Argentina Buenos Aires Gastronomia Teste de Sabor Turismo

Teste de sabor | Nuestro Secreto – Four Seasons Hotel Buenos Aires

nuestro_secreto_buenos_airesLembram que eu falei do Elena (aqui), meu restaurante preferido em Buenos Aires ? Hoje falarei do ‘primo’ dele, o novíssimo Nuestro Secreto que também fica no Four Seasons Hotel e está entre os meus 5 preferidos da cidade.

nuestro_secreto_restaurante

O restaurante fica dentro de um espaço todo de vidro, na parte da piscina do hotel, ao lado da mansão. Há uma área externa com mesinhas, lareira e um jardim muito gostoso.

A especialidade da casa é o churrasco de classe, cortes especiais e um ambiente mais fino e requintado. O local é realmente encantador.

nuestro_secreto

Ambos os espaços são lindos, mas optamos por ficar no lado externo pois a temperatura estava bem agradável e achamos que lá dentro teria fumaça demais saindo da parrilla.

No menu estão inúmeros cortes de carne para todos os gostos. Massas ótimas e entradinhas deliciosas. Tudo que pedimos estava sensacional. Até eu que não sou muito de carne amei.

nuestro_secreto_four_seasons

Para finalizar, pedimos maçã com doce de leite e estava espetacular. Jantar delicioso do início ao fim. No menu de sobremesas estão os sorvetes que mencionei no post do Elena e são imperdíveis. nuestro_secreto-postreO menu é um pouco mais barato que o Elena, mas ainda é um restaurante mais caro para os padrões da cidade. Nunca coloco preço pois o post é eterno e os valores lá mudam a toda hora. Mas vale a pena dar uma ligada ou consultar sites como o Restorando ou TripAdvisor para pesquisar.

O Nuestro Secreto está super aprovado, é delicioso e vale cada centavo.

Assim como todos os bons restaurantes de Buenos Aires, é altamente recomendável fazer reserva. Pode fazer pelo telefone, direto no hotel ou pedir para o hotel que você está hospedado ajudar.

 

Nuestro Secreto – Four Seasons Hotel Buenos Aires – Calle Posadas 1086/88 – A entrada do restaurante é na rua lateral.

Abaixo as resenhas de outros restaurantes em Buenos Aires.

.

Clique aqui para ler tudo que eu já escrevi sobre a cidade.


You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »