Chicago Estados Unidos Hotéis Illinois

Dica de Hotel | Palomar Chicago, a Kimpton Hotel

hotel_chicago_capaJá que eu coloquei no ar o primeiro post sobre Chicago, já vou contar sobre o hotel incrível que ficamos lá, o Palomar Chicago, a Kimpton Hotel, que o pessoal do Choose Chicago reservou para nós.

Como não conhecíamos a cidade ainda só queria uma coisa, ficar na região da The Magnificent Mile e pertinho de uma estação do metrô. A região é linda e repleta de lojas, restaurantes, atrações e tem um visual incrível. Desejo atendido e lá estávamos nós, muito bem localizados e hospedados.

hotel_chicago_palomar_kimpton

De cara eu já amei o Palomar. O hotel é uma graça, super moderno e os atendentes muito atenciosos. Lindo e aconchegante. A estação do metrô (perfeito para dias de frio na cidade e quem já viajou no inverno sabe a importância deste detalhe) é na esquina, tem ótimos restaurantes na própria rua e os grandes centros comerciais há 3 quadras do hotel.

Sabe aquela coisa de amar a foto do hotel na internet, chegar no local e se decepcionar ? Pois neste caso foi o oposto. Nem estava tão encantada com as fotos do site e achei que pessoalmente o hotel é muito mais bonito e aconchegante. Além do lindo design, o Palomar tem obras de arte belíssimas espalhadas pelos corredores.

Na entrada do hotel sempre deixavam uma área com cafés e chás disponíveis a todos os hospedes. Com o frio que faz lá, é um delícia entrar e já tomar um chá quentinho antes de ir para o quarto.

hotel_chicago-palomarNosso quarto tinha um bom tamanho, uma cama deliciosa e tudo era novinho e limpinho.  A parede do quarto é toda de vidro e como ficamos bem no alto, era bem bacana olhar a rua lá de cima.

hotel_chicago_palomar_2

Achei muito engraçado que eles disponibilizam roupões com estampas de bichos no lugar dos tradicionais roupões brancos. os itens de higiene também eram super bonitinhos e cheirosos (coisa que só meulher repara né ?).

Além das áreas comuns no térreo, o hotel tem bar/restaurante, salas de reuniões, uma piscina lindíssima no topo, uma academia super completa, um escritório com comutadores destinado aos hóspedes e caixa eletrônico para saques.hotel_chicago_palomar_piscina

Vale mencionar que fizemos algumas compras pela internet e o hotel recebeu tudo certinho e com a gentileza de sempre. Amamos demais o atendimento de todos os funcionários durante toda nossa estadia.

Amamos demais o Palomar, indico totalmente. É realmente uma ótima opção para quem vai a Chicago.

Informações:

Palomar Chicago, a Kimpton Hotel – 505 North State Street, Near North, Chicago, IL 60654

Aqui você poderá ler mais sobre nossas viagens pelos Estados Unidos. E aqui, ler os posts sobre a Califórnia.

E aqui você poderá ver outros hotéis que nos hospedamos.

Este blog é afiliado ao Booking.com, site o qual confiamos demais, indicamos e somos reais clientes há mais de 8 anos, pagando o mesmo que você. Quando você faz alguma reserva de hotel através de algum link daqui, você paga exatamente o mesmo valor que pagaria entrando diretamente no site deles, mas nós recebemos uma pequena comissão por isso. Então se você gosta do Spicy Vanilla e quer ver o blog sempre recheado de informações, faça sua reserva através do nosso banner ou de algum link do booking. Nós agradecemos ;)

 


Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    Translate »