Canadá Gastronomia Vancouver

Onde comer em Vancouver | Alguns restaurantes que conhecemos na cidade

restaurantes_vancouver

Já falei que alguns restaurantes que conhecemos na cidade de Vancouver, mas hoje farei um apanhado geral de vários lugares que testamos e aprovamos para ajudar na escolha de quem vai visitar a cidade.

Lógico que não era uma viagem gastrômica, então juntamos lugares interessantes que estavam ao nosso redor. A cidade tem inúmeras opções deliciosas e com certeza ainda teremos muito o que conhecer em nossa próxima visita.

Vou começar pelos restaurantes que foram cômodos para nós por estarem do ladinho do nosso hotel (falei sobre o hotel aqui). A região da Robson Street é repleta de todo tipo de restaurantes e estas foram as opções que mais gostamos.

Região da Robson Street onde estávamos hospedados…

restaurantes_vancouver_breka

Breka Bakery & Café foi o local da nossa primeira refeição na cidade. Eu sou apaixonada por confeitarias e ter uma delícia desta no quarteirão do hotel não foi nada mal.

Pães fresquinhos, sanduíches de vários tipos e uma infinidade de docinhos. O local estava sempre cheio de jovens e e tinha um clima super bacaninha.

Era nosso posto oficia de café da manhã já que vários dias acordávamos e íamos para lá fazer um lanchinho. A Breka ainda tem mais duas unidades em Vancouver.

restaurantes_vancouver_milestones

Achamos o Milestones uma noite que chegamos bem tarde no hotel e vários restaurantes ao redor já estavam fechados. Achamos o local bonitinho, menu interessante e resolvemos entrar para conhecer.

O ambiente é escuro (sorry pelas fotos de celular) e com climinha de bar arrumadinho. A decoração é super bacana e o atendimento foi bem legal.

Os pratos estavam gostosos, mas nada absurdamente memorável. No final das contas acabou sendo uma boa opção noturna pertinho do hotel.

restaurantes_vancouver_zefferellis

Já o Zefferelli’s Spaghetti Joint foi uma surpresa muito boa e memorável na “nossa região”. Apenas um quarteirão do hotel, o restaurante tem uma pequena porta que nos leva ao segundo andar. Por termos resolvido almoçar bem tarde neste dia, era um dos poucos que estavam abertos para almoço e resolvemos arriscar.

Primeiro que o garçons que nos atendeu estava mais para príncipe encantado do que garçom hahaha, mas brincadeiras a parte, a comida estava deliciosa.

O local é simples e tem carinha de cantina italiana, mas tem uma vista gostosa para a avenida. Uma mesa com antepastos bem saborosos e um menu com massa de dar água na boca. Tudo delicioso.

No final ainda nos acabamos com as sobremesas. Excelente custo benefício.

Em Gastown…

restaurantes_vancouver_water_street

Water Street Café foi nosso restaurante escolhido na região de Gastown. A fila na porta era razoável mas valeu esperar. Os pratos estavam super gostosos e todos tiveram ótimo custo benefício. Meu gnocchi estava divino.

Uma pena não termos conseguido uma mesinha do lado de fora já que era verão e estava super lotado. A calçada fica bem em frente ao famoso Steam Clock.

Restaurantes com vistas memoráveis…

Estes dois abaixo eu já fiz post mas não poderiam deixar de aparecer por aqui.

restaurantes_vancouver_seasons

O Seasons in the Park foi indicação de leitoras queridas e realmente vale a visita. Nós que só tínhamos cogitado visitar o parque, adoramos a experiência do jantar com a vista incrível do local.

Mas aqui é só para lembra-lo já que tem post completinho dele aqui.

restaurantes_vancouver_teahouse

Mais um local maravilhoso e com comidinhas muito boas. O Tea House foi nosso primeiro restaurante com vista de Vancouver e já contei tudo sobre ele neste post aqui.

E estes foram alguns dos restaurantes que conhecemos em Vancouver. Se você tem outras de bons restaurantes na cidade, escreva aqui nos comentários e ajude outros leitores encontrar delícias.

Confira os valores do menu e horário de funcionamento nos links de cada restaurante.

 

Para ver como foi o roteiro desta viagem, clique aqui.
Para ver todos os posts sobre o Canadá, clique aqui.
Para ver todos os posts sobre Vancouver, clique aqui.


You Might Also Like...

1 Comment

  • Isabella
    21/01/2015 at 01:21

    Eu estou morando em Vancouver e realmente tem lugares muuuuito bons para comer aqui!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »