Argentina Buenos Aires Gastronomia Teste de Sabor Turismo

Teste de Sabor |Parrilla La Cabrera em Buenos Aires

la_cabrera_parrillaJá falei sobre vários dos meus restaurantes preferidos em Buenos Aires, e no “Teste de Sabor” de hoje falarei da minha Parrilla preferida na cidade. Carnes macias e acompanhamentos de dar água na boca.

Não sou muito chegada em carnes não então para que eu goste de uma, ela tem que ser macia e super saborosa. Buenos Aires tem ótimos restaurantes de carnes mas a Parrilla La Cabrera está sem dúvida entre os melhores.

la_cabrera_buenos

 A Parrilla La Cabrera fica em Palermo e já é velha conhecida de quem procura uma boa carne. O local é tão lotado que reserva antecipada é coisa obrigatória se não quiser passar 3 horas na fila. Para ir aos fins de semana, chegamos a reservar mesa duas semanas antes para conseguir um bom horário.

Existem duas unidade na mesma rua…uma pertinho da outra. Dizem que uma é mais arrumadinha com cara de restaurante mesmo (esta que fomos) e a outra é mais descontraída.

Uma vez jantamos nas mesinhas da calçada e outra vez almoçamos do lado interno. Lá dentro a decoração é no estilo exagerado de algumas cantinas, mas o foco da decoração são os cortes de carnes.

la_cabrera_acompanhamentosPor lá você escolhe o corte de carne desejado e junto eles mandam inúmeros molhos, saladinhas e acompanhamentos (hummm cada purê delicioso). Vem muita coisa e tudo super saboroso demais.

Os pratos são grandes e podem ser divididos. São tantos acompanhamentos que tem que ter muito apetite para conseguir comer tudo aqui.

Os pratos não são dos mais baratos, mas vele a pena demais.

la_cabrera_buenos_airesNosso preferido era o Ojo de bife, que era bem macio. Mas quem pediu o bife de chorizo aprovou também. Hummmm estava bom demais as duas vezes que fomos.

O foco é claro, são as deliciosas carnes, mas as massas são super saborosas.

la_cabrera_sobremesa

Agora a sobremesa é um item que para mim não pode faltar. Na primeira foto uma banana flambada e na segunda, crepes com muuuuuito doce de leite. Tudo é gigantesco.

Até eu que vivo tranquilamente sem carne, não curto muito churrasco, saí de lá querendo mais e triste por não ter dois estômagos rs. Vale muito a pena e está super aprovado.

Então não esqueça. Se quiser almoçar ou jantar por lá, faça reservas no site dele, no app do Restorando ou por telefone. E claro, vá com bastante fome ou vários amigos.

Agora quem quiser uma boa opção e não quer gastar muito (ou quer ver garçons gatos) pode tentar o Miranda. Foi indicação da Amanda do Buenos Aires para Chicas e nós gostamos bastante também. Ela fez post dele aqui.

Parrilla La Cabrera –  Calle Cabrera 5099 e 5127 (São duas unidades na mesma rua) – Ciudad de Buenos Aires.

Abaixo as resenhas de outros restaurantes em Buenos Aires.

.

Clique aqui para ler tudo que eu já escrevi sobre a cidade.


Você também pode gostar...

1 comentário

  • Cecilia
    16/08/2014 at 15:48

    Amoooo esse lugar! Quero voltar a Buenos Aires só pra comer aì de novo! Kkkkkkk
    Fomos almoçar tarde, umas 15h, tava bem vazio, foi ótimo! Atendimento excelente, preço bom, carne inesquecível!

Comente aqui

Translate »