California Estados Unidos MInhas Viagens Turismo Visitando

De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1

1482405898 - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1

rota 1n - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1

Quando marquei minha primeira viagem para a Califórnia, tinha a intenção de fazer exatamente este roteiro. Pegar a  Highway 1 de Los Angeles a San Diego. Ficaria 30 dias viajando e conhecendo toda a região. Mas como o marido mudou de emprego, tivemos que encurtar a viagem e ficar apenas 18 dias, conhecendo apenas Los Angeles, San Diego e Las Vegas.

Mas depois de 3 anos consegui fazer exatamente o que queria ter feito antes, viajar por uma das estradas mais lindas dos EUA.

Escolhemos o mês de Setembro depois de ter lido muita gente falando que é um dos melhores meses para pegar um tempo aberto e perfeito de Los Angeles até São Francisco.

rota 1m - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1

Carro mega confortável escolhido pela Mobility, GPS, tanque cheio, iPod recheado e lá vamos nós…pé na estrada.

A Highway 1 estava muito bem conservada, não tem pedágios e o clima estava aberto e perfeito 99%  do tempo.  Tirando alguns pontos de parada para esperar o pessoal da manutenção da estrada tirar pedras soltas dos penhascos, foi tudo tranquilo e delicioso.

Para quem tem receio de alugar carro e dirigir nos EUA, saiba que é super tranquilo, barato e dependendo da cidade é imprescindível. Aqui tem um post com alguns detalhes.

Route 1 California

O percurso entre L.A. até S.F pode durar menos de 9 horas se fizermos a estrada sem parar, mas o grande barato da estrada é justamente aproveitar cada cidade, cada paisagem e cada particularidade desta costa californiana que tem vários países em um único estado.

O Ricardo Freire fez aqui um post bem legal falando sobre a Highway 1.

rota 1k - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1

Separamos 4 dias e escolhemos algumas cidades interessantes para conhecer e passar a noite. Quem gosta de vinhos vai ficar muito feliz em conhecer as vinícolas da Califórnia (aqui tem um post do mauoscar.com que está super completo). Como queríamos dar mais atenção as cidadezinha, decidimos deixar as vinícolas para uma próxima viagem.

Neste post o foco mesmo será o trajeto, mas prometo fazer um post dedicado a cada cidade com dicas de hotéis e restaurantes.

rota 1a - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
Nossa viagem começa em Los Angeles (fiz post sobre a cidade aqui) por volta das 10h da manhã. Saímos de Beverly Hills, passamos por Malibu e pegamos a highway 1 sentido Santa Bárbara.
O clima estava acinzentado e bem diferente dos últimos dias ou do clima que eu desejava para conhecer a “Highway 1”.
rota 1b - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
Mas felizmente uma hora depois tudo mudou, o tempo abril e chegamos em Santa Bárbara (tem post aqui) com o clima mais lindo do mundo.
Nem cheguei na cidade e já fiquei alucinada e arrependida por ter programado apenas uma noite por lá.
Santa Bárbara é linda e tem uma paisagem perfeita. De um lado aquelas montanhas cinematográfica, do outro o azul e infinito Oceano Pacífico.
Passeamos pela orla, visitamos o Pier, demos uma voltinha no centro da cidade e jantamos em uma vilinha bem interessante. Dia seguinte andamos um pouco pela praia e pegamos mais uma vez a Highway 1 sentido Solvang.
rota 1f - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
Solvang  é uma cidade que só fui saber de sua existência depois de ler o post do Ricardo Freire. A cidade é uma graça e na minha opinião merece sim uma visita ( mesmo que seja rápida).
Uma  cidade de colonização dinamarquesa que encanta os olhos e o paladar. Repleta de lojinhas e restaurantes, Solvang nos agradou muito e com certeza passaria de novo por lá nem que seja para almoçar novamente. Em breve darei detalhes (já fiz o post e está aqui).
rota 1c - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
Depois de mais 1 hora de viagem, paramos em Pismo Beach para conhecer a cidade e ver a praia. Tudo super bonitinho. A visita foi super rápida mas bem agradável.
rota 1e - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
O ponto final do dia era San Luiz Obispo. Ficamos em um hotel de estrada bem gostosinho e na frente de um centro comercial (com uma loja gigantesca da Forever XXI, Best Buy e restaurantes).
Deixamos as coisas no hotel e fomos de carro (2km) para o centro da cidade visitar a missão(aqui). O tempo era curto mas pudemos passear um pouquinho, jantar, voltar para o hotel e nos preparar para o terceiro dia de viagem.
rota 1i - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
Saímos de S.L.Obispo umas 10 da manhã, o ponto alto da manhã era conhecer o Hearst Castle (tem post aqui).
Farei um post sobre o castelo mas antes disso preciso pedir autorização para publicar as fotos que tirei. Eles deixam fotografar tudo mas pedem para que as fotos não sejam publicadas sem autorização. Vamos ver no que dá, pois as imagens são incríveis.
.
A visita total durou umas 3 horas, o foco agora seria almoçar por volta das 15h em Big Sur, mas calculamos o tempo errado. Imprevistos sempre acontecem.
rota 1j - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
Minha intenção era sair do castelo as 14h e conseguir chegar ao restaurante Sierra Mar a tempo de conseguir almoçar. Mas apesar da estrada estar livre foi impossível chegar a tempo, mas mesmo assim entramos para conhecer o hotel e tomar uma lanchinho no restaurante.
Minha experiência inesquecível por lá eu contei neste post aqui. E na minha opinião é uma das melhores paradas do trajeto.
rota 1l - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
Mas como o foco do post ainda é a Highway 1, então não posso deixar de contar um pouco do que é passear por esta estrada (coloquei algumas fotos aqui).
rota 1o - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
As cidades no caminho são lindas, mas a estrada é realmente de tirar o fôlego. Montanhas, céu e mar fazendo uma mistura perfeita de paisagens.  Inesquecível!
rota 1s - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
Fiquem atentos aos pontos de parada, oportunidade de grandes fotos. Quem faz o percurso sentido SF como eu fiz, terá mais trabalho pois os pontos de parada são sempre a esquerda.
Como não sabíamos exatamente onde eram as paradas, ás vezes ficava muito em cima da hora e não conseguíamos.De um lado foi bom, caso contrário teríamos levado mais dois dias para chegar em São Francisco de tantos lugares lindos que gostaríamos de fazer uma pausa e fotografar.
rota 1g - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
Carmel-by-the-Sea foi o segundo ponto mais romântico da viagem. A cidade é muito graciosa e tem um clima de Campos do Jordão de primeiro mundo, só que na praia. É conhecida também por ter tido Clint Eastwood como prefeito, mas contarei mais detalhes em um próximo post.
Chegamos na cidade umas duas horas antes do sol se pôr. Passeamos pelas ruas da cidade, jantamos, passamos a noite e parte da manhã e continuamos a viagem.
Uma dica da minha amiga Joo, foi conhecer a reserva natural Point Lobos que fica um pouco antes da cidade. Mas mesmo estando nos planos, o cansaço nos venceu e tivemos que deixar como desculpa para uma próxima viagem.
rota 1h - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
No dia seguinte em Carmel, tomamos café, passeamos mais um pouco pelas ruas da cidade, pegamos o carro e fomos conhecer a tal 17-Mile Drive, estrada cênica que liga Carmel a Monterrey.
Aqui tem um post do blog  Aprendiz de Viajante que me inspirou em fazer o passeio.
rota 1p - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
.
Pedágio pago (9,50 dólares), guia na mão e lá vamos nós conhecer os pontos principais desta estrada cênica perfeita. Como eu disse acima, farei um post detalhado de cada um dos pontos deste post com várias fotos.
.

A estradinha é incrível e ficamos em média 3 horas para fazer o percurso todo com calma, parar em todos os pontos e tirar muitas foto. Depois passeamos um pouquinho em Monterey e chegou a hora de ir para São Francisco.

rota 1r - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1

Depois de ver praias lindas durante todos estes dias, decidimos conhecer um outlet no caminho e pegamos a estrada expressa para SF. Não tinha mais praia, mas pegamos umas paisagens bem bonitas.

rota 1d - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
Fim da estrada e agora era hora de passar mais 5 dias passeando por São Francisco.
Da próxima vez faremos o percurso inverso, indo de São Francisco até Los Angeles. Como descendo a estrada os pontos de parada ficarão do lado correto para parar, imagino que possamos curtir ainda mais esta estrada tão perfeita e inesquecível.
.
Gostou do meu roteiro ? Então fica de olhos aqui no blog que eu breve falarei de cada cidadezinha que conheci.
rota 1q - De Los Angeles a San Francisco pela Highway 1
.
Algumas dicas:
– Minha viagem foi em Setembro e o clima estava perfeito. Escolha bem o período para pegar tempo aberto e conseguir aproveitar a paisagem. Em dias chuvosos, além de perder a “vista”, imagino que a estrada seja um tanto perigosa por conta dos deslizamentos de pedras (sem contar os trechos fechados).
– Não deixe de usar um GPS e programar o roteiro pulando de cidade em cidade, caso contrário ele te mandará para a estrada fora da costa. Como alguns pontos da estrada são fechados em alguns momentos, as vezes fica fácil se perder e acabar indo parar fora da Scenic Drive.  Mesmo com GPS acabamos saindo da estrada umas duas vezes.
– Se for no calor, leve água no carro. Chegamos a ficar mais de meia hora parados na estrada esperando uma equipe de escaladores tirar pedras soltas da encosta.
– Tente fazer a viagem com calma e sem muitos horários programados. Com certeza dá para fazer o mesmo percurso em dois dias, mas garanto que aproveitei muito mais em 4 dias, olhando tudo com mais calma. Separe as cidades que mais se interessa e reserve um tempo extra para museus, castelos e o que tiver no caminho.
.
Outros posts…

.

Você também pode gostar...

48 Comments

  • Lia
    10/04/2012 at 18:14

    Só tenho um comentário sobre esse teu post: vou ter que voltar e fazer tudo novamente com mais tempo…
    Essa estrada é muiiito linda!
    Parabéns pelo post!

  • carolina.
    10/04/2012 at 21:32

    POST INCRÍVEL! amei as fotos e o roteiro! quando, um dia, eu viajar para a califórnia, vou querer fazer esse roteiro. mal posso esperar pelos próximos posts *-*

  • Bianca Duarte
    10/04/2012 at 23:19

    Simplesmente amei o post!

    Só me dá mais e mais vontade de viajar…rsrs

    Beijos!

  • Renata Vieira
    11/04/2012 at 11:20

    Oi Ci!!! Ano passado fiz esta mesma viagem, até te pedi dicas de compras, lembra??? Bom, fomos em outubro… o tempo não estava tão bom… a neblina cobria a “vista”, mas até tiramos umas fotos bonitas… com neblina,mar,montanha..rsrsrsrs.. Agora, principalmente depois do seu post, percebo que perdemos algumas coisas, mas não tenho intensão de voltar, quero conhecer outros lugares!!! Fomos na Universal em LA e voltamos na “pilha” de ir pra Disney… vai ser o destino deste ano!!! hehehehe
    Bjinhos!!!

  • Karine Costa
    11/04/2012 at 13:29

    Cii, que post incrível (pra variar) mto completinho !!! Que vontade de fazer essa viagem !!!

    Bjs

  • Pedro Serra
    12/04/2012 at 17:27

    Adorei o post… fiz essa trip em 2009 e foi uma das melhores viagens de carro que eu já fiz na vida.

  • Cinthia Ferreira
    13/04/2012 at 13:30

    Ahhhh eu quero ficar uns 10 dias só neste pedaço da próxima vez….nunca imaginei que amaria tanto 😉
    Obrigada 😉

  • Cinthia Ferreira
    13/04/2012 at 13:31

    Obrigada 😉
    E pode ter certeza de que vai amar a viagem…é bom demais.

  • Cinthia Ferreira
    13/04/2012 at 13:31

    🙂 Obrigada

  • Cinthia Ferreira
    13/04/2012 at 13:32

    Lembrooooo 😉
    E definitivamente o tempo por lá é um fator decisivo mesmo. Mas quem sabe depois de vc conhecer os outros lugares vc volta né.
    E pode marcar uma pra Orlando então pq é viagem essencial rsrs
    BJs

  • Cinthia Ferreira
    13/04/2012 at 13:33

    Obrigada linda 😉
    E faça sim pq é perfeito demais.

  • Cinthia Ferreira
    13/04/2012 at 13:39

    Pois é Pedro. Eu não sei como consegui esperar tanto tempo….é lindo demais 🙂

  • Olivia
    15/04/2012 at 11:42

    Fiz uma viagem parecida em julho, pela mesma estrada, e pude conhecer varias destas cidadezinhas, vale muito a pena!
    Bjs

  • “SV News” | Highway 1, Cartão Sephora e Pavê Vanilla | Fast Fashion Blogs
    15/04/2012 at 12:40

    […] vai viajar e destaquei uma receita deliciosa para fazer no fim de semana. As últimas notíciasDe Los Angeles a San Francisco pela Highway 1Compras | Vantagens do cartão SephoraJust a Click | Cataratas do IguaçuE no destaque do blogDo It […]

  • Katia Moscon
    02/05/2012 at 17:59

    Ci… post perfeito, parabéns!
    Fiz esse trajeto em 2008, ao contrario do seu, de San Francisco a San Diego…
    foi em setembro também, chegamos a pegar um dia nubladinho, mas acho que nem comprometeu tanto!
    E o pior (o melhor)… quero fazer tudo de novo!
    Essa estrada beirando o Pacífico é imperdível… olhando suas fotos foi passando um filminho na minha cabeça…
    BJos

  • Cinthia Ferreira
    03/05/2012 at 11:12

    Aiiii é muito bom né ? Nem fico olhando muito as fotos para não morrer de saudades..rs
    Bjs

  • Paulo Roberto
    24/05/2012 at 19:58

    Oi Cinthia,
    Eu outa vez só que neste post, vou fazer esse viagem em julho com a minha família (4) só que partindo de São Francisco, carmel (1 noite). Solvang (1 noite) los angeles (4 noites) e Las vegas (5 noites) depois volto para Los Angeles.Fiquei preocupado quando vc falou do GPS, por favor me a dica de como vc programou para não sair da oceânica. Outra coisa, qual tour fazer no Hearst Castle parece que são vários, vale apena pois os ingressos não são baratos. Agora que descobri seu blog até julho vou te perturbar bastante kkkkk.
    Paulo

  • Cinthia Ferreira
    27/05/2012 at 00:01

    Bom, eu coloquei a rota 1 como destino e ia atualizando as cidades ponto a ponto. Mas mesmo assim ficávamos de olho nas placas e sempre procurávamos por scenic route.
    Sobre o castelo, eu fiz o tour básico que mostra os cômodos principais e a parte de fora do castelo. O mais bonito mesmo é a parte de fora, mas falaram que o tour dos quartos tb é bacana.
    E pode perguntar a vontade…seu eu puder ajudar estamos aí.
    Bjs

  • Oscar | MauOscar.com
    19/06/2012 at 10:29

    Cinthia

    Obrigado pela citação.. Post está lindo..
    A Califórnia é D+ mesmo né?!

    Bjs

  • Cinthia Ferreira
    22/06/2012 at 19:53

    Oieeee, Obrigada 🙂
    Bjão

  • Tony Fernandes
    01/07/2012 at 20:53

    Gostaria de saber o custo médio desta aventura…comecei a sonhar!!!!!!!

  • Cinthia Ferreira
    03/07/2012 at 11:32

    Tony, tudo vei depender do seu estilo de viagem.
    Cote os hotéis + passagem aérea + aluguel de carro + passeios que pretende fazer + valor médio que pretende gastar por dia com alimentação. Uma viagem desta pode custar 5 mil como pode custar 50 mil dependendo do seu estilo de viajar.
    Mas eu sempre separo o que eu pretendo gastar e vou adequando as escolhas ao meu orçamento.
    Abraços e boa viagem 😉

  • Carlos
    23/11/2012 at 22:22

    Seu post é sensacional!
    Quero fazer esse roteiro ano que vem 🙂
    Esse ano fiz costa leste, contribuindo com o link: http://trips-by-carlos.blog.com/?p=5122419

    Obrigado!

  • Cinthia Ferreira
    29/11/2012 at 17:42

    Obrigada Carlos, fico feliz que tenha curtido 😉

  • maria
    04/01/2013 at 13:48

    Adorei as dicas. Gostaria de saber nome do hotel q vc ficou em San Luis Obispo.
    Obrigada.

  • Cinthia Ferreira
    05/01/2013 at 23:06

    Hum….tenho que ver nos meus arquivos, mas foi em um na frente do centro comercial que tem uma Forever XXI enorme. Tenho que fazer post de lá por sinal.

  • KELLY NASCIMENTO
    10/01/2013 at 09:21

    MUITO BACANA ESTE POST.

    ADOOOOREI!

    UM DIA QUERO IR ATÉ ESTE LUGAR. LINDO!!!

  • Thaty
    12/03/2013 at 13:07

    Querida, eu e meu marido estamos indo para L.A agora em maio e queremos fazer essa trip de carro, L.A para San Francisco, dizem que o melhor seria o contrartio, descer de San Francisco para Los Angeles, mas percebi q o caminho q vc fez foi subindo, Vale mesmo a pena? sao poucos os posto sobre a subida da costa, so vejo descida. Da para parar e apreciar os mirantes? a estrada e mao dupla ne? amei seu post, quero poder seguir!

  • Cinthia Ferreira
    12/03/2013 at 13:14

    Olha, eu achei que até tivesse comentado no post isso rs. O melhor é mesmo fazer o contrário. Descendo vc consegue parar bem mais facilmente em todos os mirantes. Nós tivermos problemas sim por estar na outra mão e não conseguimos parar tão facilmente. Eu tinha que ir para LA antes por conta de uns compromissos, mas com certeza farei novamente no sentido contrário e sugiro que assim o faça se tiver possibilidade 😉
    E qualquer dúvida estamos ai.
    Bjs

  • 23/03/2013 at 12:56

    Amei seu post! Vi seguir a risca ! Uma pergunta… Como faz para tirar as fotos já que quem vai de LA para SF fica do lado contrario? Da para parar e atravessare a rua ? Como faz ? Napa valley vcs não foram ? Beijao

  • Cinthia Ferreira
    26/03/2013 at 10:50

    Ai que bom 😉
    Então, nos principais pontos de parada existe um “acostamento” para parar e fotografar. Mas vc tem que prestar atenção na pista e atravessar para a outra faixa de carro.
    E não tivemos tempo de ir para Napa mas já está no próximo roteiro 😉
    Bjs

  • Isabelle
    09/08/2013 at 18:27

    Oi Ci!!!
    Este seu post inspirou minha viagem com o maridão!
    Vamos em novembro, mas faremos o percurso inverso.
    Pretendemos ir até San Diego. Conhece?
    Quanto tempo vc acha que fica legal para conhecer San Francisco e Los Angeles?
    Quero ver se conseguimos esticar tb até Las Vegas. Lá vc tem sugestão de tempo tb?
    Vamos fazer só coisas lights, sem jogatina,, bebedeira, balada. Não faz o nosso gênero. Pra conhecer mesmo, ir ao Bellagio….
    Amo os seus blogs! Vc está sempre me inspirando com suas dicas de viagem e maquiagem!
    Obrigada!
    Bjk

  • Maria Thelma Orsolini
    26/08/2013 at 14:17

    Fizemos essa viagem em maio 2013 começando por São Francisco até LÁ e San Diego. Foi bárbaro. Adoramos e aproveitamos muito. Parabéns pelo blog.

  • Cinthia Ferreira
    26/08/2013 at 14:24

    Muito lindo né ? Da próxima eu tb farei o percurso descendo 😉
    Obrigada

  • Bruna
    08/11/2013 at 10:39

    Lindas suas fotos Cinthia!
    Estive em lua de mel na california em julho desse ano depois de casar na wonderful Las Vegas, fiz o caminho inverso do seu(SF-LA), o tempo estava horrivel….morri de inveja das suas fotos!!! agora vou ter q voltar pra pegar esse ceu azul! Na verdade, só peguei sol e tempo aberto na california em dois locais: salsalito e santa bárbara.
    Estou iniciando um blog sobre viagens, gostaria de saber por curiosidade qual é a sua hospedagem do spicy vanilla! Preciso de umas dicas…
    bjus!

  • Danielle
    22/05/2014 at 20:29

    Por favor vc poderia informar o nome dom hotel que ficou em San L. Obispo.

  • Cinthia Ferreira
    23/05/2014 at 10:24

    Puxa, eu não lembro o nome. Mas ele ficava do outro lado da rua de um grande centro comercial com Forever XXI e Outback.

  • Jairo Fruchtengarten
    12/06/2014 at 10:33

    bom dia

    vou fazer o roteiro SF-LA-LV de carro em outubro e peço sua ajuda com duas dicas super importantes para as quais tenho tido dificuldade em conseguir respostas definitivas:
    – além dos shows, quais programas recomenda-se que sejam reservados pela internet antecipadamente (pelo custo e/ou pela chance de não conseguir in loco), sejam eles nas 3 grandes cidades citadas ou nas da Highway 1 (Carmel, Monterrey, Santa Barbara, etc.). ex: Alcatraz by night em SF…
    – para as cidadezinhas da Highway (pretendo passar 2 noites em Carmel/Monterrey, 1 em Santa Barbara e 1 em San Luis Obispo), recomenda-se sair do Brasil com os hoteis já reservados ou é melhor deixar o roteiro em aberto. Pretendo gastar por volta de USD200/dia e estou receoso de me amarrar num roteiro com tantas variáveis que esse passeio oferece, mas por outro lado tenho medo de chegar lá e perder muito tempo procurando hoteis com vagas que apresentem bom custo/benefício (fora o fato que não sei se terei acesso ao 3G fora do Brasil, o que dificultaria essa procura…)
    Muito obrigado antecipadamente!

  • Cinthia Ferreira
    13/06/2014 at 10:22

    OI Jairo,
    Sobre as atrações, tudo vai depender muito do dia que vai. Nos passeios que cairem em feriado ou fim de semana, acho interessante fazer a reserva antecipada sim. Uns 15 dias antes acho que está ok.
    Sobre os hotéis, nós sempre reservamos tudo antes de viajar utilizando o booking com hotéis que aceitam cancelamento gratuito. (felei aqui: http://www.spicyvanilla.com.br/2011/08/como-reservar-hoteis-em-sites-de-desconto/). Assim vc reserva logo e se precisar pode cancelar a reserva 24 ou 48 horas antes, dependendo da política de cada um.
    Agora sobre o celular eu acho legal chegar lá e já comprar um chip de operadora legal e fazer um plano de internet. É o que sempre fazemos e a rede de lá é excelente.
    Qualquer coisas estamos aí 😉 Abraços

  • Amanda
    25/06/2014 at 21:07

    Jairo…é muito ruim fazer o sentido contrario da Highway 1? Tb estou indo de LA para San francisco…. Uma preocupação que tneho…existe retorno ou algo para poder parar nos mirantes? Como vc fez? Obrigada! Amanda

  • Amanda
    25/06/2014 at 21:09

    Cinthia..nao Jairo..sorry

  • Cinthia Ferreira
    25/06/2014 at 22:34

    ;)sem problemas.
    Olha, ruim não é pq a estrada em si é maravilhosa. Em muitos pontos dá sim para parar sem problemas, eu outros é mais chatinho mas sempre dá. Só tomar cuidado com o trafego e pronto 😉

  • Lilian
    14/07/2014 at 00:17

    Estamos em Los Angeles e amanha comecamos nosso roteiro ate San Francisco.
    Adorei suas dicas e fotos!
    Obrigada

  • Cinthia Ferreira
    14/07/2014 at 10:56

    Obrigada e aproveite muuuito 😉

  • juan carlos funes
    18/07/2014 at 13:18

    gostaria de saber se esse trajeto Los Angeles para San Francisco sería bom também para o mes de Fevereiro?

  • Cinthia Ferreira
    18/07/2014 at 14:05

    Oi Juan, eu nunca estive lá em fevereiro então vale a pena dar uma olhada nos sites de clima e ver qual a quantidade de chuva nesta época. Fim de inverno acredito que posso ser bom sim.

  • Vivian
    09/12/2015 at 13:11

    Olá,
    Vou de Los Angeles para São Francisco de carro e gostaria de saber como devo colocar no GPS para ir pela Highway 1.
    Obg
    Abç

  • Cinthia Ferreira
    10/12/2015 at 13:30

    Oi Vivian,
    Então, nós colocávamos a próxima cidade e desviávamos o canal para US1. Mas as vezes é mais fácil seguir as placas locar da scenic route. Havia algumas partes que o gps dava uma piradinha.
    Abraços

Comente aqui

Translate »