Chile Hotéis MInhas Viagens Santiago Turismo

Dica de Hotel | Noi Vitacura, um 5 estrelas em Santiago do Chile

Hoje resenhamos o último hotel testado em Santiago do Chile, o 5 estrelas Noi Vitacura, um hotel de design que fica em um dos bairros mais elegantes da cidade, ao lado do Parque Bicentenário e do shopping CasaCostanera.

O bairro de Vitacura raramente é a opção preferida pelos turístas por questão de localização. É um bairro bem afastado do centro e acaba sendo necessário estar de carro ou andar de taxi e Uber para chegar até lá. Mas ao mesmo tempo é uma boa escolha para quem quer um bairro de luxo, sossego e boas lojas e restaurantes ao redor.

Quando definimos que nos hospedaríamos duas noite em Vitacura o NOI foi a minha Primera escolha. O hotel tinha boas avaliações, é um hotel de design do jeito que eu gosto, bem localizado no bairro e as fotos me deixaram bem curiosa.

Chegamos uma hora antes do check-in e nosso quarto ainda não estava disponível. Deixamos as coisas na recepção e partimos para o shopping CasaCostanera que fica uns dois quarteirões do hotel e em seguida seguimos para o restaurante Mestizo que também fica lá perto.

Então quem quiser ver direitinho como é o hotel e como foi o nosso passeio por lá, assista o vídeo abaixo ou clique aqui se não estiver visualizando

Depois do almoço é que voltamos para o hotel e fomos conhecer-lo melhor.

A arquitetura do hotel é sensacional. Formas e recortes dão ao local um ar moderno e interessante. Muitas janelas, paredes de vidro e “pontes” para ir de um lado ao outro.

Nossa suíte chamou a atenção pela janela grande com travessas de madeira mas ao mesmo tempo achamos que estava tudo mais básico do que esperávamos para um hotel 5 estrelas novo.

Móveis funcionais mas sem muitas emoções. Uma cama boa, espelho de corpo inteiro, escrivaninha e poltrona.

Ao lado da porta da entrada um armário, logo depois a pia e dentro da porta o banheiro com sanitário, chuveiro e banheira tudo junto sem divisórias onde quando tomávamos banho a água quase invadia o quarto. Definitivamente a pior parte do hotel. Eu que amo banheiros fiquei decepcionada.

No rooftop ha um bar que dizem tem uma vista bem legal (nós pegamos chuva os dois dias e não vimos nada) e uma piscina externa que estava fechada para reforma. Então aparentemente não demos sorte. rs

Logo na entrada do hotel há uma cafeteira super bonitinha com várias opções de doces e comidinhas mas que fecha cedo, pois também, não conseguimos pegá-la aberta.

Já no subsolo está o spa. Um local bem. bonitinho com as salas de massagens e uma piscina aquecida para os hóspedes. Achamos legal pois estava bem vazio.

O café da manhã estava incluso na nossa diária e fica em um ambiente muito bonito e bem decorado. Estilo buffet com várias salas e várias mesas com uma boa diversidade de itens. Nada com sabor especial, mas bom para quem gosta de variedade.

Gostamos muito do design, da localização em Vitacura, mas acho que o hotel deixou muito a desejar para a categoria de luxo que se propõe. Então a vantagem é que o hotel fica ao lado do parque e na mesma avenida há dezenas de opção de bons restaurantes e muitas lojas. O Shopping CasaCostanera é o mais bonito da cidade na minha opinião.

Abaixo vocês poderão ver tudo sobe os outros hotéis que testamos na cidade.

Noi Vitacura – Av. Nueva Costanera 3736, Vitacura, 7630428 Santiago, Chile

Todos os hotéis que nos hospedamos no Chile
The Singular Lastarria (melhor hotel – resenha aqui)
Ladera Hotel (hotel Boutique com a melhor vista – resenha aqui)
NH Collection (hote de negócios na frente do Sky Costanera – resenha aqui)

Os melhores restaurantes que testamos em Santiago

Para mais dicas  de Santiago busque a hashtag #SpicyVanillaNoChile e siga-no no Instagram @SpicyVanillaNoMundo

Veja todos os posts sobre Santiago do Chile aqui

E para ver todos os nossos vídeos de viagem, clique aqui e acompanhe o meu blog de viagem, o Spicy Vanilla, clique aqui.


You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »