Canadá MInhas Viagens Vancouver

Vancouver |FlyOver Canada, um passeio virtual imperdível.

flyover_canada

É até engraçado dizer que um dos passeios mais legais que fizemos em Vancouver, era virtual, mas é verdade. Quem já foi a Disney nos últimos anos, deve conhecer a atração Soarin, pois o FlyOver Canada é igualzinho, mas no lugar da Califórnia, voamos sobre vários estados canadenses.

FlyOver Canada fica na Canada Place, portanto, fácil de encontrar e com várias atrações ao redor.

flyover_canada_welcome_centre

Fomos até o Welcome Centre retirar nossos tickets a convite de Tourism Vancouver. Depois seguimos até o corredor que nos leva a atração. E aproveitamos para babar com a vista.

flyover_canada_paisagem

Se no andar de baixo já é tudo lindo, no de cima da para apreciar ainda mais a paisagem e olhar o sobe e desce dos aviõezinhos. A vista lá é incrível. Aguardamos nosso horário e  fomos para a fila.

flyover_canada_vancouver_soarin

A duração toda do FlyOver Canada leva uns 30 minutos. Primeiro vamos para uma pré sala onde assistimos um filminho que mostra um pouco da cultura do país. Depois é hora de entrar mesmo no simulador e aproveitar a viagem.

Dentro da sala do simulador, uma tela arredondada pega a sala toda. Uma estrutura com várias fileiras de cadeirinha saem da horizontal para a vertical, deixando todas as filas de frente para tela.

Começa a viagem a a impressão é que realmente estamos voando pelas paisagens do Canadá. Quem já foi no da Disney, sabe bem a sensação incrível que é.

Em cada paisagens as sensações mudam. Calor, frio, chuvinha e até o perfume de cada local. São minutos que você esquece que está dentro de uma sala escura e viaja no mar, nas montanhas rochosas e sobre as cataratas do Niagara. E não é nada de filminho 3d não, a coisa realmente parece real.

Para quem tem medo de altura não precisa se preocupar pois na verdade as cadeirinhas não ficam muito altas, o brinquedo não tem quedas reais nem nada. Super seguro e delicioso.

Aqui tem um videozinho com uma amostra do que vimos por lá. Claro que a sensação real é impossível passar sem estar inserido no ambiente do simulador.

 

Se não estiver visualizando é só clicar aqui

Depois do passeio aproveite para dar uma passada no bar/restaurante do hotel Fairmont Waterfront, a vista de lá é maravilhosa.

Além de passear pela Canada Place, vá até o Convention Centre dar uma caminhada e ver de perto alguns ícones de Vancouver.

É de lá também que saem os passeio de barco que eu contarei em breve.

flyover_canada_convention_centre

Incrível, perfeito e totalmente imperdível. Passeio perfeito para todos os membros da família (com mais de 102 cm).

Informações:
FlyOver Canada – 999 Canada Place – Vancouver, BC V6C 3C1 – Consulte o site para valores atualizados e horário de funcionamento.

 

O Spicy Vanilla visitou FlyOver Canada a convite de Tourism Vancouver.

Siga meu perfil no instagram (@makeupatelier) e siga a hashtag #spicyvanillanocanada para ver mais dicas.
Para ver todos os posts sobre Vancouver, clique aqui.
Para ver todos os posts sobre o Canadá, clique aqui.
Para ver como foi o roteiro desta viagem, clique aqui.

You Might Also Like...

2 Comments

  • Patricia Freitas
    09/11/2014 at 11:07

    Oi Cinthia, tudo bem?

    estou me preparando para passar uma temporada no Canadá estudando, justamente em Vancouver e por isso tenho gostado bastante de entrar no SV para ler seus posts sobre este lugar e eu gostaria de te pedir uma coisa… Faz um post sobre a operadora de celular que você usou lá, please?
    Já pesquisei bastante e tenho achado muito caro os planos pré-pagos deles (com 3G) e sei que existem muitas cias. Tá dificil decidir.

    Obrigada.

  • Cinthia Ferreira
    10/11/2014 at 12:12

    Nossa Patricia que louco isso…hahaha estou com o material aqui para fotografar e fazer o post. Esta semana ainda entrará no ar 😉
    Mas de cara eu já aviso que a Fido foi a melhor opção p pré pago.
    Bjs

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »