Beverly Hills California Estados Unidos Geral Hotéis

Dica de Hotel | The Peninsula Beverly Hills

the_peninsula_capaHoje é dia de compartilhar o hotel mais perfeito da viagem, o The Peninsula Beverly Hills. O hotel, de longe, tem o serviço mais espetacular que já experimentamos e vou compartilhar um pouco com vocês.

Tudo começou em um evento em São Paulo onde fui representando o Aprendiz de Viajante, uma vez que a Claudia mora nos Estados Unidos. No dia conheci mais sobre a rede Peninsula,  já queria fazer as minhas malas na hora e correr para um das unidades espalhadas no mundo. A rede é fantástica, exclusiva e tem o perfeito atendimento ao cliente como lema. Tudo é perfeito e bem pensado.

Ganhei algumas diárias para testar qualquer um dos hotéis da rede. Bem que eu queria ir para a Ásia, pois pelo que vi as unidades de lá são espetaculares. Mas, como já estávamos pensando em ir para Califórnia, escolhemos o de Beverly Hills para conhecer e passar dias incríveis.

the_peninsula_suiteO The Peninsula Beverly Hills é um hotel 5 estrelas que realmente merece o título. Chegamos de carro ao hotel, bem antes do horário do check in, e fomos prontamente atendidos, nos serviram um chá enquanto nosso quarto ficava ok. Depois de uns 15 minutos subimos e nossas malas já estavam guardadinhas no armário nos esperando.

O quarto que ficamos, acredito que era a suíte mais simples, mas impecável. Um quarto de bom tamanho com poltrona, escrivaninha completa (sim, tem impressora, papelaria, cabos para os gadgets e tudo que a maioria precisaria para trabalhar por ali), uma excelente cama e uma janela/porta com vista para a entrada do hotel.

Ao lado da cama, uma central eletrônica controlava ar, tv, e até solicitávamos nosso carro ao manobrista sem precisar falar com alguém. Nesta unidade era tudo mais antigo, mas disseram que em outros hotéis da rede já substituíram estas centrais por tablets e além de ter todo o controle, o hospede pode obter dicas da cidade e outras informações.

the_peninsula_oscarNosso banheiro era maravilhoso. Grande com tudo separadinho e uma ducha deliciosa. Os produtinhos de banho eram todos da linha Oscar de La Renta e eles ainda disponibilizavam itens da Neutrogena para quem quisesse algo sem fragrância. Tudo completinho.

Belos roupões de banho e chinelinhos também estavam a nossa disposição diariamente. Assim como a roupa de cama e banho de excelente qualidade.

the_peninsula_noiteQuando fizemos nosso check-in, nos perguntaram que horário gostaríamos que nossa camareira estivesse em nosso quarto. São dois serviços diários disponíveis, mas como estaríamos o dia todo fora, solicitamos o serviço para a tarde.

Todas as noites quando chegávamos ao nosso quarto, frutinhas frescas nos esperavam. Ao lado da cama sempre tinha uma garrafa de água e uma bebidinha a base de melatonina para ajudar no sono e um bilhetinho falando sobre o clima da manhã seguinte. Tem coisa mais atenciosa que isso ?

the_peninsula_brunch

O café da manhã não é estilo buffet e sim a La Carte. Cada um escolhe o item que desejar e o mesmo é colocado na sua conta diariamente. Somente aos domingos que um buffet de doces é oferecido por um valor fixo.

Podíamos optar pelo café no restaurante que é uma graça, no bar da piscina ou no quarto.

the_peninsula_cafeNo segundo dia acabei pedindo pancakes no quarto, pois estávamos atrasados e foi só a mesinha chegar que eu já vi que realmente perderia a hora me deliciando com as gostosuras. Pedi pancakes e recebi um banquete.

the_peninsula_restaurantAlém do restaurante, que tomávamos o café, o hotel tem uma deliciosa sala de chá com música ao vivo, um bar que serve comidinhas a noite e o bar da piscina. O cardápio é bem variado em todo eles e a decoração é sempre impecável.

the_peninsula_barO hotel era sempre muito calmo mesmo com um grande número de hospedes indo e vindo. Fiquei impressionada com a quantidade de super carros que víamos por lá. Contamos umas 5 Ferraris pelo menos.

O hotel também é escolhido por muitas celebridades. Eu não sou muito de reconhecer artistas, mas era um entra e sai de gente com empresários e segurança que foi bem engraçado. Só víamos os demais hospedes olhando e comentando baixinho.

A única vez que reconheci alguém foi quando passei por um cara super bem vestido na porta, ele nos cumprimentou e eu notei que o rosto era familiar. Depois o marido vira para mim e diz:  “Viu o Sean Penn?”. Foi aí que caiu a ficha e eu morri de rir. Então, como podem ver, o hotel é super bem frequentado.

the_peninsula_poolO lazer doThe Peninsula segue a mesma elegância e perfeição. A piscina, assim como os demais atrativos, ficam no topo do hotel e a vista é encantadora.

Ainda neste mesmo andar encontramos um spa, com vários serviços disponíveis aos hóspedes, academia completa e um restaurante externo com lareira.

the_peninsula_piscinaAo redor da piscina estão os quiosques com poltrona, mesinhas, tv, rádio e água e protetor solar a disposição do hospede.

Foi uma experiência incrível, deliciosa e mais uma vez repito, o melhor serviço de hospedagem que já experimentamos. O luxo na medida com o conforto de se sentir em casa.

É um hotel que eu super indicaria para quem quer conforto ou quer passar uma lua de mel. Um hotel para aproveitar bem e estadia e não para quem quer apenas um local para passar as noites.

Os preços variam muito de quarto para quarto (verifique os valores de acordo com a data desejada., mas mesmo na suíte mais simples é tudo fabuloso. É o terceiro hotel que nos hospedamos em Beverly Hills e sem dúvida o melhor.

..

Informações:

The Peninsula Beverly Hills –  9882 South Santa Monica Boulevard, Beverly Hills, Los Angeles, CA 90049

Aqui você poderá ler mais sobre nossas viagens pelos Estados Unidos. E aqui, ler os posts sobre a Califórnia

 O Spicy Vanilla ficou hospedado no hotel a convite da rede de hotéis  The Peninsula

Este blog é afiliado ao Booking.com, site o qual confiamos demais, indicamos e somos reais clientes há mais de 8 anos, pagando o mesmo que você. Quando você faz alguma reserva de hotel através de algum link daqui, você paga exatamente o mesmo valor que pagaria entrando diretamente no site deles, mas nós recebemos uma pequena comissão por isso. Então se você gosta do Spicy Vanilla e quer ver o blog sempre recheado de informações, faça sua reserva através do nosso banner ou de algum link do booking. Nós agradecemos ;)

 


Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    Translate »