Chile Hotéis MInhas Viagens Santiago

Dica de Hotel | Ladera Hotel Santiago do Chile

Vocês já viram o primeiro vídeo com as primeiras dicas de Santiago do Chile aqui né ? Agora vamos a primeira resenha de hotel, O Ladera Hotel , um hotel Boutique que nos deu a melhor vista entre os 4 hotéis que ficamos. Fica bem localizado no bairro belíssimo bairro de Providência que é perto do parque de Las Esculturas, de vários restaurantes conhecidos e menos de 1 km do Costanera center.

O hotel é novísimo, tem design moderno, clean e um ambiente calmo e acolhedor. A ideia é deixar o hospede com a sensação de estar em casa.  

São poucos quartos e todos com as mesmas características. Ou seja, não há suíte melhor ou pior.

Tem estacionamento grátis no local, é relativamente perto do metrô, mas adoramos andar por lá de Uber ou Cabify. O hotel também tem internet grátis.

No térreo há uma grande sala com sofás, uma área externa com mesinha, o restaurante e a área do spa.

No Spa uma hydro e uma ducha vertical que faz massagens enquanto o hóspede fica deitado em uma mesa de pedras. Bem diferente.

Se o hóspede quiser também pode contratar massagens especiais que devem ser reservadas na recepção.

Nosso quarto era bem bonitinho. Cama excelente, mesinha de centro com duas cadeiras. Não há escrivaninha, então se você vai a trabalho talvez sinta falta. 

O quarto tem janelões e uma vista super agradável. E felizmente as cortinas fechavam super bem, vedando totalmente a luz. Isso para mim é de extrema importância.

A pia ficava na área aberta e nas portas de vidro estavam a ducha em uma e o sanitário em outro. Tudo moderninho e muito bonito. Os amenities são da Loccitane.

Mas a parte mais bonita está no alto do prédio. A área da piscina externa. Claro que como estávamos no inverno só subimos lá para apreciar a vista. Mas imagino que no verão seja um banho bem interessante com vista para as cordilheiras. 

A vista é realmente maravilhosa. Um dia fomos ver o pôr do sol e no outro fomos fazer fotos pois o céu estava super azul. Tem que torcer para a poluição dar uma trégua, pois senão as cordilheiras desaparecem. 

Uma coisa que nunca tinha visto e achei sensacional foi a ideia do café da manhã que dura o dia todo. Na parte da manhã há um buffet com as comidinhas expostas, mas se vc quiser tomar seu “Café da manhã” as 2 da tarde ou as 10 da noite, pode. Não estará no buffet, mas o pessoal da cozinha vai te servir as mesmas opção.

Vale lembrar que o café está incluso, dura o dia todo mas você só pode consumir uma vez por dia. 
Como eu disse no primeiro post, nós testamos 4 hotéis em Santiago do Chile (falei de todos aqui) e o Ladera ganhou no quesito custo/benefício e vista do terraço que é espetacular.

O bairro também é bem gostoso, bonito e perto de vários locais interessantes.

.
Ladera Hotel –  Los Araucanos 2021, Providência, 8320000 Santiago, Chile

Em breve colocaremos no ar os vlogs, então deixem suas dúvidas sobre a cidade. Para mais dicas busque a hashtag #SpicyVanillaNoChile no Instagram

Veja todos os posts sobre Santiago do Chile aqui

Todos os hotéis que nos hospedamos no Chile
The Singular Lastaria (melhor hotel)
Ladera Hotel (hotel Boutique melhor vista)
Noi Vitacura (Hotel de design no bairro de luxo)
NH Collection (hote de negócios na frente do Sky Costanera)

A Spicy Vanilla esteve no hotel a convite do Ladera Hotel 

Você também pode gostar...

3 Comments

  • Ágata
    24/08/2017 at 00:13

    Ótima resenha, como sempre!

  • Ágata
    21/09/2017 at 19:37

    Oi Cinthia! Ficamos hospedados no Ladera graças a sua indicação. E gostamos! Como falou, bom custo-beneficio! Quis passar por aqui pra deixar o Feedback.

  • Cinthia Ferreira
    21/09/2017 at 23:29

    Puxa que legal. Fico feliz que tenha curtido 😉
    Obrigada pelo feedback.

Comente aqui

Translate »