California Estados Unidos MInhas Viagens São Francisco Turismo Videos yosemite

Mono Lake para San Francisco | US 395, nosso hotel e hambúrguer de Nutella

1482405898 - Mono Lake para San Francisco | US 395, nosso hotel e hambúrguer de Nutella

yosemite-high-sierraÚltimo post sobre Yosemite e região. Desta vez um vlog mostrando nossa saída de Mono Lake para San Francisco, voltando pela US 395, estrada que passa fora de Yosemite. Também mostro nosso hotel em San Francisco e nosso jantar com o delicioso hambúrguer de Nutella, que eu estava morrendo de saudades. Confira o vídeo e as dicas aqui do posts e se tiverem algum dúvida, estamos aqui para tentar ajudar.

 

Nosso novo roteiro pela California | Incluíndo Yosemite, Mammoth e Napa Valley

Aqui neste post eu mostrei o nosso passeio por Yosemite e expliquei tudo sobre a região. Como estávamos no verão tínhamos opção de sair de Mono Lake e ir para San Francisco pela Tioga Pass, coisa que a maioria faz, mas já tínhamos passado por ela dois dias seguidos. Então optamos pela próxima alternativa, a US395, depois a 108, que também fecha no inverno, e foi incrível. Uma volta um pouco maior, uma quantidade de serras ainda mais altas, mas com paisagens estonteantes.

Antes de ler as informações, assista ao vídeo para ver como foi a aventura. Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo.



Abaixo o mapinha que eu mostrei no vídeo para quem quer dar uma olhada detalhada na região. Notem que eu coloquei dois pontos antes de Strawberry, pois o google altera esta rota quando a estrada está fechada (no inverno). Então, fiquem atento pois este é um percurso que só estará disponível em algumas épocas do ano. Para sair de Mono Lake e ir para San Francisco no inverno o caminho será bem mais longo (consulte aqui).


Como viram, a estrada é linda. Este ponto abaixo é um dos que você poderá ver no vídeo e é uma área magnífica. Infelizmente a área não tem sinal de celular, então tive que buscar no google este tipo de informação.

Abaixo uma das imagens ao redor da estrada que você pode ver pelo google street view. Este viajante aqui tem fotos incríveis de vários pontos da região. Confira as localizações das fotos e se empolgue para algumas trilhas.  Veja as trilhas na região de Yosemite aqui.

Dica para pegar a estrada:

Abasteça o carro antes de pegar a serra, leve água e alguma comidinha, vá ao banheiro antes e prepare-se para se segurar umas horinhas até algum restaurante, ou encarar umas cabines com vasos sanitários com buraco no chão, sem pia e sem papel que às vezes surgem no meio da estrada. Depois de 3 horas chegamos ao restaurante e eu já estava vendo estrelinhas.

strawberry-inn

Nossa primeira parada foi em Strawberry, na Stanislaus Forest no Strawberry inn  para almoçar. Um hotel bonitinho ao lado do rio, com um bar e restaurante bem bacana.

Pedimos pizzas e estavam deliciosas. Depois demos uma voltinha ao redor do hotel e estamos no carro para seguir viagem. Nossa próxima parada seria apenas em San Francisco.

hotel-zelos-san-francisco

Chegamos em San Francisco e fomos direto para o hotel. Desta vez escolhemos o Zelos San Francisco. Ele fica na Union Square, em uma região que tem tudo. Ônibus, bonde, shoppings, lojas e restaurantes. Dá para fazer tudo a pé.

O hotel está todo renovado, é bem bonito, tem um restaurante bem avaliado e o serviço foi muito bom. Tente fazer a reserva o quanto antes, pois San Francisco é uma cidade que recebe muitos eventos e os hotéis ficam caros e lotados.

nuttela-burger

E para terminar o nosso dia fui matar as saudades do meu hambúrguer de Nutella que tínhamos descoberto em 2011 e não me saía da cabeça. Já falei do Burger Bar aqui.

A dica maior é, peça um por pessoa pois ele é menor do que um hambúrguer normal e se você ama sobremesa não vai querer dividir com ninguém.

No próximo vídeo/post contarei nossas atividades em San Francisco. Aguardem.

Enquanto isso aproveite os posts que já publicamos desta viagem aqui.

Abaixo alguns posts sobre a California 

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    Translate »