Canadá Gastronomia Teste de Sabor Vancouver

Vancouver | Tea House no Stanley Park. Boa comida e uma vista incrível.

tea-house_vancouverEsta nossa viagem ao Canadá foi cercada de paisagens belas nas estradas, nos passeios e também nos restaurantes. Hoje falo sobre o Tea House, um restaurante delicioso que fica no Stanley Park, parada obrigatória para quem passa pela cidade.

tea-house_stanley_park

Escolhemos almoçar no Tea House no segundo dia de Vancouver, aproveitando que ele estaria no nosso “caminho”.  Era o dia de passear com o ônibus turístico pelos principais pontos da cidade. Então depois de andar pelo Rose Garden, conhecer o aquário e fazer um tour geral, paramos para um almoço bem tardio pertinho do horário do encerramento. Aliás foi o motivo de conseguirmos uma mesa sem reserva, risco que é melhor não correr.

tea-house_vancouver_park

O Tea House é do mesmo grupo do Seasons in The Park que falei neste post aqui. Ambos lugares incríveis com vistas maravilhosas e ótimas opções para juntar a refeição com um super passeio. A casa fica em frente ao Ferguson Point e é um charme só. Vários ambientes acolhedores internos ou externos. Nós ficamos do lado de dentro com a vista da segunda foto acima.

tea-house_vancouver_restaurante

O cardápio é da chef Annabelle Leslie e tem boas opções de entradas, massas, pizzas, peixes crustáceos. Nossos pratos estavam todos muito saborosos. O salmão estava delicioso.

Dizem que o brunch do restaurante é excelente também. Aqui você pode ver os menus de cada horário e os respectivos valores.

tea-house_vancouver_sunset

Agora se você não quer fazer uma refeição por lá, não deixe de pelo menos ir até o Ferguson Point ver o pôr do sol. É lindo e dizem que é o ponto com o pôr do sol mais longo de Vancouver.  Vale a pena. A foto abaixo é do finzinho do espetáculo e fui feita as 9 da noite de um dia de verão.

Como comentei no início, nós fomos uma vez com o ônibus de tour (o ponto chama-se Tea House) e outra vez de carro. Se for de carro vale lembrar que as vagas em frente ao restaurante são chatinha de encontrar e tem parquímetro.

Informações:

Tea House – Ferguson Point, Stanley Park – Vancouver, BC. Consulte cardápio e horário de funcionamento no site.

Veja mais posts...

Para ver como foi o roteiro desta viagem, clique aqui.
Para ver todos os posts sobre o Canadá, clique aqui.
Para ver todos os posts sobre Vancouver, clique aqui.


Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    Translate »