Estados Unidos MInhas Viagens Seattle Washington

Seattle |Argosy Cruises Harbor Tour e Pier 55,56

argosy_seattle_pierHoje mostrarei mais um passeio de Seattle, o Waterfront Harbor Sightseeing Tour Cruise com Argosy Tour. Um passeio de uma hora pela Baía de Elliott e o Porto de Seattle.

Como já disse nos outros post sobre Seattle (aqui), mesmo indo em pleno verão, pegamos uma semaninha bem ruim de friozinho e chuva. Mas aproveitamos o dia menos cinza e no finalzinho da tarde fomos ao pier dar uma andadinha por lá e fazer o Argosy Cruises Harbor Tour que estava incluso em nosso CityPass.

argosy_seattle

Como era dia de semana e o tempo não ajudava, nem precisamos fazer nenhuma reserva e fomos direto ao guichê trocar o nosso ingresso. Basta apresentar o City Pass e marcar o horário (40 minutos depois) ou comprar o ticket diretamente no local.

argosy_seattle_pier_2

Aproveitamos o tempo livre para dar uma volta no pier. Por lá há várias lojinhas de lembranças e vários restaurantes. Quem curte frutos do mar irá se perder entre tantas atrações.

Nós ficamos só passeando mesmo pois iríamos jantar em outro local.

argosy_seattle_skylineO barco é simples mas bem grande. Tem 2 (ou 3 ???) andares. Você pode escolher ficar no espaço interno ou lá no topo ao ar livre. Ficamos lá no topo por conta da vista, mas confesso que morri de frio.

A vista da cidade é linda e só isso já vale o passeio. O barco é super tranquilo e mesmo que passa mal com embarcações (eu) não terá problemas.

argosy_seattle_vista_baiaDurante todo o passeio um guia vai contando a história da cidade, do porto e sobre as construções que avistamos. Quem entende bem inglês terá uma aulinha histórica, mas quem não entende ficará encantado com a vista da mesma forma. Imagino que em um dia ensolarado seja incrível.

argosy_seattle_hotelA foto acima é do Edgewater Hotel, conhecido depois de receber The Beattles no auge da carreira da banda. Ringo aparece pescando através da janela do seu quarto (foto). Muitas bandas famosas se hospedaram por lá e disseram que a prática da pesca de janela virou mania entre os hospedes.

Hoje o hotel tem suíte com o tema dos Beattles por por conta da higiene local (imaginem o cheiro de peixe dentro das suítes ahahaha), os hospedes não podem mais pescar de suas janelas. rs

argosy_seattle_tour_barco

Se o dia estiver lindo, é um passeio que vale muito a pena. Eu que odiava barcos há alguns anos, estou ficando craque nos passeios e já perdi conta de quantos já fiz.

Em breve farei post sobre o tour por Seattle.

Clique aqui para ler todos os posts sobre Seattle. Clique aqui para ver nossas viagens pelos Estados Unidos.

Informações:

Argosy Cruise Central Waterfront, Pier 59 -1483 Alaskan Way, Seattle – Acesse o site para saber os horários e valores atualizados.

Os ingressos são vendidos antecipadamente ou diretamente na bilheteria ao lado do barco. O Argosy Cruises Harbor Tour está incluso no CityPass, assim como as grandes atrações de Seattle e pode ser comprado direto aqui no site deles. Se você pretende visitar estas atrações, o passe lhe fará economizar uma boa grana (47% a menos) e ainda dá desconto para outras atrações que não estão incluídas. Agora se o foco for apenas visitar o EMP, vale a pena deixar para comprar na bilheteria mesmo.

O Spicy Vanilla esteve em Seattle a convite de Visit Seattle e Red Lion.

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    Translate »