um post onde eu explico tudo o que você deve fazer para garantir seu ingresso.

warner-producao

Informaçõe: 
O site da Warner (aqui) dá todas as informações para agendamento e compra de ingresso para todos os Tours disponíveis.

Deluxe Tour pode ser feito de segunda a sexta, tem duração de 5 horas, passeios exclusivos e almoço incluso. Atualmente custa 295 dólares por pessoa e o tour regular custa 65 dólares por pessoa e tem apenas 2 horas.

Aconselho o agendamento antecipado para garantir sua vaga. São poucas vagas por dia e quem bobear pode ficar sem.

.

Abaixo alguns posts sobre a California das nossas viagens

 

O Spicy Vanilla fez o Deluxe Tour a convite de Studios Warner e Visit Califórnia

seguro_viagem

You Might Also Like...

2 Comments

  • Débora L
    21/10/2017 at 17:25

    Oi Cinthia, Sou muito fá do Friends e do Harry Potter! Gostaria de saber se para poder entrar no cenário e tirar foto dentro precisa fazer o Deluxe tour ou no Studio tour pode também. Pois estou na dúvida de qual ingresso comprar. Obrigada

  • Cinthia Ferreira
    21/10/2017 at 18:35

    Débora agora o tour mudou tudo. Ficou assim ó https://youtu.be/dvf_VwzDPTU. No vídeo eu mostrei tudo.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »