Canadá Gastronomia MInhas Viagens Niagara Falls Teste de Sabor Turismo

Niagara Falls Canadá | Hotel Sheraton e restaurante Windows by Jamie Kennedy

sheraton_niagara_falls

Depois de contar um pouquinho sobre Toronto (tem muito mais para contar ainda), passarei para a próxima cidade. Hoje começo com o primeiro post sobre Niagara Falls, a nossa segunda cidade durante este tour no Canadá. Para saber como foi o nosso roteiro, clique aqui.

Nós fomos a Niagara Falls a convite de Ontario Travel e ficamos hospedados no Sheraton On The Falls, hotel super bem localizado e com vista para as Cataratas americanas.

O nosso hotel fica pertinho da ponte que vai para os Estados Unidos, ao lado do parque aquático, do Hard Rock Café, do Rainforest Café, da famosa rua Clifton Hill (comércio de Niagara Falls que parece uma mini Las Vegas) e em frente ao parque das cataratas. sheraton_niagara_falls_quarto

Quando chegamos na cidade ainda era bem cedo, chuvoso, gelado e tinha tanta neblina que nem conseguíamos ver a vista fantástica que tinha nosso quarto (acho que ficamos no 14 andar ).

O quarto em si é super simples com decoração antiga, mas a vista é sensacional. Claro que só concluímos isso mesmo quando acordamos no dia seguinte com o céu azul, perfeito e conseguíamos enxergar Km de distância.

Nosso quarto comportava 4 pessoas e ainda tinha um sofá, então acho um quarto bacana para família e por ficar ao lado do  famoso parque aquático, haviam muitas crianças.

sheraton_niagara_falls_quarto_vista

Acima uma foto panorâmica da vista da sacada, fotos com a neblina que estava na hora que chegamos e a vista da rua ao lado.

E abaixo a vista já com o céu azul e sem neblina. Fomos no início de abril então as cataratas ainda estavam congeladas e fazia bastante frio no dia.

sheraton_niagara_falls_canada

Na primeira foto acima, a vista da ponte que atravessa para os EUA (quem estiver com o visto americano em dia poderá visitar o lado de lá também, só preparem-se para a fila) na foto do meio olhando para frente estão as cataratas americanas e na direita ao fundo, as cataratas canadenses, que fica uns 10 minutos a pé. Na última foto a vista noturna com as cataratas iluminadas. Não é incrível ?

Não tivemos muito tempo na cidade então não conhecemos nem o spa e nem a piscina do hotel. Pelas fotos são bem interessantes. 
sheraton_niagara_falls_buffet

O café da manhã no buffet é perfeito para quem ama restaurantes americanos que servem uma infinidade de coisas. Lá tem frutas, coisinhas salgadas, waffles, donuts, bancada de omeletes e crepes e vários balcões com muitas opções. 

Eu, como sempre, só fico no waffles e nos crepes. Mas o que vale mais por lá é a vista incrível.

sheraton_niagara_falls_breakfast
E agora a melhor parte do hotel, na minha opinião, foi o restaurante Windows by Jamie Kennedy que leva o nome do famoso chef canadense. Mesmo o restaurante sendo mega requisitado deixamos nosso nome na lista e por conta de uma desistência conseguimos uma mesa no último horário do jantar (este restaurante foi por nossa conta). Então quem tiver interesse já faça reserva antecipada para não correr o risco de ficar sem mesa.

Lemos algumas resenhas incríveis sobre o restaurante e outras nem tanto. Resolvemos arriscar e foi sensacional. É um restaurante caro para região (gastamos uns 250 dólares em dois com gorjetas), mas no nosso caso valeu muito a pena pois tudo foi perfeito.

O serviço foi muito bom e todos os nossos pratos estavam deliciosos, das entradas até as sobremesas.

windows_jamie

O restaurante fica no mesmo andar do buffet e o espaço durante o café é utilizado pelos hospedes. A noite quando o restaurante abre é que as mesas ficam exclusivas do Windows by Jamie Kennedy

sheraton_windows_restaurant

Nós pedimos sopinha de entrada, eu fui de salmão com batata doce e quinoa e o marido de carne. De sobremesa o meu era o bolo de chocolate sem farinha com sorvete de baunilha, o marido escolheu a tortinha de limão.

Vale lembrar que este é restaurante romântico a luz de velas e especial para adultos. Estando em família com crianças há várias outras opções na região. A vista claro, deixa tudo mais lindo. Com certeza voltaríamos para outro jantar.

sheraton_niagara_falls_viewE mesmo quem não ficar em algum quarto com vista para as Cataratas ou não se hospedar no hotel,  poderá aproveitar o visual incrível la do alto. No fundo do andar de restaurantes há uma sacada ao ar livre e foi de lá que eu tirei esta foto acima.

A vista era a mesma do meu quarto que ficava no andar de baixo. No site do hotel vocês poderão conhecer as outras áreas comuns do Sheraton.

Ainda esta semana postarei as atrações de Niagara Falls, fiquem ligados.

Sheraton On The Falls – 5875 Falls Avenue, Clifton Hill, L2G 3K7 Cataratas do Niágara, Canadá

O Spicy Vanilla esteve em Niagara Falls a convite de Ontario Travel

.

Este blog é afiliado ao Booking.com, site o qual confiamos demais, indicamos e somos reais clientes há mais de 8 anos, pagando o mesmo que você. Quando você faz alguma reserva de hotel através de algum link daqui, você paga exatamente o mesmo valor que pagaria entrando diretamente no site deles, mas nós recebemos uma pequena comissão por isso. Então se você gosta do Spicy Vanilla e quer ver o blog sempre recheado de informações, faça sua reserva através do nosso banner ou de algum link do booking. Nós agradecemos ;)

seguro_viagem

 

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »