Estados Unidos Flórida Miami MInhas Viagens

3 dias em Miami | Brickell, Wynwood, Design District, hotel de luxo e restaurantes

No último vídeo da série do #SpicyVanillaNoColorado mostramos nossa paradinha de 3 noites em Miami para aproveitar a conexão e fazer as comprinhas que não paramos para fazer no resto da viagem. Então decidimos ficam no centro financeiro de Miami, na belíssima região de Brickell.

Então começamos com o vídeo que gravamos por lá mostrando um pedacinho do que fizemos. Aperte o play ou clique aqui:

Nosso hotel da vez foi o Mandarin Oriental que já fiz resenha aqui. O hotel é uma delícia, tem ótimos restaurantes, spa e uma vista privilegiada.



Booking.com


Aqui na resenha eu mostro melhor os serviços do hotel e digo que é uma ótima oportunidade para quem quer ficar em um hotel de luxo sem gastar uma fortuna, já que Miami tem um ótimo custo benefício para este padrão de hotel.

Compre aqui seu chip pré pago com desconto (use o cupom SPICY) e chegue em Miami conectado


Brickell é perfeito para quem quer uma Miami não tão turística, sem praia, quer ver uma cidade viva e ao mesmo tempo cercado de bons restaurantes, shopping e passeios.

É uma delícia andar pelas ruas cheias de prédios modernos, esculturas misturadas a arquitetura local e ver o vai e vem do mercado corporativo.

Como eu disse no vídeo, andar pela região sem carro é fácil. Há bondinhos e ônibus gratuitos que circulam pelas principais regiões e passam a cada 15 ou 20 minutos. Pegávamos em frente ao nosso hotel e descíamos perto da região desejada.

Também usamos muito Uber, já que é tudo pertinho e gastávamos bem pouco.

Do outro lado da ponte já está a avenida Brickell, a estação do metrô e o novo e belíssimo shopping Brickell City Centre.

O novo shopping tem uma arquitetura moderna e linda, é de fácil acesso por conta da estação ao lado e tem lojas queridinhas dos brasileiros como Zara, Apple, All Saints, Illesteva, Saks, Sephora e minha loja de chás preferida, David’s Tea.

No nosso segundo dia na cidade fomos passear por Wynwood, o distrito de arte que tem ganhado cada vez mais visitantes. São ruas e galerias e espaços decorados que a cada dia ganham mais espaço.

Wynwood está crescendo e suas obras também. O ideial é pegar um dia de não muito calor (pq neste dia quase cozinhamos nas ruas) e sair pelas ruas em busca dos grandes grafites. Há obras incríveis.

Entre nas galerias, aproveite as lojinhas, lanchonete e restaurantes e faça dezenas de fotos dos icônicos muros grafitados. No vídeo deu para ter uma ideia do que vimos por lá.

De Wynwood pegamos um Uber e fomos para Design District, uma das área que eu adoro na cidade.  A região é repleta de lojas de luxo com projetos arquitetônicos incríveis.

Dá para passar um bom tempo olhando as vitrines e as construções. Se você quer comprar Prada, Balenciaga, Gucci, Dior, Hermès, Fendi, Valentino, Rimowa e mais dezenas da lojas de luxo sem ficar enfiado dentro de um shopping, este é o lugar.

Por lá há restaurantes, bares, instalações de arte e vários eventos e atividades culturais.

Falando em comida, desta vez fomos em restaurantes que ainda não conhecíamos. O primeiro foi o Crazy About You, indicação de uma gerente de Spa do Colorado.

Super badalado a noite, mas nós fomos no nosso primeiro almoço na cidade para um lanche mesmo. O local é uma graça. Uma decoração lúdica e bem doidinha mistura balas de ursos gigantes com jardinagem e peças de design.

A comida estava bem gostosinha e a vista para o mar é bem agradável. Mas pelo cardápio, ir no jantar parece uma opção mais interessante.

Também comemos no delicioso La Mar, do nosso hotel Mandarin Oriental (mostrei o restaurantes aqui), no Toscana Divino na pracinha do The Shops at Mary Brickell Village que é pertinho do hotel, super bonito a noite e tinha uma comida bem gostosa. Há várias opções de vinhos também e achei que valeu a pena.

Aproveitamos para almoçar um dia no Il Gabbiano, tradicional restaurante italiano de Miami que tem uma vista linda para o mar. O local é bem antigão, os pratos são fartos mas não impressionou. Achei a apresentação dos pratos feia (vide foto) e o sabor bem meia boca. Não vale o que custa.

Para quem quer uma bela vista e um bar que estava bem requisitado na ocasião, pode ir ao Sugar. O bar é uma graça e fica no topo do hotel East.

E para terminar, mais um passeio perto de Brickell e que eu amo de paixão, mas não apareceu no vídeo pois não tivemos tempo de visitar nesta vez. O Viscaya Museum, palco de filmes como Zorro e um lugar espetacular e cheio de história. Não me estenderei pois já fiz post completo dele aqui.

E assim foi nossa última e rápida passagem por Miami. Em breve o roteiro completo da nossa nova viagem.

O Spicy Vanilla visitou o hotel a convite de Mandarin Oriental.

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    Translate »