Beverly Hills California Estados Unidos Hotéis Los Angeles Turismo

Dica de Hotel | Morando alguns dias na Rodeo Drive

Você pode nunca ter ido aos Estados Unidos, muito menos a Beverly Hills, mas garanto que alguma vez na vida ouvio falar no cep mais famoso do mundo  “90210”.

hotelbh5 - Dica de Hotel | Morando alguns dias na Rodeo Drive

Pois da primeira vez que fui a Beverly Hills passei na frente do Luxe Rodeo Drive e decidi que seria meu próximo hotel quando voltasse a cidade. Dito e feito, comecei a procurar o hotel para a viagem deste ano, reservei um no centro de L.A. mas na última semana convenci o marido que poderíamos economizar mais em outros hoteis da viagem e que seria ótimo passar 5 dias “vivendo”na Rodeo Drive.

Como já disse no outro post, fiz a minha reserva no Booking (aqui) que o preço estava mais camarada do que diretamente no hotel e podia cancelar se fosse necessário.

Já tinha visto na web que o hotel era simples, sem muitas frescuras mas com uma localização incrível (isso para mim é sempre muitíssimo importante). Um prédio antigo e revitalizado com restaurante, bar e um atendimento de muito bom gosto.

Para chegar de carro no hotel, deve-se entrar pela vielinha que fica paralela a Rodeo Drive e deixar o carro com o manobrista do hotel. Deixamos o carro e fomos fazer o check in. Por mais que o hotel não seja chiquérrimo e nem caríssimo, é uma gracinha, muito bem decorado. Entre os hóspede, muita gente bem vestida e condizente com a região.

hotelbh4 - Dica de Hotel | Morando alguns dias na Rodeo Drive

O nosso quarto era pequeno, mas tinha uma ótima cama, um mini closet e um banheiro arrumadinho e o roupão de banho mais fofo do mundo (até hoje o marido se arrepende de não ter comprado…ahahah). Mas a vista era otima. Todos os dias ao acordar, abria a janela e dava de cara com a Prada, Fendi e outras lojas ao redor.

Alias falando em janela, aconteceu um fato muito engraçado pois no dia que íamos embora umas 10 da manhã, tinha uma equipe fotografando um editorial de moda do meio da rua. Eu fui na janela e lógico que tirei fotos….ai o povo viu e começo a brigar que não podia fotografar. Foi “o”momento paparazzi da viagem.

hotelbh3 - Dica de Hotel | Morando alguns dias na Rodeo Drive

A hospedagem foi ótimo, os funcionários do hotel eram todos prestativos e muito educados. A limpeza era muito boa e a internet funcionava bem.

Agora um dica para quem vai passar a noite de sábado para domingo é pedir um quarto que não fiquei no último andar. Lá um cima tem uma área de festas e a escada ficava em cima do meu cérebro. Pois foram 40 minutos de barulhos insuportáveis….rsrs (sim, sou chata para barulho). Mas como as 10 da noite estava tudo em paz, briguei comigo mesma de estar ainda no fuso de Dallas e morrendo de sono antes do tempo.
hotelbh2 - Dica de Hotel | Morando alguns dias na Rodeo Drive
O restaurante do hotel se chama Café Rodeo. Tem uma sala para jantar na frente do lobby e mesinha na frente do hotel para quem quer uma comidinha mais rápida e observar o movimento da rua.
Jantamos apenas uma vez por lá mas recomendo ( se não me engano, param de servir o jantar as 22h). Os pratos estavam deliciosos e o preço é bem justo.
hotelbh1 - Dica de Hotel | Morando alguns dias na Rodeo Drive
Como podem ver, entrada social do hotel fica exatamente no meio de uma Valentino e uma Michael Kors. O ruim é saber que tinha uma viagem pela frente e o cartão de crédito tem limite…rs. Mas para quem quiser aproveitar a estadia e fazer compras, saiba que as lojas fecham relativamente cedo e de domingo permanecem fechadas. Se passar o dia fora, separe um dia para compras na região, ou recorra a shoppings centers.

Portanto se você é louca por moda e quer viver um pouquinho da vida da região, acho que vale super a pena escolher o hotel e ficar passeando a pé pelas ruas charmosas. Ou ainda se jogar geral no luxo,  descer um pouco mais a famoso rua e se hospedar no Regent Beverly Wilshire, o hotel de “Uma Linda Mulher”.

Informações:  Luxe Rodeo Drive – 360 N. Rodeo Drive, Beverly Hills, CA 90210 Los Angeles

86 quartos – check-in:  partir das 15:00 horas e check-out Até às 12:00 horas. Taxa de estacionamento: 29 dólares por dia.

Veja também alguns posts úteis para quem está programando sua viagem para os Estados Unidos

 

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    Translate »