America do Norte Estados Unidos Miami Orlando Turismo

Hotéis em Miami, Orlando e Nova York.

O post de hoje é bem diferente, pois pela primeira vez, falarei sobre alguns hotéis que eu ainda não conheço pessoalmente (e algumas dicas de alguns que eu já fiquei) mas tive a oportunidade de saber um pouquinho sobre cada um em um evento que estive semana passada. Conheci muitos hotéis durante o evento, mas estes 4 em especial são no estilo que alguns leitores vinham pedindo dicas.  Opções de qualidade com preços interessantes.

São 4 hotéis em 3 cidades que os brasileiros amam dar uma passadinhas para fazer suas compras, Nova York, Miami e Orlando. Então, se você está pensando em gastar mais em compras do que em hotel, vai fazer um bate e volta para reabastecer o armário ou ainda quer opções de uma rede bem bacana com facilidades para turistas brasileiros, vale a pena dar uma olhada nestas opções.

E se alguém já se hospedou em algum deles, deixe seu comentário aqui no post, e se nas minhas próximas viagens eu passar por algum deles, volto também para contar.

Em Nova York…

hoteis_Nova_york

Um dos lugares mais caros para se hospedar nos Estados Unidos, Nova York ainda é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. A cidade está repleta de hotéis de todos os tipos, para todos os gostos. Já tive ótimas e péssimas experiências por lá. Acho muito importante pesquisar notas dos hotéis pretendidos antes de escolher, pois a cidade é cara e opções muito abaixo do preço médio podem não ser o que você estava esperando. Pesquise.

Como Manhattan é um local que quase ninguém vai fazer a loucura de alugar um carro para andar por lá, localização é um ponto mega importante. Veja se o hotel fica em uma região que você curte (mais calma ou mais agitada), mas que seja fácil para pegar um metrô ou andar até os pontos que você deseja. Eu já fiquei várias vezes próximo a Times e outras vezes do ladinho do Central Park. São duas opções ótimas para quem nunca esteve na cidade ou para quem já conhece e gosta de ficar bem centralizado.

hotel_ny_marriott

Entre as opções de NY que apresentaram no evento, o Fairfield Inn by Marriott Times Square (aqui) era a mais em conta. Um hotel 3 estrelas bem bonitinho e bem cotado nos comentários. Bem mais caro que as outras cidades, mas dentro do padrão NY. Entre as vantagens que mencionaram, existem funcionários que falam português, um lobby renovado e área para café da manhã.

hoteis_estados_unidos_ny

O hotel fica duas quadras da Times Square, a ponto de ser perto mas não no meio da bagunça. Isso é ótimo.

O hotel tem quartos mais simples e suítes bem grandes para quem não abre mão do espaço.

Fairfield Inn by Marriott Times Square 330 West 40th Street, Times Square, Nova Iorque, NY 10018

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Quer uma opção bem boa e um pouquinho mais em conta, leia a resenha que eu fiz sobre o Yotel (resenha aqui). Hotel super moderninho mas com quartos bem pequenos. Se o foco não for lotar o quarto de malas, é uma ótimo opção. Outro que eu gostei bastante e também fiz post é o NYLO (resenha aqui) que fica pertinho do Central Park.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Em Miami...

hotel_residence_inn_miami

Miami na minha opinião é uma cidade cara para hospedagem e cheia de “armadilhas”. Existem excelentes e caríssimos hotéis e existem opções mais barata e bem abaixo das expectativas. Então, pesquise sempre antes de escolher o seu hotel por lá.

Achei estas duas opções, que eles apresentaram no evento, bem legais por terem preço bacana e algumas facilidades para quem quer economizar. A localização é em Aventura, então eu indicaria somente para quem está de carro, pois é um pouco distante dos pontos turísticos de Miami. Fica ao lado do shopping e tem várias lojas e supermercados por perto. Eu mesma já fiquei hospedada na região quando voltávamos de uma viagem longa pelo país e minha mãe queria parar para comprar umas coisinhas.

hoteis_cozinha-miami A primeira opção eu achei ótima para quem vai com a família, mamães com bebês e futuras mamães que vão para Miami fazer o enxoval e querem se sentir mais em casa.

Os estúdios do Residence Inn Miami Aventura Mall (aqui) tem cozinha completa, café da manhã incluso na diária, wi-fi e estacionamento grátis. Coisas raras em hotel 3 estrelas em Miami.

hotel_residence_inn_miami_aventura.jpg

O hotel ainda tem lojinha de conveniências, academia e piscina.

Residence Inn Miami Aventura Mall – 19900 West Country Club Drive, Aventura, FL 33180

hoteis_estados_unidos_miamiUma opção mais em conta na região é o Courtyard Miami Aventura Mall (aqui). Também pertinho do shopping e perfeito para quem vai fazer compras e só vai passar no hotel para dormir.

hotel_miami-marriott

Falaram que recebem tantos brasileiros fazendo compras no hotel que além do atendimento em português, tem até uma balança para pesar as malas. Que fama esta nossa heim!!! rsrs.

Este também tem café da manhã para duas pessoas, estacionamento e wi-fi grátis.

Courtyard Miami Aventura Mall – 2825 Northeast 191st Street, Aventura, FL 33180

hotel_Courtyard_Aventura_Mall

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Ainda em Miami, fiz resenha de um hotel ótimo que eu fiquei do ladinho do aeroporto e bem bacana para quem vai ficar apenas um dia na cidade ou fazer uma conexão longa. Fiz resenha dele aqui.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Em Orlando…

hoteis_orlando

Orlando é uma das cidades mais em conta para hospedagem e alimentação. Mas, mesmo assim é legal procurar bastante para achar um hotel bem bacana que caiba no seu bolso e fique na sua região preferida.

Aqui tem uma seleção de hotéis em Orlando com notas atuais e boas. Pesquise pela região que desejar.

hotel_marriott_orlandoO Courtyard by Marriott Orlando Downtown (aqui) é um 3 estrelas bem bonitinho que fica na região do centro da cidade e ideal para quem estiver de carro, pois fica em uma região próxima a shoppings e mercados mas é necessário o carro para se locomover até um destes pontos. Além de ter gostado muito das imagens que vi no evento, vejo que a nota dele no booking é bem boa e isso é um ótimo sinal.

Os valores mudam de acordo com as datas, mas custam a partir de 120 dólares para duas pessoas. É uma opção para quem quer ficar mais perto do Amway Center, perto do centro ou não gosta muito da agitação da Internacional Drive.

Courtyard by Marriott Orlando Downtown – 730 North Magnolia Avenue, Orlando, FL 32803

hoteis_estados_unidos_orlando

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Outro hotel em Orlando (este eu já me hospedei), mais simples, mais em conta e super bem localizado é o Rosen Inn at Pointe Orlando (aqui). Ele fica em frente a um shopping pequeno e em uma avenida com várias atrações, restaurantes (tem Olive Garden do lado humm) de todos os tipos, lojas e as famosas CVS e Wallgreens. Este é para quem quer gastar ainda menos (tem diárias por 1oo dólares para 4 pessoas), não liga para luxo e estará ou não de carro. Tem estacionamento e wi-fi grátis, micro-ondas no quarto, lavanderia self service, duas piscinas e se eu não me engano tinha até transfer grátis para os parques da Universal. É mais simples que o de cima, mas fica como opção econômica e muito bem localizada.

Rosen Inn at Pointe Orlando – 9000 International Drive, Orlando, FL 32819

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

.

Espero que tenham gostados das dicas. E deixe aqui seu comentário se já se hospedou em algum deles.

Agora você está começando a pensar em planejar sua viagem agora ? Se sim, dê uma olhadinha neste post que eu fiz mostrando 10 itens que você não pode esquecer na hora do tal planejamento.

Quer ver todos os hotéis que nos nos hospedamos em nossas viagens, clique aqui.

 

Este blog é afiliado ao Booking.com, site o qual confiamos demais, indicamos e somos reais clientes há mais de 8 anos, pagando o mesmo que você. Quando você faz alguma reserva de hotel através de algum link daqui, você paga exatamente o mesmo valor que pagaria entrando diretamente no site deles, mas nós recebemos uma pequena comissão por isso. Então se você gosta do Spicy Vanilla e quer ver o blog sempre recheado de informações, faça sua reserva através do nosso banner ou de algum link do booking. Nós agradecemos ;)


You Might Also Like...

7 Comments

  • Dri Zakzuk
    22/05/2014 at 12:24

    Eu fiquei no Courtyard Miami Aventura Mall e recomendo muito!!!

  • Cinthia Ferreira
    22/05/2014 at 19:42

    Ahhh que ótimo saber 😉 ieeiii

  • Tatiana
    13/07/2016 at 09:32

    Cinthia, vi que vc super indicou o Rosen Inn, mas foi o com nome: Rosen Inn at Pointe Orlando. Para a data em que ficarei ele já está lotado. Mas vi que tem um outro Rosen Inn International, que fica na International Drive. Tem indicações ou ressalvas sobre este? Agradeço muito!!! Beijo grande

  • Cinthia Ferreira
    13/07/2016 at 11:39

    OI Tatiana, então, este post já tem alguns anos então não sei como está lá agora. Na época era bem fraquinho e a localização não era tão legal.
    Aqui tem uma seleção de hotéis em Orlando com notas atuais e boas: http://bit.ly/melhoresdeorlando Depois é só escolher a localização se é na região da Internacional ou demais.

  • Bruna Oliveira
    31/10/2017 at 16:46

    Oi Cintia,

    Consegui remarcar a minha viagem para NY para a época do Natal graças a mudança de horária da cia area, mas os preços na época são surreais. Como vc trabalha com turismo e sou leitora antiga, kkk, queria saber se você não tem nenhum cupom de desconto ou até mesmo alguma diária “gratis”, kkk, desculpa ficar pedindo, mas é meu sonho passar o Natal em NY mas irei a falência com os preços de lá.
    Bjão

  • Cinthia Ferreira
    31/10/2017 at 19:01

    ixi amiga, NY já é tenso, essa época mais ainda, não há milagre rs. Fica de olho no Booking https://goo.gl/z3xHcW que as vezes aparece alguma oferta de última hora. Mas lá é de falir o bolso o ano inteiro rs. Bjs

  • SV News Comprinhas de beleza, mix de receitas e mais...
    29/01/2022 at 12:43

    […] Hotéis em Miami, Orlando e Nova York. […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »