America do Norte Colorado Denver Estados Unidos Gastronomia Planejando sua Viagem Teste de Sabor Turismo

Os melhores restaurantes de Denver, a capital do Colorado

Vocês viram o primeiro post com o vídeo e as dicas de passeios em Denver aqui. Hoje o post é para dar dicas dos nossos 3 restaurantes favoritos da cidade. Opções certeiras para quem quer comidinhas deliciosas na cidade.

Veja todos os vídeos que gravamos no Colorado aqui

O primeiro e favorito é o Guard&Grace. Já tinha lido a respeito dele naquelas listas de preferidos da cidade e como era bem pertinho do nosso primeiro hotel ( Hotel Magnolia  ) já fomos assim que chegamos na cidade.

Um espaço lindo e uma mistura de bar moderninho, longe e restaurante com especialidade em steaks. Decoração incrível, gente bonita e bom atendimento.

Não havia mesas disponíveis para reserva, então resolvemos nos sentar no bar e jantar ali mesmo. Que delícia, desde as entradinhas, estava tudo incrivelmente delicioso.

Veja nosso roteiro pelo Colorado aqui

Eu pedi um salmão com purê e legumes espetacular. Temperos na medida e texturas que se combinavam perfeitamente.

Ele foi de  filé e Gnocchi que estava perfeito também. Porções em ótimos tamanhos e muito bem preparadas.

Como não havia espaço para a sobremesa, resolvemos pedir a conta. Mas o garçom acabou servindo estes dois docinhos que estavam tão bons que me deixaram arrependida por não ter deixamos um lugarzinho a mais para os doces. E olha que meu estômago quase sempre tem espaço de sobra rs.

Gostamos tanto do restaurante que voltamos em outro dia para mais um jantar. Desta vez com mesinha reservada e mais tempo para curtir.

Guard&Grace – 1801 California St, Denver, CO 80202, USA

O segundo aprovado foi dica de uma amiga que mora por lá e que as 3 leitoras que já foram, amaram. O D Bar é um restaurante especializado em sobremesas (O D é de dessert, sobremesa em inglês), mas que oferece várias comidinhas bem americanas para anteceder as gulodices açucaradas.

Fica em uma rua super bonitinha e mais frequentada por locais do que por turistas.

Local cheio, um tanto barulhento, com espaço para mesas, cafeteria e uma estonteante vitrine de doces, sorvetes e chocolates. Fui dar uma volta e olhar as vitrines antes de escolher meu prato e decidir o que viria depois do salgado.

Para começar pedimos sanduíche de waffles com frango frito e filé com fritas. Mais americano impossível né ? Tudo deliciosos

Já nas sobremesas optamos pelo menu com 3 que, normalmente é pedido por cada pessoa, mas depois da orgia gastronômica, resolvemos dividir. Nesta opção você escolhe 3 das sobremesas disponíveis e eles vem trazendo uma a uma.

Vale muito a pena pelo preço, pela experiência e pelos docinhos que são bem bons. Quem quiser ainda pode passar lá só para pegar uma sobremesa e levar para o hotel. Opções não faltam.

D Bar -494 East 19th Avenue, Denver, CO 80203, USA

E por último o Rioja, o mais famoso e com filas na porta fica na Larimer Square, região turística e famosa por seus bares e restaurantes. O mais caro entre os 3 deste post, mas que vale pelo sabor.

A rua ficava bem perto do nosso segundo hotel o  Westin Denver Downtonw. Rua toda decorada com luzes e bandeiras do Colorado é paradinha obrigatória para quem sai para passear a noite na cidade. São vários restaurantes e bares que é bem difícil escolher.

Mas nesta primeira parada para jantar na região nem pensamos duas vezes pois o Rioja era outro restaurante que também estava na nossa lista de desejos. Com criações da chef Jennifer Jasinski inspirados na cozinha mediterrânea, o local é lindo, moderninho, bem cheio e concorrido, indico a reserva antecipada se não quiser ficar duas horas na porta esperando. Quem quiser ir só para um drink, o bar também é uma ótima pedida.

A entradinha surpreende com uma variedade deliciosa de pães artesanais. O garçom passa com a bandeja entre as mesas e serve foccacias, pães com amêndoas e outras delícias. Só os pãezinhos já valeram a escolha do local.

Depois escolhemos os pratos. Eu fui de massa recheada com alcachofra e ele de salmão com legumes e outras coisinhas. Espetacular. O meu estava maravilhoso com o único porém, os pratos são pequenos.

Então para se sair bem, aposte nos pãezinhos, escolha uma boa entrada e só depois vá para o prato principal.

Os pratos são lindos, bem montados e dão água na boca. Depois pedimos as sobremesas que também estavam deliciosas. Super aprovado.

Rioja – 1431 Larimer St, Denver, CO 80202, EUA
.
Os 3 restaurantes são imperdíveis. Quando forem para Denver, anotem na agenda e me contem o que acharam 😉

Quer ver mais fotos de Denver e do Colorado, acompanhe a hashtag #SpicyvanillanoColorado no Instagram e nos siga em @Spicyvanillanomundo e @makeupatelier

.

O Spicy Vanilla esteve no Colorado a convite de Visit Colorado, Visit Denver.

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    Translate »