Chile Hotéis Santiago Turismo

Dica de Hotel | Chile – Dica de Hotel | Chile – NH Collection Plaza Santiago

Com eu disse, nos hospedamos em 4 hotéis em Santiago do Chile. Hoje a resenha é do NH Collection Plaza Santiago que fica em Las Condes na frente do Costanera Center. E já mostrei o tour neste vídeo aqui. Um hotel bem localizado, na frente do shopping, próximo a estação de metrô, perto de vários restaurantes e um hotel procurado por executivos que estão na cidade.


NH Collection Plaza Santiago é uma boa opção para quem quer a praticidade do shopping e quer um hotel bem arrumadinho e bonito. É um hotel 5 estrelas, mas não é um hotel de luxo. Faz parte dos hotéis mais refinados da rede NH mas ainda segue padrão de hotéis de redes tradicionais.

Fica ao lado algumas esculturas e espaço cultural e do outro o Costanera Center, com suas lojas, restaurantes, supermercado e o Sky Costanera.

Veja nosso roteiro completo por Santiago do Chile aqui.

Nosso quarto ficava, se eu não me engano, no sexto andar. A vista da janela é linda então quanto mais alto melhor. Quando o céu está azul e há pouca poluição, a vista das cordilheiras foi o que mais me encantou.

Nossa suíte era básica, nem tão pequena nem tão grande. Boa cama, poltronas com mesinha e uma escrivaninha abaixo da tv de led. Tudo simples, mas arrumadinho.

O banheiro tinha um bom tamanho e janela que pegada toda a lateral. Um bom espelho na parede (Ahhh como eu sinto falta quando o quarto não tem espelho de corpo inteiro) e um pequeno closet com espaço para colocar as malas.

A parte mais bonita do hotel é a piscina que fica lá no alta e tem uma vista linda. Ao lado da piscina uma boa academia para quem não abre mão da malhação. Veja no vídeo aqui.

No térreo há uma área com computadores, o bar que dizem ter um ótimo Pisco sour e o restaurante.

O restaurante tem decoração bem bonitinha e serve café, almoço e jantar. O café tem estilo buffet e estava lotado e bagunçado demais para o meu gosto, mas o jantar por lá foi agradável com uma comidinha gostosa.

Os melhores restaurantes que testamos em Santiago

Uma boa opção de hotel para quem quer ficar em Los Condes e perto de opções de compras e restaurantes ou que vai trabalhar na região.

NH Collection – Avenida Vitacura, 2610, Las Condes, 6760197 Santiago, Chile

Todos os hotéis que nos hospedamos no Chile
The Singular Lastarria (melhor hotel – resenha aqui)
Ladera Hotel (hotel Boutique com a melhor vista – resenha aqui)
Noi Vitacura (Hotel de design no bairro de luxo)
NH Collection (hote de negócios na frente do Sky Costanera)

Os melhores restaurantes que testamos em Santiago

Para mais dicas  de Santiago busque a hashtag #SpicyVanillaNoChile e siga-no no Instagram @SpicyVanillaNoMundo

Veja todos os posts sobre Santiago do Chile aqui

E para ver todos os nossos vídeos de viagem, clique aqui e acompanhe o meu blog de viagem, o Spicy Vanilla, clique aqui.


You Might Also Like...

2 Comments

  • Francieli da Silva
    13/02/2018 at 22:51

    Olá sobre o NH Colletion, quanto custou a diaria de voces ?

    Beijos e to amando todos seus posts.

  • Cinthia Ferreira
    13/02/2018 at 23:49

    La o valor muda de acordo com a temporada. Clica no link que da pra ver o preço atual. Não lembro quanto era a diária na época 🙁

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »