Cultura Estados Unidos Las Vegas Nevada Teatro Turismo

Zumanity, o Cirque du Soleil para maiores de 18 anos

cirque-du-solei-zumanity

Mais um post de Las Vegas e desta vez falo sobre o espetáculo Zumanity, o Cirque du Soleil para maiores de 18 anos, cheio de comédia e sensualidade. Um espetáculo diferente da maioria, mas interessante, exótico e com preço bem convidativo.

Quando nos convidaram para o espetáculo fiquei bem curiosa, afinal achei que seria ótimo assistir a uma versão do Cirque Du Soleil tão diferente e picante. Troca-se os personagens lúdicos por figuras caricatas ao extremo ou extremamente sensuais. Um espetáculo que interage com a platéia e mistura muito humor com voyerismo.

palco-zumanity

O espetáculo está em cartaz no teatro do hotel New York New York que é pequeno, intimista e com clima de cabaré.

Antes mesmo de começar o show, alguns atores já começam interagir com o público que vai chegando e dando uma amostrinha do que poderíamos esperar.

Quem gosta desta interação deve escolher as primeiras fileiras da lateral do palco, foi de lá que saíram as pessoas que subiram ao palco.

apresentador-zumanity

O show começa com a apresentação de uma transex alta e chiquérrima que interage com o público de forma elegante e engraçada. Junto nesta apresentação um casal extremamente caricato que leva o sexo na brincadeira durante todo o show, fazendo o público rir em vários momentos.

O espetáculo aborda o sexo e alguns esteriótipos conhecidos pela sociedade: o anão, a gordinha, o negro com corpo sarado, o sadomasoquista, casais gays, o menage a trois e cada ato é encenado misturando dança, acrobacias e comédia.

Eu confesso que prefiro muito mais a parte das danças sensuais e acrobacias incríveis do que a parte cômica da coisa, mas no fundo tudo se completa, passando uma imagem que às vezes é melhor deixar o pudor de lado e entrar na diversão.

cirque-du-solei-zumanity-las-vegas

Como todo Cirque Du Soleil o figurino é impecável. Neste seria até difícil falar, já que a quantidade de roupas usadas é um tanto limitada, mas o que tinha era perfeito. Figurino desenhado pelo estilista Thierry Mugler era impecável.

Quem está curioso pode assistir ao trailer oficial para ter uma ideia de como é o show. E para quem sempre me pergunta qual espetáculo assistir, eu sugiro que assistam um pedacinho de cada no canal deles e decida. Todos os shows são sempre lindos, mas cada um tem que ver o que é mais o estilo que procura.

Um espetáculo apimentado, mas que vale a pena para quem quer ver as várias faces do Cirque du Soleil. Nós adoramos os shows. Principalmente o das duas contorcionista orientais que é espetacular.

Informações: 

Cirque Du Soleil Zumanity – Hotel New York New York – 790 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89109, Estados Unidos

Posts que você poderá se interessar.

O Spicy Vanilla assistiu Zumanity a convite de Cirque du Soleil




Você também pode gostar...

2 Comments

  • Isabella
    02/07/2016 at 11:59

    Um espetáculo realmente bem diferente. Fiquei curiosa.

  • Zilandra Batista Rodrigues
    02/07/2016 at 13:58

    Na faculdade eu fiz uma vez um estudo de cao sobre o circo de soleil, olha a organização e muito top
    A gama de atrações e enorme ne?
    bjs lindona

Comente aqui

Translate »