America do Norte Colorado Denver Estados Unidos MInhas Viagens Turismo Videos

Denver Parte 2 | Hotéis, restaurantes e passeios nossos últimos dias na cidade

Depois de mostrar nossos passeios por Colorado Springs aqui, por Gateway Canyon, por Aspen e por Vail, chegou a hora do segundo post sobre a capital Denver.  Neste primeiro post aqui eu dei dicas sobre os passeios nas montanhas, passeios ao redor da cidade e nosso primeiro hotel. Hotel conto mais do nosso último dia na cidade, dois hotéis interessantíssimo, mais passeios e outro restaurante espetacular.

Veja nosso roteiro pelo Colorado aqui

Aperte o play ou clique aqui para ver o vídeo do nossos últimos passeios em Denver

Aproveite e assista também o primeiro vídeo de Denver com museu, o Red Rocks Park & Amphitheatre, passeio pelo Rocky Mountain National Park, e tudo que fizemos em Denver e região.

Fiz um mapa detalhado com todos os nossos hotéis e passeios em Denver e região. Neste mapa também, aparece a primeira parte da viagem que fiz post e vídeo aqui.

Clique no ícone com a setinha que aparece antes do título para ver todos os locais mercadinhos e separados por categoria. Vocês conseguirão ver inclusive os passeios que estavam em nosso roteiro e não tivemos tempo de fazer.

Tínhamos apenas o final da tarde do sábado e o domingo até a noite antes de pegar nosso voo para Miami.

Desta vez nos hospedamos no Westin Denver Downtonw (Nosso primeiro hotel em Denver foi o Hotel Magnolia ) que fica do ladinho da Larimer Square, região cheia de bares e restaurantes muito bacana.  na lateral do hotel também está o ônibus turístico que vai e volta na avenida do comércio, passando por diversos pontos turísticos que mostramos no primeiro vídeo.

O The Westin é um hotel de rede onde as decoração, atendimentos e serviços seguem um padrão. Bom para não quer ter surpresas desagradáveis, mas básico demais para quem gosta de hotéis de design.

A localização do Hotel The Westin Denver é ótima, fica no quarteirão acima da Larimer Square e perto de vários pontos turísticos e restaurantes.

O hotel tem vallet, tem buffet de café da manhã e facilidades como empréstimo de roupas de academia e tênis para quem quiser (a rede toda tem este padrão) e os melhores travesseiros. Amo os travesseiros e cama da rede.

Mas ainda sobre hotéis, passeando pela região do Coors Field passamos em frente de um lugar lindo, que eu achei que fosse um restaurante e era um hotel incrível. Entramos no Hotel The Maven Denver e fiquei enlouquecida com o design.

Um espaço amplo deixava a mostra a receção, um belíssimo bar, um food truck, uma bela sala de estar com um design incrível misturando peças históricas, móveis de design com neon. No centro do hotel uma escultura em forma de mão, feita com partes de uma antiga árvore que estava no terreno do hotel.

Pedi para conhecer o Hotel The Maven Denvere o gerente nos levou para conhecer algumas suítes. Tudo lindo, moderno, novinho, confortável e com cara de casa. Cada suíte com uma decoração diferente sendo que algumas com vista para o estádio.

O hotel fica bem pertinho do Coors Field e alguns quarteirões da parte central. Por ali há vários bares e restaurantes. É uma região mais agitada a noite, com cara de bairro industrial.

Com certeza me hospedaria lá em uma próxima visita.

Nosso jantar foi no reconhecido Rioja , na Larimer Square. Faça reserva antes pois é super concorrido. O local é uma graça, cheio de gente bonita e decoração perfeita. Pratos saborosíssimos mas menores que os demais restaurantes que conhecemos na região. Mesmo assim vale muuuito a pena pelo sabor, da entrada a sobremesa estava tudo perfeito.

E falando em Larimer Square, a região é turística, cheia de gente, mas muito agradável e bonita. Há dezenas de opções de restaurantes, boas e ruins, tem que pesquisar.

Há lojas especializadas em couro, em chapéus, em cosméticos e várias outras. Os prédios são bonitos e rua é sempre decorada.

Além do Rioja, o achadinho da Larimer Square foi o The Market, uma mistura de mercadinho com café que serve dezenas de bolos e docinhos interessantes, chocolates de várias partes do mundo e uma vasta seleção de chás da Republic Of Tea.

Neste nosso último domingo, a cidade estava bem parada. Quase tudo fechado então nos restou as ruas. Saímos passeando até a ponte de Denver, passamos por ruas bacanas e demos de cara com a belíssima e renovada Union Station.

A estação de trem ainda funciona, é lindíssima, tem um hotel bacanérrimo dentro e uma área cheia de bares, confeitarias e lojinhas. Tudo decorado com peças antigas da época áurea das viagens de trem.

Mesmo que você não tenha menor pretenção de viajar de trem, vá até a Union Station conhecer. Vale muito a pena e eu teria ficado muito frustada se não tivesse passado por lá por acaso.

Alugue seu carro com desconto aqui

No final do dia tentamos fazer a visita ao estádio Coors Field mas estava fechando. Quem tiver vontade de fazer o tour por dentro deve ficar atento aos horários. Mesmo assim o estádio é bem bonito por fora.

O saldo da viagem é que amamos o Colorado, achei Denver bem interessante, com ótimos restaurantes e um local cheio de design

Nossos hotéis em Denver
4 dias no Magnólia – Reserve aqui
1 dia no The Westin downtown – Reserve aqui
The Maven, o hotel de design – Reserve aqui



Booking.com


Quer ver mais fotos de Denver e do Colorado, acompanhe a hashtag #SpicyvanillanoColorado no Instagram e nos siga em @Spicyvanillanomundo e @makeupatelier.

O Spicy Vanilla esteve no Colorado a convite de Visit Colorado, Visit Denver.

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    Translate »