Estados Unidos Los Angeles Turismo

Calico Ghost Town | Cidade fantasma entre Los Angeles e Las Vegas

calico-california

No último post AQUI, eu contei sobre a ida de Los Angeles para Las Vegas com uma paradinha em Calico Ghost Town. Hoje falarei um pouco mais da “cidade fantasma” que é cenário perfeito para fotos incríveis e diversão garantida para quem gosta do velho oeste.

calico-california-sign

Como nesta última viagem tínhamos tempo de sobra para fazer o trajeto Los Angeles para Las Vegas, decidimos parar no caminho e finalmente conhecer Calico Ghost Town, cidade que vivia do minério da prata em 1881 e depois que o metal perdeu seu valor, foi abandonada pela sua população e virou uma cidade fantasma.

calico-sign

Em 1950Walter Knott comprou Calico e restaurou cinco edifícios deixando-os como era em 1880. Hoje Calico é parte do sistema do Condado de Parques Regionais de San Bernardino e é visitado por turistas dos Estados Unidos e do resto do mundo.

Logo na entrada há um guichê onde os visitantes pagam uma taxa (pagamos 8 dólares por adulto) e estacionam bem na entrada da cidade. Dali em diante parece que estamos em um parque da Disney que imita o velho oeste, com uma paisagem maravilhosa.

calico-ghost-town-yermo

A cidade tem algumas atrações gratuitas e outras pagas. Nós só passeamos entre elas, mas não entramos em nenhuma mas pela que vimos, são mais indicadas aos pequenos. As atrações funcionam diariamente das 9 am.-17:00.A Maggie Mina, um uma autêntica mina de prata de 1880, com exposições de mineração e exposições históricas.

Calino Odessa Railroad, um passeio histórico em um trem semelhantes aos usados ​​na mineração, Mystery Shack Tour  – Um casa de ilusões ótima, Experiência extração de ouro onde as crianças brincam com peneiras na água atras das pepitas e o Ghost Tour que é um passeio que deve ser agendado antecipadamente. Para informações e reservas, ligue 760-254-3719 ou calicoghosttours.com

calico-california-museo

Nós só entramos no Lucy Lane Museu, uma pequena casa preservada e restaurada com artefatos originais, fotografias e documentos de origem de Calico e pertencentes a família Lane que viveu na cidade entre 1920 a 1960.

calico-california-lojas

A cidade tem várias lojinhas de presentes, bijoux e artesanato. Vale a pena a entrada mesmo que não vá comprar nada, pois a decoração é muito interessante. 

calico-onde-comer

A cidade tem 3 opções para refeição. O Old Miner’s Café, que fica no alta da rua principal e serve hambúrgueres, sanduíches, saladas, cachorro-quente, sorvete e outras comidinhas. O Lil’s Saloon (foto acima) que também serve sanduíches e comidinhas e tem decoração bem pitoresca.

E o Calico House Restaurant que foi onde almoçamos e tem cardápio com lanches e refeições mais completas e tradicionais.

calico-california-restaurante

O espaço é bem grande, e o chão forrado de cascas de amendoins. Nós acabamos pedindo hambúrguers e alguns acompanhamentos, mas confesso que não foi nada bom. Acabamos deixando metade no prato. Pode ser que o churrasco seja bom, mas o lanche não rolou não.

calico-escola

Acima a foto do prédio da pequena escola, que é uma réplica da original. Uma gracinha esta área da cidade. Aproveite e assista o vídeo que eu gravei AQUI.

calico-california-cidade-fantasma

A parte mais bonita está la em cima, passando pelo velho hotel, pela estação de trem e subindo nas montanhas. A vista é belíssima.

Se você estiver com criança, é legal reservar pelo menos umas 2 ou 3 horas para a cidade, agora nós ficamos uma hora e pouco entre almoço e passeio. Agora quem quiser pode até acampar por lá. No site oficial tem todas as informações.

Informações:

Calico Ghost Town – 36600 Ghost Town Road, Yermo, CA 92398, Saída: I-15 at Ghost Town Road – Funcionamento 9:00 a.m. – 5:00 p.m. exceto no natal.

Posts que você poderá se interessar.




You Might Also Like...

6 Comments

  • Adriana Aguiar Ribeiro
    20/03/2016 at 18:00

    Lindo o post! Fiquei doida para conhecer Calico Ghost Town!

  • Cinthia Ferreira
    21/03/2016 at 09:56

    É uma gracinha 😉

  • Natalie Soares
    21/03/2016 at 16:00

    Oi, Cinthia. Tudo bem? 🙂

    Seu post foi selecionado para o #linkódromo, do Viaje na Viagem.
    Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

    Até mais,
    Bóia – Natalie

  • Cinthia Ferreira
    22/03/2016 at 15:41

    🙂 Thanks Natalie

  • Igor Augusto
    12/08/2018 at 17:22

    Adorei Calico Ghost Town, é muito bonita e muito pitoresca! Pra mim, não pode deixar de visitar numa roadtrip entre Vegas e Los Angeles! É pra se sentir no Velho Oeste mesmo.

  • Look do Dia |Tênis, jeans, camiseta e jaqueta de couro
    17/12/2021 at 19:23

    […] E já aproveito para colocar aqui o video que gravamos nestes dia, saindo de Los Angeles e indo para Vegas. Mostrei um pouquinho mais da Ghost Town e tem post sobre o passeio, aqui. […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »