Cultura Teatro

Teatro em SP| HELL com Bárbara Paz

Para quem nunca tinha falado de teatro aqui no blog estamos começando bem, duas peças no mesmo mês.

pecahell2 - Teatro em SP| HELL com Bárbara Paz

No último sábado fui com o marido assistir a peça Hell com Bárbara Paz e Paulo Azevedo, uma adaptação do livro de Lolita Pille que fala sobre moda, consumo, luxo, excessos, drogas e amor.

Bárbara, que ganhou o prêmio QUEM de melhor atriz de teatro interpretando Hell, faz a platéia rir, refletir e se emocionar com a história.

A peça está longe de ser ficção e retrata a vida de Hell, uma garota rica, arrogante e consumista que tem sua vida resumida em compras de luxo, grifes, drogas pesadas, noites badaladas e um amor problemático. Assunto infelizmente corriqueiro na sociedade em que vivemos.

pecahel1 - Teatro em SP| HELL com Bárbara Paz

Durante o espetáculo Hell narra sua própria história em frases rápidas e expressivas. Os cenários: seu “closet” e painéis iluminados que hora representam uma boate, uma rua de Paris ou a casa de seu namorado Andrea.

Perfeita, saímos de lá ainda mais encantados com a história chocante e mais atual do que nunca.

Abaixo um vídeo com um pouquinho da peça e algumas palavras de Hector Babenco responsável pela adaptação e direção do espetáculo.

Se você ainda não assistiu, vale a pena correr e garantir seu ingresso pois a peça acaba dia 12 agora. Quem gosta de texto forte e realista, não pode perder.

E quem não assistir por aqui terá que reservar uma passagem para Paris, já que de acordo com a atriz, a peça terá uma apresentação especial no país onde a história se passa. Com certeza a melhor forma de encerrar as temporadas !

Bem que eu gostaria muito de rever a peça na França.

Quando: até 12 de maio.
Horário: sextas-feiras e sábados, às 21h; domingos às 19h.
Onde ? Teatro Eva Herz – Conjunto Nacional -Av. Paulista, 2073 – Tel.: (11) 3170-4059
Quanto ? Preço: R$ 70.

No MakeUp Atelier fiz (leia aqui) um post falando sobre beleza econtando um pouco sobre a Bárbara.

.

Você também pode gostar...

1 comentário

Comente aqui

Translate »