Chicago Estados Unidos Hotéis Illinois MInhas Viagens Turismo

Dica de Hotel | The Peninsula Chicago

peninsula_chicago_capa  Mais uma resenha dos hotéis que ficamos na viagem EUA/Canadá. Desta vez falarei do meu queridinho The Peninsula Chicago, que sem dúvida mais uma vez, foi o melhor hotel da viagem.

Já conhecíamos o The Peninsula Beverly Hills (contei aqui), que também fomos a convite da rede, e agora foi a vez de conhecer a unidade de uma das cidades que eu mais amo nos Estados Unidos.

peninsula_chicago_spicyvanilla

A recepção como sempre foi muito acolhedora. Os profissionais sempre muito solícitos e atenciosos, desde a portaria até as camareiras. Tudo lá parece que funciona perfeitamente sempre.

Eu sempre digo que o Peninsula não é um hotel de luxo ostentação, onde ficamos até com medo de tocas nas coisas, mas um hotel que te faz sentir em casa com todo conforto do mundo. Eles se preocupam ao máximo em deixar o hóspede contente em todos os aspectos.

peninsula_chicago_salaDesta vez nosso quarto era uma Suíte Deluxe com dois ambientes. Um quarto com duas camas de casal, sala com sofá cama e escritório, um lavabo, um banheiro com banheira e um bom closet.

peninsula_chicago_quartoA vista da nossa janela era histórica. Na região mais top de Chicago, de frente para a icônica Water Tower e para o Hancock Building. Ou seja, mais uma vez nos hospedamos na Magnificente Mile (a outra vez ficamos neste aqui), região belíssima e cheia de lojas, restaurantes e atrações.

peninsula_chicago_banheiraOs cosméticos do nosso quarto eram todos da linha Oscar de la Renta. Aliás, eu amo o shampoo deles..rs. Mas o hotel tem opção de produtos antialérgicos e naturais.

O banheiro é enorme com divisão separada para o sanitário, a ducha (que é deliciosa) e a banheira com televisão. No nosso tinham duas bancadas com pias separadas, que eu amo.

peninsula_chicago_escritorioNa sala há uma mesa de escritório com fax/impressora e frigobar completinho.

Mas quem quer ainda mais luxo pode optar pelos exclusivos apartamentos  de luxo,  que tivemos o prazer de conhecer e eu mesma já queria morar lá rs. Os dois que vimos eram incríveis.

peninsula_chicago_penthouse

A equipe nos disse que eles são super exclusivos e podem ser adaptados ao gosto do cliente. Este que aparece um escritório com computador da Apple, já virou um quarto de bebê para um dos hóspedes que passou um bom tempo por lá.

São apartamentos completos com vários ambientes sendo que um deles tem até uma área que pode ser reservada com quartos avulsos para segurança, e funcionários pessoais do hóspede. Não é a toa que lá se hospedam vários políticos, artistas e empresários.

peninsula_chicago_luxo_hotel

A decoração destes apartamentos são diferente dos básicos. Um deles era todo clean enquanto o outro tinha detalhes fortes e com mais personalidade. Lindos demais.

peninsula_chicago_breakfastMas voltando a nossa experiência, o hotel conta com alguns dos melhores restaurantes de Chicago. A delícia já começa no café da manhã que é “a la carte” e tem um waffles delicioso.

E quando você pede o café no quarto é uma mordomia só. Hummm, só lembrando das panquecas…

Captura de tela 2014-10-08 18.12.52

Aliás é neste mesmo salão incrível do “The Lobby” que acontece o Buffet de chocolate toda sexta e sábado. Aliás, dê uma olhadinha neste post que contei tudo sobre ele. Mesmo se você não se hospedar o hotel, não deixe de ir conhecer os restaurantes.

Lá também fica o maravilhoso restaurante chinês Shanghai Terrace, que contarei mais sobre ele em outro post.

peninsula_chicago_piscina

A piscina do hotel é maravilhosa e tem uma vista incrível durante o dia. Os vestiários são os mais completos que já vi. Tem cabines separadas para o banho com detalhes que fazem toda diferença. Roupão, chinelo, barbeador, espuma para depilar, hidratantes e uma bancada com secador, modelador de cabelos e escovas de cabelo lacradas para uso individual.

peninsula_chicago_spa

Mas ainda falando de lazer o relaxamento, o hotel conta com um spa incrível. Lá o hospede pode solicitar serviços de massagem especiais.

peninsula_chicago_academia

O hotel ainda conta com uma academia enorme e super completa. Coisas que eu mesma só passo para ver como é rs.

Posso dizer que nossos 5 dias no hotel foram simplesmente perfeitos. Agora não vejo a hora de voltar para lá e ir mais uma vez no incrível e inesquecível Chocolate at The Pen, o buffet de chocolate 😉 hummm!!!

Informações:

The Peninsula Chicago –  108 East Superior, Near North, Chicago, IL 60611 . Clique no link para saber a tarifa atual ou aqui para ver inúmeras opções de hotéis em Chicago.

Para ver os posts sobre Chicago, clique aqui. Para ver os posts sobre os Estados Unidos, clique aqui.

E aqui você poderá ver outros hotéis que nos hospedamos pelo mundo.

O Spicy Vanilla esteve no hotel a convite da rede The Peninsula.

Este blog é afiliado ao Booking.com, site o qual confiamos demais, indicamos e somos reais clientes há mais de 8 anos, pagando o mesmo que você. Quando você faz alguma reserva de hotel através de algum link daqui, você paga exatamente o mesmo valor que pagaria entrando diretamente no site deles, mas nós recebemos uma pequena comissão por isso. Então se você gosta do Spicy Vanilla e quer ver o blog sempre recheado de informações, faça sua reserva através do nosso banner ou de algum link do booking. Nós agradecemos ;)

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    Translate »