Calgary Canadá Hotéis Turismo

Dica de Hotel | Radisson Hotel & Conference Center Calgary Airport East

hotel_calgary_airportHoje volto a falar sobre o Canadá mostrando um pouco do hotel que ficamos em Calgary, uma noite antes de seguirmos para Banff.

Calgary é a “cidade grande” antes de chegar em Bannf, então provavelmente é no aeroporto de Calgary que você irá descer se chegar de avião (sim, pois muitos vão de Vancouver para lá, de carro).  E como eu sempre indico ficar próximo ao aeroporto depois de uma viagem longa ou antes de um embarque cedo, Calgary tem ótimos opções perto do aeroporto.

A viagem de Calgary até Banff  é curta e a estrada é boa, mas nós mesmos pegamos um tráfego intenso na volta e enquanto na ida chegamos em menos de 2 horas, a volta demorou 50% a mais. Então eu super indico passar a noite em Calgary caso seu voo seja cedo. Ou saia de Banff com bastante antecedência.

hotel_calgary_banff

Nós escolhemos o Radisson Hotel & Conference Center Calgary Airport East, um hotel 4 estrelas, por ser um hotel bem novinho, com preço convidativo e boas notas dos clientes. O hotel superou nossas expectativas e adoramos a nossa rápida estadia.

Saímos do aeroporto, pegamos o carro na locadora e seguimos para o hotel. Lá descansamos um pouco e fomos fazer algumas comprinhas para levar na viagem (sempre gostamos de comprar água mineral, comidinhas e coisinhas de farmácia antes de iniciar uma road trip).

hotel_calgary_radisson

Nosso quarto era bem espaçoso e com duas camas queens (não havia mais vaga no king). Escrivaninha, closet, um bom espelho e tudo muito novinho e arrumadinho.

hotel_calgary_resenha

O banheiro tinha sanitário e chuveiro em ambientes separados e uma boa bancada. Tudo muito limpo.

hotel_calgary_spaNós passamos apenas uma noite e não fizemos nada no hotel além de dormir e tomar café. Mas quem quiser poderá aproveitar o spa, piscina e academia.

hotel_calgary_aeroporto

O café da manhã era em estilo buffet e bem completo. Pratos quentes, frutas e docinhos. O atendimento foi muito bom.

O hotel em si é ao lado do aeroporto então não tem muito o que fazer por lá a pé. Mas quem estiver de carro pode ir aos grandes shoppings que tem lá perto ou ir até o centro de Calgary (que nós não fomos nesta etapa pois passamos mais 3 dias na cidade na volta de Banff).

Super aprovado e mil vezes melhor do que ficamos no centro de Calgary e pagamos bem mais caro.

.

.

Quer ver todos os hotéis que nós aprovamos e resenhamos aqui no blog, clique aqui.

Este blog é afiliado ao Booking.com, site o qual confiamos demais, indicamos e somos reais clientes há mais de 8 anos, pagando o mesmo que você. Quando você faz alguma reserva de hotel através de algum link daqui, você paga exatamente o mesmo valor que pagaria entrando diretamente no site deles, mas nós recebemos uma pequena comissão por isso. Então se você gosta do Spicy Vanilla e quer ver o blog sempre recheado de informações, faça sua reserva através do nosso banner ou de algum link do booking. Nós agradecemos ;)

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »