Estados Unidos Geral MInhas Viagens New Jersey Turismo

Turismo | Uma noite em New Bruswick a sede da Johnson & Johnson

New Brunswick

Em nossa última viagem acabamos conhecendo a cidade sede da Johnson & Johnson. Um dia antes de voltar ao Brasil saímos de Baltimore, mas como era alta temporada e os hotéis de New York estavam lotados, olhei no mapa e escolhi uma cidadezinha que ficasse em média um hora do aeroporto JFK.  Google maps no celular, booking para escolher o hotel e pronto…vamos passar a noite em New Bruswick, New Jersey.

New Brunswick hotel

Chegamos na cidade por volta das 7 da noite. Fizemos check in no hotel, deixamos nosso carro por lá e fomos dar uma voltinha a pé pelo centrinho da cidade. O Hotel escolhido foi o Heldrich Hotel and Spa que tinha as melhores notas da região, era totalmente centralizado e tinha um valor amigável já que estávamos na véspera de Reveillon. Outra opção ainda mais em conta era o Hilton East Brunswick mas na dúvida acabamos optando pelo primeiro.

O hotel fica bem na frente da pracinha, é grande, bonito e o atendimento foi excelente. Nossos quartos apesar de móveis não tão modernos eram amplos e muito limpos. Não aproveitamos nada do hotel por conta do tempo, mas gostei bastante de ter me hospedado por lá.

steakhouse 85 New Brunswick_2

Para jantar acabamos usando aplicativos de notas para escolher o restaurante. Optamos pelo Steak House 85 por ótima aparência, e boas notas.  Como o nome já diz, a especialidade da casa são os Steaks e pratos adaptados da tradicionais da cozinha americana. O lugar é bonito, tem bom atendimento, mas não achei que o sabor dos pratos fossem compatíveis com os valores do cardápio.

O que achei bacana é que o restaurante é todo decorado com artigos do time da Rutgers, é bem espaçoso e tem um bar bem bacaninha. A região ainda conta com várias outras opçõe de restaurantes e comidinhas. Tem tudo aqui.

New Brunswick - NJ

No dia seguinte fomos caminhar pela cidade antes de pegar o carro e seguir para o JFK. Tomamos café no Starbucks da mini avenida principal e andamos pelas ruazinhas de lá. Passamos em frente da sede da Johnson & Johnson ( instalada na cidade em 1885 e responsável pela mudança histórica da cidade) que fica no final da avenida, fomos dar uma volta pelas igrejas históricas, o pequeno comércio da cidade e voltamos para o hotel para preparar o carro com as malas.

Fiquei com vontade de conhecer direitinho o Campus e museus da Rutgers (Universidade Estadual de New Jersey fundada em 1766) e o Rutgers Gardens (Os jardins da universidade) que disseram ser lindíssimo. Pena que a falta de tempo, a época, o frio e a neve acabaram nos impedindo de fazer estas coisa, mas em uma próxima….quem sabe 😉

Acho que a cidade pode ser uma boa opção para quem está retornando da região de Washington, vai pegar um voo no JFK e quer aproveitar umas horinhas e conhecer mais uma cidade histórica dos Estados Unidos. Olhando o site oficial da cidade é possível conhecer um pouco da História e saber das atividades e eventos e para quem quiser ainda tem um Walking Tour pela cidade.

Valeu muito a pena uma noite em News Bruswick. Aos pouquinhos nossa coleção de cidades americanas está aumentando.

Vai para os Estados Unidos ? Estes posts podem te ajudar….

You Might Also Like...

1 Comment

  • Lívia
    27/03/2013 at 19:23

    muito bom conheceer esses lugares novos!

    belo post ;]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »