California Estados Unidos San Diego

San Diego | 3 lugares lindos para visitar quando estiver na cidade

3coisas_san_diego_capaJá cansei de falar quanto San Diego é uma cidade linda, mas hoje falarei sobre 3 lugares que não podem ficar de fora da sua viagem, se o foco for soltar um  “woooow” a cada piscar de olhos.

3coisas_san_diego_lajollaVou começar com um por do sol incrível em La Jolla. O “bairro” de San Diego, que é repleto de casarões incríveis, também é palco de um espetáculo diário. Pegamos o carro, estacionamos em um dos estacionamentos da rua principal e descemos até a margem para ver o por do sol, seguindo a dica da minha amiga Larissa. Estava um dia bem agradável e a vista era perfeita. Aqueles minutos vendo o sol ficarão na memória.

Depois voltamos à rua principal, demos umas voltinhas nas lojinhas, que já estavam fechando, e aproveitamos para jantar por lá. Local delicioso, comida perfeita e um fim de noite muito agradável.

Mas a região de La Jolla tem muitas opções de lazer. São várias boutiques, galerias de arte, atividades e esportes ao ar livre e um visual encantador. Uma região que deve ser visitada.

3coisas_san_diego_coronadoO segundo local é a Coronado Island. Basta atravessar a ponte Coronado Bridge para sair do centro de San Diego e conhecer este pedacinho do paraíso. Nó já tínhamos avistado a ilha no passeio de barco que contei aqui e amamos passar um tempinho no local.

Nós fomos até a ilha com o Old Town Trolley a convite de San Diego Tourism Authority,  pois Coronado era uma das paradas, mas como chegamos neste ponto tarde, não deu para aproveitar muita coisa antes do último trenzinho voltar para San Diego.

A grande atração é o antigo Hotel del Coronado, que completa 125 anos de muita história e hóspedes célebres ( Quem é fã de Marilyn Monroe e assistiu  Some Like it Hot, vai lembrar do local). O blog Destino California tem um post bem bacana contando um pouco mais sobre o hotel e o Aprendiz de Viajante também tem um post onde a Luciana conta que se hospedou na ilha.

Acima, o  vídeo contando um pouquinho do hotel, dos hóspedes e do possível fantasma de Kate Morgan.

Mas além do hotel, Coronado Island tem a praia que foi eleita a mais bonita da Califórnia e tem uma vista fantástica de San Diego. O lugar é muito agradável para passear e tem várias atrações para quem quer passar alguns dias por lá.

Já falei que na minha próxima visita quero separar pelo menos 2 dias e me hospedar na ilha para curtir melhor. Coloquei mais fotos de Coronado Island aqui.

3coisas_san_diego_balboa_parkO terceiro local é o Balboa Park, um dos locais artísticos mais surpreendentes que já vi. O local é gigantesco e abriga parques e vários museus de San Diego. Nós já tínhamos passado por lá há alguns anos quando fomos no San Diego Zoo (contei aqui) mas nem nos demos conta da maravilha, uma vez que passamos por outro caminho.

Desta vez deu para conhecer, caminhar e passar algumas horinhas por lá. Como chegamos a tardinha só deu tempo de conhecer um museu, pois infelizmente eles fecham super cedo. Mas mesmo assim a grande beleza do parque pode ser observada do lado de fora dos prédios.

São praças, parques, jardins, restaurantes, teatro, tudo dentro do complexo. Ainda não entrarei em detalhes pois farei um post somente sobre o local, mas quem quiser saber mais e programar a visita, no site do Balboa Park tem tudo o que você precisa.

 E é isso, 3 passeios imperdíveis e memoráveis. Em breve voltarei com mais posts sobre San Diego.

.Aqui tem o post do hotel que nos hospedamos em San Diego e aqui tem outros posts sobre a cidade.

 

You Might Also Like...

1 Comment

  • Bruna
    15/12/2013 at 22:30

    Cinthia,
    primeiramente eu gostaria de parabeniza-la pelas dicas maravilhosas de viagem! Amo todas!!!! Já segui várias dicas suas, o seu spicy vanilla já virou uma referencia pra mim, principalmente quando se trata de EUA.
    Em segundo lugar, tenho que te agradecer pela dica MARAVILHOSA que vai ser lembrada pro resto da minha vida: o casamento em Las Vegas! Eu sempre quis um casamento diferente do tradicional, e sempre fui louca por viagens. Quando vi o seu “casando em las vegas”, foi o que faltava pra eu dar ideia pro marido, que topou rapidinho!
    Depois fomos pra lua de mel pela California, e vamos ter que voltar um dia, pois pegamos uns dias muito fechados, em julho (olha que azar, em pleno verão!). Morri de inveja das suas fotos lindas!!
    To de olho no MakeUp tbm, viu?! Adoro dicas de coisinhas pra comprar nas minhas viagens!
    Bjos

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »