Atlanta Estados Unidos Georgia MInhas Viagens Turismo

Atlanta do alto | The Sun Dial Restaurant, Bar & View

Sun_dial_atlanta_viewJá falei para vocês que de uns anos para cá estamos com mania de querer ver todas as cidades de cima. Basta ter uma atração, um restaurante ou alguma torre, que lá estamos nós tentando reconhecer os bairros e atrações, do alto (tem vários posts aqui). Desta vez volto a falar da cidade de Atlanta na Georgia e do The Sun Dial Restaurant, Bar & View, que fica no alto do The Westin Peachtree Plaza.

Resolvemos ir até o The Westin Peachtree Plaza em uma noite qualquer pois o hotel era do lado do nosso (falei do nosso aqui). Nossa intenção era jantar no The Sun Dial Restaurant, Bar & View que fica no topo do hotel, mas estava não havia mais lugar disponível. O bar também tinha uma espera de mais de hora e nós estávamos morrendo de fome. Decidimos então subir para dar uma olhadinha (se não me engano pagamos uma taxa, já que não íamos consumir nada, mas não lembro quanto foi)

Sun_dial_atlanta_view_bar

Pegamos o elevador indicado e fomos direto para cima. No andar que nós fomos tinha as áreas de visitação com aqueles binóculos de maquina e a área do bar. Eu acho que estava tendo uma festa de formatura no hotel, pois estava lotado de adolescentes com roupa de baile levando as acompanhantes para ver o skyline de Atlanta. Típico de filme de sessão da tarde né rs.

Sun_dial_atlanta_view_restaurant

No andar de baixo podíamos avistar o tal restaurante que estava mesmo lotado. Ao som do Jazz os visitantes que forem ao The Sun Dial Restaurant poderão apreciar pratos da cozinha contemporânea americana enquanto observam a cidade.

Agora eu mesma perdi a vontade quando vi que o chão era giratório. Mesmo se movendo lentamente e sendo um dos principais atrativos, isso não é para mim. Fui naquele que fica no centro da Times em NY e não consegui comer nada do tanto que fiquei enjoada ahahaha.

Resultado é que saímos do The Sun Dial Restaurant e fomos jantar no Hooters que fica ali pertinho.

Sun_dial_atlanta_view_city

Mas já que não estávamos lá para beber ou comer, fomos reconhecer a cidade do alto.  Apesar de ser noite, conseguimos ver os principais pontos da redondeza. Atrações que já havíamos conhecido nos dias anteriores. Na foto acima o estacionamento da Philips Arena.

Sun_dial_atlanta_view_cnn_atlanta

Já nesta foto, a torre da CNN (fizemos post do tour aqui) e ao fundo a Philips Arena mesmo, que estava prestes a receber Rihanna bem quando íamos embora da cidade.   Sun_dial_atlanta_view_cocaNesta foto acima conseguimos ver o Georgia Aquarium (tem post sobe ele aqui), que é aquela parte azul escura e toda aquele quarteirão. E no letreiro iluminado menor mais a frente, o The World of Coca Cola em Atlanta (tem post sobre ele aqui). Sun_dial_atlanta_view_parcAcima conseguimos ver Centennial Olympic Park que fica ali na região do aquário e da CNN.

Sun_dial_atlanta_view_discoNa foto acima o “disco voador” que me deixou curiosa o tempo todo que passávamos pelas rua a noite. Ele fica no alto do Hyatt Regency Atlanta (que entre os grandes prédios, é o menor).

E o tal disco em questão, é o Restaurante Polaris, outro restaurante giratório com uma vista bacana de Atlanta.

Sun_dial_atlanta_view_buildingE acima, para finalizar a vista, o alto da 191 Peachtree Tower, um dos edifícios mais altos de Atlanta.

Logo que saímos da cidade ficamos sabendo que o local seria todo reformado e ficou um bom tempo fechado. Agora pelo visto eles reabriram e deve estar bem legal.

Só lembrem-se de entrar no site e fazer reservas se quiserem fazer alguma refeição por lá 😉

The Sun Dial Restaurant, Bar & View – 210 Peachtree St. NW Atlanta, Georgia 30303

.

Clique aqui para ver todos os nossos passeios em Atlanta ou…

High Museum of Art Atlanta e Woodruff Arts Center

 Visitando o CNN World Headquarters

The World of Coca Cola em Atlanta

Georgia Aquarium

Hotéis que ficamos em Atlanta:  Hilton Atlanta Airport e The Ellis (no centro da cidade)

You Might Also Like...

2 Comments

  • Bruna
    20/08/2014 at 14:49

    Estive aí em 2007 e tomei o brunch! Muito gostoso, mas no dia estava super nublado e não deu pra ver praticamente nada… depois fomos pro aquário, que é maravilhoso 🙂

  • Cinthia Ferreira
    25/08/2014 at 15:48

    Puxa, acho um saco quando o tempo está nublado nas viagens rs. Já passei por várias destas situações :(.
    E o aquário de Atlanta é o mais lindo que já visitei até hoje.
    BJs

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »