Compras de Viagem Estados Unidos Moda New York Orlando Turismo

Compras de Viagem | Bolsas até 500U$

Acho que todas as mulheres que conheço são loucas por sapatos. Mas tenho que confessar que meu ponto fraco é bolsa nova. E como a mulherada sabe da minha paixão, vira e mexe eu recebo e-mails pedindo dicas de bolsas legais com precinho justo. A opção no caso, é optar pela segunda marca do seu estilista favorito.

Por isso fiz uma seleção de bolsas bacanas que custam até 500 dólares e tem ótima qualidade. Assim dá para voltar para casa com presente sem muitas dívidas no cartão.

bolsas até 500 dolares

1 – Diane von Furstenberg Mini Harper Shoulder Bag  – Uma versão pequena e colorida do tradicional modelo da marca

2 – MICHAEL Michael Kors ‘Grayson’ Leather Satchel  – Modelo básico, fácil de combinar e com um precinho ótimo. Minha mãe que adora as bolsas do Michael Kors. Acho este modelo aqui uma graça e super baratinho.

3 – MARC BY MARC JACOBS ‘Werdie’ Top Handle Messenger  – Mais um modelo novo para a coleção de MJ. Achei esta messenger bag linda e a qualidade desta segunda marca do Marc é muito boa. Couro e acabamento perfeito.

4 – Marc by Marc Jacobs Classic Q Hillier Hobo  – Talvez seja a bolsa que mais usei na vida. Acho super prática, cabe em qualquer lugar, tem alça dupla e fica bem com tudo. O couro dela é uma delícia. Queria uma coral agora.

5 –  Kate Spade New York Little Nadine Wicker & Leather  – Esta é para quem quer um modelo estruturado e mais despojado. Combina palha com couro e é uma graça para usar no verão.

6 – Rebecca Minkoff Mab Mini Bag  – Quem ainda não conhece as bolsas da Rebecca, vale a pena dar uma olhada. Tenho uma e amo demais o espaço interno e o acabamento.

 .

Quando vou para os EUA, costumo comprar bolsas nas lojas de departamentos. Acho perfeito pois posso experimentar várias marcas juntos e escolher mais facilmente o que vou querer. E o detalhe é que em lojas como Saks e Nordstrom, tem aquele desconto básico para quem é turista. As marcas mais caras não costumam ter o tal desconto, mas estas mais básicas sempre tem.

Acho que meu estilista favorito para bolsas ainda é o Marc Jacobs (apesar de ando amando minhas bolsas da Mulberry). Acho que a maioria das minhas bolsas estão divididas entre Marc Jacobs e Marc by Marc Jacobs…é muito amor !!

Quem não vai viajar mas quer comprar uma bolsinha para se presentear pode comprar direto aqui na MY Wardrobe . Eu adoro a loja, já comprei várias coisas com desconto e tem produto em promoção que mesmo com taxa sai super em conta.

MakeUp Atelier Blog

Você também pode gostar...

2 Comments

  • Isabela Cortese
    18/04/2012 at 12:02

    é legal tbm lembrar que uma louis vuitton Speddy tambem custa menos que 500 dollares… Custa 495 dollares e nos USA tem taxa 6,5% em cima de toda a compra ou seja vai custar 532,50 dollares.

  • Cinthia Ferreira
    18/04/2012 at 12:21

    Ahhh a 25 né ? Pq a minha é a 30 e foi quase 700 com as taxas.

Comente aqui

Translate »