América Central Chile MInhas Viagens Santiago Turismo viña del mar Videos

Santiago do Chile 6 | Hotel em Vitacura, Parque Bicentenário e bate volta para Viña Del Mar

No vlog de hoje vamos conhecer o bairro mais afastado que ficamos, que é um dos mais elegante e nobre da cidade, o bairro de Vitacura. Lá nos hospedamos no hotel de design NOI Vitacura , conhecemos o parque Bicentenário e o famoso restaurante Mestizo, fomos ao elegante shopping CasaCostanera e ainda fizemos uma viagem de bate e volta até o balneário Viña Del Mar.

Veja nosso roteiro completo por Santiago do Chile aqui.

Aperte o play ou clique aqui para assistir o vídeo. Aproveite e veja todos os nossos vídeos sobre o Chile aqui.

No vídeo eu explico como ir por conta de ônibus de linha de Santiago até Viña Del Mar. Uma opção para quem quer conhecer a região de Viña e de Valparaiso por conta própria sem depender de carro ou de tranfer.

Em Viña Del Mar vimos o Castillo Wulff, o Moai retirado da Ilha de Páscoa e almoçamos de frente para o mar. Foi o último vlog desta viagem que passamos 10 dias em Santiago, testamos mais de 20 restaurantes e nos hospedamos em 4 hotéis em regiões diferentes da cidade. Se você perdeu algum vídeo e post, acesse todas as dicas aqui.

Veja nosso roteiro completo por Santiago do Chile aqui.

O shopping Parque Arauco, com seu Distrito de Luxo, e os outros shoppings da cidade, mostramos mais neste post de comprinhas aqui.

Todos os hotéis que nos hospedamos no Chile
The Singular Lastarria (melhor hotel – resenha aqui)
Ladera Hotel (hotel Boutique melhor vista – resenha aqui)
Noi Vitacura (Hotel de design no bairro de luxo)
NH Collection (hote de negócios na frente do Sky Costanera)

Para mais dicas  de Santiago busque a hashtag #SpicyVanillaNoChile e siga-no no Instagram @SpicyVanillaNoMundo

Veja todos os posts sobre Santiago do Chile aqui

E para ver todos os nossos vídeos de viagem, clique aqui e acompanhe o meu blog de viagem, o Spicy Vanilla, clique aqui.