Suiça Turismo Zermatt

Hotel em Zermatt | Mont Cervin Palace, um luxo nos Alpes Suiços

Depois da viagem pelo Glacier Express, uma paradinha em Zermatt para passar duas noites nesta cidade incrível, cheia de belezas naturais, atrações turísticas e hotéis fantásticos. Então se vocês está procurando um hotel em Zermatt, leia a resenha que fizemos sobre o Mont Cervin Palace. montcervinpalaceview - Hotel em Zermatt | Mont Cervin Palace, um luxo nos Alpes Suiços

Nosso Roteiro de um mês na Suíça | Cidades, hotéis e restaurantes

O hotel Mont Cervin Palace, membro do “Leading Hotels of the World” é um hotel de muita tradição na cidade. O 5 estralas foi na  inaugurado em 1851 e está no miolinho da rua central da cidade de Zermatt. Um serviço impecável e vista espetacular. Tão lindo quanto a cidade.
montcervinpalacecarrro - Hotel em Zermatt | Mont Cervin Palace, um luxo nos Alpes SuiçosO hotel Mont Cervin Palace, fica na rua do comércio e é só seguir para a direita na saída da estação de trem (lá que para o famoso Glacier Express que contei aqui). Quem estiver com apenas uma mala pode ir caminhando pois são apenas 300 metros. Mas quem tiver mais malas pode pegar o carrinho elétrico do hotel que leva e busca os hospedes.

Anted de continuarmos com a resenha, assista este vídeo em que mostramos o hotel além de todos os passeios que fizemos na cidade.

montcervinpalacebar - Hotel em Zermatt | Mont Cervin Palace, um luxo nos Alpes Suiços

montcervinpalacequarto - Hotel em Zermatt | Mont Cervin Palace, um luxo nos Alpes Suiços

Nós ficamos em uma suite com vista para o Matterhorn. Um quarto com tamanho bom, uma boa sacada, uma pequena saleta ao lado da cama, um banheiro com banheira e vista para a sacada e outro banheiro com chuveiro. Tudo meio rústico com elegância.

Frigobar completo, opções de chás e café inclusas na diária. Frutas e chocolates de boas vindas e serviço de abertura de cama.

Mas além deste, há mais 10 opções de quartos e suítes para todos os gostos.

A vista é o ponto alto da suíte e é espetacular. Acordar olhando para o Matterhorn não tem preço….ou quer dizer…tem sim e nem é tão caro perto de outro hotéis de luxo na Suíça rs.

montcervinpalacebogner 1 - Hotel em Zermatt | Mont Cervin Palace, um luxo nos Alpes Suiços

Os amenizeis são da marca Bogner e contam com uma coleção completa de produtos a disposições dos hóspedes e nos dois banheiros da nossa suíte.

montcervinpalacecafedamanha 1 - Hotel em Zermatt | Mont Cervin Palace, um luxo nos Alpes Suiços

O salão de café da manhã é no estilo buffet onde o hóspede se serve a vontade. Há uma boa variedade de frutas, cereais, frios e pães e os cozinheiros preparam omeletes e panquecas na hora. Gostamos bastante do café. Os queijos suíços me deixam com água na boca só de lembrar.

montcervinrestaurant - Hotel em Zermatt | Mont Cervin Palace, um luxo nos Alpes Suiços

O Mont Cervin Palace, também tem ótimos restaurantes. Nós optamos jantar no Ristorante Capri, que tem um estrela Michelin e um menu italiano bem interessante. Pedimos massa e risoto depois de umas entradinhas e pães deliciosos. Gastamos em média 130 Francos Suíços no total.

Há ainda o Le Restaurant, o Grill Le Cervin, o Chef’s Table by Harry, o Myoko além dos bares e lounges.

Mas além das opções do hotel, recomendo que reserva uma noite para jantar no Restaurant Whymper-Stube, a raclette deles é maaaravihosa e fica na rua do hotel. faça reserva antes pois é lotado. Mas falei no vídeo sobre a cidade que entrará no ar esta semana.

montcervinpalacepool - Hotel em Zermatt | Mont Cervin Palace, um luxo nos Alpes Suiços

A área de lazer é super completa para todas as idades. A Piscinas intensas e externas, adulto e infantil, ficam abertas durante todo funcionamento do hotel (que não abre o ano inteiro, somente nas temporadas). 

montcervinpalaceski - Hotel em Zermatt | Mont Cervin Palace, um luxo nos Alpes Suiços

Um detalhe a parte é a área de esportes de neve. Tudo é tão lindo que parece um clube de luxo. Armários para que os hospedes guardem seus equipamentos, vestiários e áreas de chá e café. É tudo muito novinho, lindo e bem cuidado.

montcervinpalaceatracoes 1 - Hotel em Zermatt | Mont Cervin Palace, um luxo nos Alpes Suiços

O hotel também tem salão de jogos, academia, salas de leitura e até mesas de bronzeamento. Então vimos famílias que vão para esquiar nas pistas da região e passam a semana toda na cidade. Com isso acabam aproveitando bastante os outros espaços do hotel.

Nos próximo post darei dicas do que fazer na cidade, mas já adianto que se o seu foco for conhecer as montanhas e fazer os passeios, fique pelo menos duas noites por la, sendo que 3 noites seriam ainda mais interessantes e menos corrida.

Informações:

Mont Cervin Palace, – Bahnhofstrasse 31, 3920 Zermatt, Suíça

 

Veja mais fotos de Zermatt no instagram @spicyvanillanomundo e na hashtag #SpicyVanillaNaSuiça

Quem quiser ficar por dentro de tudo que for postado aqui poderá receber o conteúdo completo de cada post em seu email. Basta assinar a newsletter do blog aqui.

Mais posts sobre a Suíça

.

Nosso seguro de viagem na Suíça e no mundo é o Premium Assintance do grupo Ommint
Clique aqui  e use o cupom SPICYVANILLA20 para ganhar 20% de desconto no seguro de viagem para qualquer lugar do mundo.

.

O Spicy Vanilla viajou de trem/ônibus pela Suíça a convite da  Swiss Travel System.

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    Translate »