Las Vegas Nevada Turismo Videos

Nosso casamento em Las Vegas | Roupas, capela, fotos e passeio de helicóptero

1482405898 - Nosso casamento em Las Vegas | Roupas, capela, fotos e passeio de helicóptero

casando-em-las-vegas

Como eu já contei no posts do nosso roteiro (aqui), antes de começar nossa road trip voltamos a Vegas para casar novamente. Apesar de termos passado uma semana em Vegas no início do ano (posts com dicas de Las Vegas aqui), estávamos com meus pais que estão prestes a completar 40 anos de casados, nós com 12 anos e quase 10 da cerimônia em Vegas, tínhamos alguns shows para assistir e o pessoal da UTC nos convidou para um segundo casamento por lá e foi divertidíssimo.

Apesar de já ter feito o passo a passo de um casamento em Vegas aqui. Desta vez nós gravamos um vídeo (gravamos vários outros ao longo da viagem, aguardem muitos posto com dicas) para mostrar um pouquinho do passo a passo do casório. Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.

Veja o post com meu look de noiva aqui

capela-em-vegas

Nossa capela desta vez foi a “A Wedding Chapel in Las Vegas” uma, ou A, primeira capela da série de capelas daquele ponto da avenida. Fácil de reconhecer pelo Pink Cadilac que fica na frente.

Como eu disse no vídeo, o primeiro passo para um casamento em capelas de Vegas é a escolha do pacote. A pacotes a partir de 199 dólares e o preço vai subindo de acordo com os itens adicionados.

Há pacotes mais simples para aquele povo que resolve se casar de última hora ou renovar os votos, já pacotes com recepção para família toda e há pacotes para quem quer casar no Grand Canyon, na roda gigante e outras opções exóticas. Veja todos os pacotes aqui.

Além do preço do pacote há 60 dólares de taxa do ministro e mais 60 dólares de sugestão de gorjeta para o fotógrafo. Então coloquem isso na conta.

casamento-com-elvis

A Wedding Chapel in Las Vegas é bem antiga e grande. Eles tem 3 opções de capelas dentro do prédio ideal para cada tipo de casamento. Uma mais bonitinha e intimista, outra maior e mais tradicional e uma capela Rock and Roll, para os casamentos celebrados pelo Elvis Cover.

O casamento dos meus pais foi celebrado por um ministro que falava português e uma cerimônia mais tradicional. A cerimônia em si dura uns 10 minutos e é bem bonitinha.

A nossa foi celebrada pelo próprio Elvis que cantava e comentava a cerimônia o tempo todo. Nós escolhemos 3 músicas e ele acabou cantando mais uma ou duas. O cover é mega divertido e o casamento foi uma comédia. Lógico que mesmo assim emociona pois a manteiga derretida aqui já entrou chorando hahah. Mas como nosso primeiro casamento por lá tinha sido tradicional, agora queríamos é uma boa brincadeira.

Nós fizemos somente renovação dos votos e recebemos um certificado simples, mas quem quiser fazer o casamento de verdade é possível e sim, vale no mundo todo e há uma cobrança a parte pela documentação.

casamento-em-vegas-post

As fotos…

Depois os fotógrafos que fotografam a cerimônia sugeriram que saíssemos para fazer umas fotos externas. Como os casamentos por lá são meio “em série”, tudo é super rapidinho e não há nada de fotos muito elaboradas não. Não pensem que é igual a um casamento tradicional no Brasil onde o fotógrafo fica meia hora produzindo um click. Mas no final até que as fotos ficaram bonitinhas.

Eu adorei as fotos do muro pintado e claro, a do Cadilac Rosa que é imperdível para quem teve uma cerimônia com o Elvis e é a cara de Las Vegas.

lugares-para-fotos-em-vegas

Quem quiser investir mais eu sugiro contratar um fotógrafo próprio e seguir pela cidade fazendo fotos. O que mais tem em Vegas é lugar para produzir fotos. Os hotéis que eu acho mais legais para isso são: Wynn em primeiro lugar, Venettian em segundo e Bellagio em terceiro.

Claro que também é legal fazer uma foto lá na placa de Las Vegas (Las Vegas Sign), na fonte do Bellagio e na vilinha da nova roda gigante.

Para fotos diurnas o Red Rock Canyon é o lugar perfeito. Fica meia hora da strip e você terá uma rota cênica de lugares incríveis para as imagens. Veja este post aqui.  Se o casal estiver sozinho e não quiser gastar, super indico um tripé e uma boa câmera e bora fazer fotos por aí. Nós fizemos isso no início do ano (fotos nossa, sem casamento) lá no Red Rock canyon e as fotos ficaram lindas.

Outra opção, que neste caso tem que ser agendada e tem taxa, é fotografar nos antigos letreiros de Vegas no Neon Museum. Mostrei tudo neste post aqui.

helicoptero-vegas

A tardezinha partimos para um passeio que as noivas amam, ver Las Vegas do alto do helicóptero. Uma limousine foi nos buscar no hotel e nos levou para a sede da Grand Canyon Helicopters que é parceira da A Wedding Chapel in Las Vegas e encontramos vários noivos fazendo o passeio.

Chegando lá fomos pesados e divididos em grupo. Já andamos de helicóptero várias vezes, mas esta foi a mais segura e rígida. Eles balanceiam a aeronave de acordo com o peso de cada pessoa, então eu fui na frente e o marido e os meus pais foram no banco de trás.

Enquanto eles servem champagne esperamos o ônibus que vem nos buscar para nos levar até a pista dos helicópteros  (que é no aeroporto mesmo). A dica aqui foi escolher o passeio na hora do pôr do sol, que o visual fica maravilhoso.

O passeio dura uns 15 minutos e é lindo. O piloto vai mostrando os hotéis de cima, vai e volta na strip e foi muito bacana e um passeio que vale a pena mesmo para quem não vai se casar por lá.

las-vegas-voo

E assim foi o nosso segundo e divertido casamento em Vegas. Como eu disse no vídeo é um acontecimento que eu recomendo a todos pois é uma experiência show. Seja em uma capela da strip, em uma luxuosa capela de hotel, com ministro, com Elvis, o importante é a experiência e a felicidade do casal.

Depois voltamos para nosso hotel e fomos arrumar as malas, afinal, nossa viagem estava apenas começando. Aguardem muitos posts.

Ficamos hospedados mais uma vez no Hotel Vdara que eu contei aqui. Desta vez foram 4 noites em Vegas.

Nosso casamento em Vegas foi oferecido por UTC – Unique Travel Collection e A Wedding Chapel in Las Vegas

Posts que você poderá se interessar.




Você também pode gostar...

2 Comments

  • Isabella
    14/10/2016 at 15:43

    A cada vez que vejo seus posts de casamento em Vegas, mais tenho certeza de que quero renovar meus votos lá.
    Sobre a capela, você gostou mais dessa ou da outra, da outra vez? E seus pais, curtiram a renovação deles também?
    Pergunto isso porque meus pais fazem 35 anos quase junto com meus 5 anos, então já tinha proposto de viajarmos pra renovarmos juntos também, então esse post veio a calhar. Com planejamento, acho que pode dar certo.

  • Cinthia Ferreira
    14/10/2016 at 15:53

    Ai que show, espero que vc vá sim. Meus pais amaram. Acharam que seria uma brincadeirinha mesmo mas foi super emocionante para todos nós. Eu chorei muito no deles rs. Acho que sua família vai amar.
    Sobre a capela, a nossa primeira era mais intimista e romântica. Esta é maior e tem mais espaços. Para Elvis escolho esta, para algo mais tradicional a outra é mais fofa. Mas Não sei como está a outra tantos anos depois rs.
    Mas espero mesmo que vc vá, a cidade tem tanta coisa p fazer antes e depois do casório que é perfeita para todas as idades. Meus pais amaram Vegas.
    Bjs

Comente aqui

Translate »