California glendale Las Vegas Los Angeles MInhas Viagens Nevada

Nosso Roteiro | Glendale, Los Angeles e Las Vegas

1482405898 - Nosso Roteiro | Glendale, Los Angeles e Las Vegas

road-trip-california
Ainda temos muito o que contar sobre a Alemanha (posts aqui) mas como fomos viajar mais uma vez, aqui vai o nosso último roteiro com Glendale, Los Angeles e Las Vegas. California e Nevada por 18 dias deliciosos de muito sol e temperatura deliciosa.

Mas já começo o post dizendo que ontem criei um instaram novo só para postar sobre turismo e gastronomia. Nossas descobertas de viagens com muito mais fotos. Sigam @SpicyVanillaNoMundo.

E como de costume, o mapinha da rota que fizemos. 

Nossa primeira parada foi em Glendale por 5 dias, já que o marido foi em um workshop na cidade e eu ainda não conhecia. Fica pertinho de Los Angeles e de Pasadena.

the-americana-glendale

Ficamos hospedados no Embassy Suites em uma suíte ótima, enorme, com mini cozinha e com vista para as montanhas. Do lado do hotel tinha restaurantes, mercado e há 1 km dali o melhor centro comercial da cidade (The Americana at Brand), e que foi nosso escolhido para os jantares durante os dias que passamos lá. É lindo, lindo.

De lá nós saímos uma noite para ir até o Griffith Observatory (contei aqui) que só tínhamos visitado durante o dia, mas a noite também é maravilhoso.

universal-studios-hollywood

Depois passamos mais 3 dias em Los Angeles (posts sobre a cidade aqui) para fazer alguns passeios que ainda não conhecíamos, como por exemplo o Vip Tour do Universal Studios que contei neste vídeo aqui.

Lá ficamos hospedados no Hotel Wilshire da rede Kimpton, que escolhi por ser perto dos locais que eu queria ir, sem ter que usar carro. Super bem localizado, ótimo custo benefício e um bom restaurante no topo do prédio. Fica pertinho do LACMA (tem post aqui) e algumas quadras de Beverly Hills e de ótimos restaurantes. Aliás, aqui e aqui tem resenha de ótimos hotéis para quem quer ficar Beverly Hills.

Em Los Angeles deixamos para alugar carro somente no último dia, na hora de ir para Vegas, e com isso economizar com o aluguel e estacionamento nos hotéis e usamos, a convite, o transporte executivo fornecido pela Blacklane, empresa Alemã que atende em vários lugares do mundo e foi excelente. Nós reservávamos o carro pelo próprio celular e pagávamos no cartão de crédito o valor total do trajeto já com taxas e gorjetas. Perfeito para ida e volta do aeroporto, por exemplo. Depois farei post explicando mais. Para testar o serviço e ganhar um desconto na primeira corrida digite o cupom “9VDSRL6X” e receba 10 dólares ou euros de desconto.

calico-ghost-town

Depois alugamos o carro com a RentCars, nova parceira do blog e pegamos a estrada a caminho de Vegas. Gravei um videozinho para mostrar como é este trajeto e postarei em breve. No caminho paramos para conhecer a Calico Ghost Town. Uma cidade fantasma que hoje em dia é ponto turístico e rende fotos belíssimas. É uma passeio legal para adultos e crianças e o visual é realmente fantástico.

placa-las-vegas

Nossa próxima parada foi Las Vegas, onde ficamos 8 dias (simmmm 8 dias) na cidade e finalmente conhecer tudo que ainda não tínhamos conhecido em nossa última viagem para Vegas (sabia que nos casamos lá ? Tem post aqui).

Dividimos a nossa estadia em dois hotéis, ambos sem cassinos pois nós queríamos mais sossego e menos bagunça e fumaça de cigarro. Primeiro ficamos no Vdara, o apart hotel do Aria, que fica colado ao Aria e foi excelente. Quartos enormes com cozinha completa e banheira. Pegamos um quarto alto e a vista era linda. Amamos o hotel e foi ótimo fazer nosso próprio café da manhã com comidinhas do mercado. Super aprovados e custo benefício ótimo.

Depois “nos mudamos” para o top hotel 5 estrelas Mandarin Oriental, que fica do outro lado do Ária, bem na strip e tem um serviço e restaurante espetaculares. Decoração linda, quartos equipados, vista linda e um brunch que eu não esquecerei tão cedo.

red-rock-canyon

Durante estes dias em Vegas fizemos alguns passeios de carro (inclusive para visitar o Red Rock Canyon da foto acima) mas passamos a maior parte do tempo conhecendo os hotéis da Strip que eu ainda não conhecia. Entramos em todos, vimos várias atrações e comemos muito bem.

Então preparem-se que teremos posts e vídeos sobre a viagem. Aliás, falando em vídeo, viagem também rendeu dois vídeos de compras e o primeiro está aqui.

Já saímos do Brasil com nosso chip de celular americano tudo certinho para assim que o avião pousasse pudéssemos nos conectar. Recebemos os chips (sim cards)  da shoppusa.com.br e adoramos. Sem limite de dados, ligações locais ilimitadas, 2 mil minutos de ligações para o Brasil e um sinal excelente tanto em Las Vegas como em Los Angeles. Ainda farei um post deles explicando direitinho, mas quem não quiser esperar é só usar o cupom “Spicy” para ganhar 5% de desconto em qualquer plano para Estados Unidos ou Canadá. Eles também dão cupons de desconto para lojas (ex: Bath and Body Works que eu testei e ganhei) de algumas cidades americanas.

Mais uma vez a Premium Assistance foi seguro de viagem oficial deste tour. Garanta seu seguro com desconto através deste link utilizando o código SPICYVANILLA15 no final.

Outros posts sobre que você poderá se interessar…

seguro_viagem

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    Translate »