Argentina Buenos Aires Gastronomia Teste de Sabor

El Último Beso |Um lugar encantador para um almoço ou lanchinho em Buenos Aires

buenos_aires_ultimo_beso_capaMais um cantinho incrível de Buenos Aires para indicar para vocês. Hoje falarei sobre o encantador El Último Beso, um cantinho que junta comidinhas, decoração fofa e lojinha cheia de coisa incríveis para a casa.

Quem me apresentou o El Último Beso e a maioria das coisas escondidinhas que conheci por lá foi a Amanda do Buenos Aires para Chicas. Nós duas temos gostos muito parecidos e quando eu comentei que amava chá e amava coisas fofas e antiguinhas, ela disse que eu iria amar o local. Inclusive, foi ali que ela resolveu começar escrever seu delicioso blog.

buenos_aires_ultimo_beso_vitrineMas vamos lá. Fomos até o local em uma tarde durante a semana para conhecer e tomar um chá. O local tem um cardápio interessante de refeições e saladas, mas eu queria mesmo ficar namorando o lugar e tomar um chazinho.

buenos_aires_ultimo_beso

Uma casa antiga onde cada cômodo é um espacinho especialmente decorado da forma mais fofa do mundo. Tudo antiguinho, misturado, provençal e como a Amanda diz, super fru fru.

buenos_aires_ultimo_beso_lustre

Um lugar especial para bater papo, perder horas e se inspirar. Cadeiras diferentes, jogos de porcelana desconjuntados e um estilo em cada detalhe.

buenos_aires_ultimo_beso_decor No fundo da casa ainda há um jardim com mesinha. Não é um lugar perfeito para bater papo com as amigas até perder a noção do tempo.

buenos_aires_ultimo_beso_terraco

Em nossa primeira visita resolvemos pedir tostados (tipo um misto quente no pão miga) e as famosas tortas. Tudo simples e muito gostosinho. Mas o encantamento mesmo está no local.

buenos_aires_ultimo_beso_torta

Para quem não lembra, eu já havia falado sobre o El Último Beso aqui neste post, onde dei dicas de comprinhas na cidade. Foi lá que comprei este lindo porta docinhos da foto abaixo.

São duas salas cheinhas de decoração. Porcelanas lindíssimas e jogos de chá para deixar a mulherada doidinha.

comprinhas_buenos_aires_el_ultimo

Então se você curte lojinhas de decoração ou quer fazer uma refeição em um lugar que é uma gracinha. Já anote na lista de coisas a fazer em Buenos Aires.

El Último Beso – Nicaragua, 4880 – Palermo Viejo

Abaixo as resenhas de outros restaurantes em Buenos Aires.

.

Clique aqui para ler tudo que eu já escrevi sobre a cidade.


You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »