Anaheim California Disney no mundo Disneyland Estados Unidos Gastronomia Teste de Sabor Turismo

Goofy’s Kitchen Disneyland | Jantando com os personagens da Disney

disneyland_goofys_kitchen_capaE aqui está o primeiro post sobre a nossa visita a Disneyland na California. E como é a minha cara, vou começar a série de post com comidinhas.

Eu já tinha ido em um destes restaurantes com personagens há muuuuito tempo, na minha primeira visita a Disney de Orlando. Mas como muita gente sempre me pergunta sobre este tipo de restaurante, resolvemos virar crianças e experimentar o Goofy’s Kitchen, que fica em um dos resorts dentro da Disneyland em Anahein.

 Tudo começa com a reserva de uma mesa. No próprio aqui no site da Disneyland você pode fazer a sua reserva para o dia e horário desejado. Lembrando que em alta temporada o ideal é fazer esta reserva bem antes para garantir uma vaga. Nós fizemos um dia antes e conseguimos apenas para o jantar. Mas lembro que em Orlando era bem mais difícil de conseguir vaga, então fiquem atentos.

O restaurante Goofy’s Kitchen fica dentro do Disneyland Hotel. Diferente dos parques de Orlando, a Disney da California é bem menor então é só sair do parque, atravessar downtown e entrar no Disneyland Hotel. Tudo é bem sinalizado e tranquilo.

disneyland_goofys_kitchen_buffetO esquema é buffet self service. Você paga uma quantia (nós pagamos 59 dólares por pessoa no jantar mas o café é mais barato) e tem direito a água, refrigerantes, e buffets de salgados e sobremesas.

São várias mesas com muitas opções de comidinhas americanas e mexicanas.

disneyland_goofys_kitchen_foodEu preferi muito mais  café (que tomei em Orlando) do que este jantar. Como eu amo o breakfast americano, e não sou chegada em comida de buffet, não era difícil de imaginar a minha opinião.

Então acabei comendo um pouco de macarrão com queijo e pizzas. O marido também não curtiu muito as comidas não.

disneyland_goofys_kitchen_personagensMas a atração principal do local é o tal encontro com os personagens. Como para tirar fotos com estas criaturinhas no parque é necessário saber os horários e ficar nas filas, muitos pais aproveitam o restaurante para levar seus filhos e tirar fotos com vários personagens juntos e durante a refeição .

A parte mais legal é justamente observar as crianças encontrando seus ídolos. É emocionante. E claro, nós éramos o único casal sem filhos do local hahahah.

Enquanto estávamos lá (uns 40 minutos) vimos uns 6 ou 7 personagens. Eles passam de mesa em mesa dando autógrafos e tirando fotos.

disneyland_goofys_kitchen_desertMas como eu não curti a comida salgada, o jeito era partir para minha parte favorita, a sobremesa.

São duas mesas enormes cheias de opções de sobremesas. Frutas, sorvetes, cookies, tortas, cupcakes, chocolates, mousses e mais um monte de coisas gostosas. Tudo que eu não comi de salgado eu me acabei nas sobremesas. O creme brulée deles estava divino e eu comi uns 4 rs*.

Você pode comer a vontade tanto o salgado quanto as pizzas e os doces.

disneyland_goofys_kitchen_sobremesas

No geral é um programa bem bacana para quem vai com crianças ou para quem está visitando a Disney pela primeira vez e sempre sonhou ver todas aquelas figurinhas de pertinho. Mas vá pela experiência e não pela comida.

Informações:  Goofy’s Kitchen:  Endereço: 1150 Magic Way, Anaheim, CA 92802


cshow - Goofy’s Kitchen Disneyland | Jantando com os personagens da Disney

Você também pode gostar...

9 Comments

  • Andreia
    04/02/2014 at 15:59

    Olá Cinthia.
    Adoro seus posts. Peguei várias dicas de viagem para Califórnia. Depois te conto quando voltar.
    Eu gostaria de saber se é fácil achar comida vegetariana na Califórnia, pois em Vegas é mais complicado.
    BEIJOS

  • Natasha
    04/02/2014 at 19:38

    Ameiiii o post! Tomei o breakfast com o Pooh em Orlando e amei! Parecia que eu tinha uns 4 anos de novo! hahah

  • Re
    05/02/2014 at 10:12

    Oi Cíntia! Saudades da Disney, fiquei morrendo de vontade depois do post! Vou para Buenos Aires no carnaval e queremos uma viagem bem gordinha, só restaurantes tops! Na época que você estava lá acho que vi algo no instagram do Bistro del fin del mundo, vale a pena? Você tem outras indicações? Beijos

  • Cinthia Ferreira
    06/02/2014 at 00:52

    Ahahha o post do bistro entra no ar amanhã. Vai que é ooootimo. Vai tb no Elena, no Nuestro secreto! no Bici, no olsen e no La cabrera. Depois postarei sobre eles 🙂
    Bjs

  • Cinthia Ferreira
    06/02/2014 at 00:52

    Hahaha é bem isso mesmo rsrs.

  • Cinthia Ferreira
    06/02/2014 at 00:53

    Obrigada :). E olha, eu acho que a Califórnia é um lugar ótimo para vegetarianos e quem curte comidas saudáveis. Acho que terá várias opções.
    Bjs

  • Andreia
    07/03/2014 at 13:59

    Muito obrigada.
    Voltei e não vejo a hora de voltar para ela.
    Fiz muito que vc indicou. Pena foi ter pego neblina em Big Sur, até tinha lugar no restaurante, mas não valeria a pena.
    BEIJOS
    Continue a nos informar <3

  • Karla
    07/04/2014 at 20:33

    Olá Cinthia!Conheci seus blogs nesse ultimo final de semana e gostei muito.Muita informação,e tudo muito explicadinho.Percebe-se o carinho e dedicação.Mas,preciso dizer q senti falta de indicacao de restaurantes mais populares,mais baratinhos(rsrs).
    Bj

  • Cinthia Ferreira
    08/04/2014 at 10:52

    Obrigada Karla,
    Mas vc diz baratinhos em viagens internacionais ou nacionais ? Pq nos EUA eu resenhei o Olive Garden e o Cheesecake Factory. E o blog na verdade é para contar a minha experiência em lugares que eu gosto bastante, e eu amo comer em restaurantes diferentes ;).
    Bjs

Comente aqui

Translate »