America do Norte Colorado Colorado Springs Estados Unidos MInhas Viagens Videos

Colorado Springs | The Broadmoor, Seven Falls, Pikes Peak Cog Railway, Gardens of the Gods e mais

Mais um vlog de viagem no ar. Veja nosso hotel em Colorado Springs e todos os passeios que fizemos na cidade. As cachoeiras Seven Falls, Pikes Peak Cog Railway, o trem de roda dentada mais alto do mundo, e o incrível parte de escultura naturais Gardens of the Gods.

Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo…

Colorado Springs é uma cidade linda, cheias de atrativos e um resort espetacular. O hotel The Broadmoor, que vocês viram no vídeo foi resenhado aqui. Ele conta com tudo o que é preciso para descanso e diversão. Os melhores restaurantes da cidade, sendo que alguns estão entre os grande premiados dos Estados Unidos, seu conhecido clube de golf e uma área de entretenimento para todas as idades.

Nós passamos 3 dias na cidade e não fizemos nem metade do que gostaríamos de fazer. Se você quiser se hospedar no The Broadmoor, sugiro pelos menos umas 4 noites para dedicar um tempinho ao hotel também. Já que quer realmente curtir as atividades, spa e as atrações da região, 5 ou 6 dias seria maravilhoso.

Já sabe como escolher o melhor seguro de viagem para você e sua família ? Anote as dicas

Como chegar até Colorado Springs…

Aqui temos um post com vídeo explicando como chegar e outras dicas da região.

O que fazer em Colorado Springs, Manitou Springs e região…

Entre os passeios que mostramos no vídeo. Ainda farei um post dedicado ao Pikes Peak Cog Railway, a mais alta ferrovia das Américas e o trem de roda dentada mais alto do mundo. No vídeo eu mostrei todo o passeio mas ainda faremos um post mais completo com informações mais detalhadas sobre o trem.

Também viram os parques Gardens Of the Gods com suas formações rochosas únicas, e as cachoeiras. O parque ficava uns 15 minutos do hotel, não é necessário pagar nenhum ingresso e há estacionamentos espalhados ao redor das formações rochosas. Deixe seu carro em um deles e marque bem onde parou pois eu mesma fiquei perdida na hora de voltar para o carro. Vá com sapatos confortáveis e se envolver frio, capriche na roupa pois lá venta demais. Um uma hora é possível fazer um passeio pelas principais esculturas naturais.

Quem gosta de cachoeiras tem duas boas opções.A Helen Hunt Falls fica perto de quem vai para o passeio de trem e tem uma paisagem bem bonita. Uma pequena estrada no meio das montanhas e depois uma bela cachoeira cheia de vegetação ao redor.

Já a The Broadmoor Seven Falls que fica bem pertinho do hotel e é acessível a todos. O passeio já começa no caminho até as cachoeiras que pode ser feito a pé ou com o trenzinho do local. Hóspedes do The Broadmoor não pagam nada e não hóspedes tem que estacionar antes da entrada do parque, pegar uma van até o parque e depois pagar 2 dólares se quiser pear o trenzinho.




Booking.com

Se estiver com tempo a dica é fazer o caminho a pé, que leva uns 20 minutos e tem uma paisagem fantástica, principalmente no outono. Quem tem problemas de locomoção pode pegar o tranzinho, chegar bem na frente do elevador e subir até o topo para ver as cachoeiras lá do alto. Quem aguenta uma escada pode subir os lances que ficam do ladinho da cachoeira e ver tudo de pertinho. No video mostramos que estava com pouca água, mas há estações do ano que ela fica bem cheia e lindíssima. Lá também há um restaurante bem interessante que faz parte do hotel.

Na estrada que nos leva de volta a Denver, uma meia hora de Colorado Springs,  conhecemos a Academia da Força Aérea dos Estados Unidos ( United States Air Force Academy) que fica em uma região belíssima. Lá é possível visitar o museu, as capelas, ver os cadetes treinando e tudo mais. Não é necessário agendar e nem gastar nada, basta levar o passaporte e apresentar na entrada.

A visita não é guiada então o primeiro passo é chegar até o centro de visitantes, assistir ao vídeo introdutório, pegar um mapinha e começar a visita. Dentro do centro de visitante há uma exposição e uma loja enorme com roupas, uniformes, lembrancinhas e mais.

Depois é só sair caminhando pelas trilhas que levam até a capela, ao museu e aos demais prédios. Durante a visita é possível ver o treinamento dos cadetes, as aeronaves e estátuas expostas pelo local. A vista de lá é bem bonita e tudo lá é bem distante caminhando. Nós fomos perto do horário de fechar e em um hora conseguimos visitar o mínimo. Então recomendo pelo menos 3 horas para quem quiser fazer o passeio completo.

Onde comer em Colorado Springs…

Mostrei no vídeo praticamente todos os restaurantes que comemos, o único que não entrou no vídeo foi o que comemos no centrinho de Manitou Springs e não valeu nada a pena.

Os restaurantes do hotel, que estão entre os melhores da cidade, mostramos todos neste post aqui. Já o local que tomamos café é é tido como o melhor omelete do Oeste é o Omelette Parlor, local bem frequentado pelo povo da região e um café da manhã bem local e delicioso. Super indico.

Quer ver mais fotos da cidade, acompanhe a hashtag #SpicyvanillanoColorado no Instagram e nos siga em @Spicyvanillanomundo e @makeupatelier

.

O Spicy Vanilla esteve no Colorado a convite de Visit Colorado, Visit Colorado Springs.

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    Translate »