Alemanha Berlim Europa Turismo

Dica de Hotel | 25Hours Bikini Berlin

bikini-hotel-berlinVoltando aos posts da Alemanha, agora com 3 posts sobre Berlim. Hoje mostro um hotel show que ficamos por lá e que superou nossas expectativas. O 25Hours Bikini Berlin nos convidou para ficar duas noites por lá, mas amamos tanto o hotel que acabamos ficando mais 3 noites por nossa conta.

O hotel é super bem localizado ao lado do shopping, do zoo, da rua de comércio e de vários restaurante. Tem um design incrível, uma vista linda, um café da manhã perfeito e uma proposta muito show. Mesmo quem não se hospedar por lá vale a pena fazer uma visita aos bares ou restaurantes do local.

bikini-hotel-berlin-recepcao

Chegamos da estação (Zoologischer Garden) que fica apenas um quarteirão do hotel, entramos pelo shopping Bikini Berlin e saímos na entrada do hotel. De cara já adoramos a entrada super moderninha. Pegamos o elevador para subir até a recepção e já dentro do elevador deu para ver que era um hotel de design. Enquanto ele se movimenta pelos andares várias imagens aparecem nos painéis de led do elevador.

Na recepção um espaço muito criativo. Uma mistura de espaço rústico com natureza e tecnologia. Um andar inteiro com um espaço mais interessante que o outro. Jovem descolado e ao mesmo tempo com hospedes de todos os estilos.

bikini-hotel-berlin-lounge

Áreas com computadores, sofás e uma vista super legal. Rola até ler um livro em cima de uma cadeira de salva vidas. Tudo muito criativo e lindo. Parece um estúdio, um clube hipster, um museu de arte moderna, não sei ahaha, só sei que é tudo legal demais.

bikini-hotel-berlin-bakery

No andar da recepção tem lojinha com coisas de design, uma bakery e redes para descansar de frente para o zoológico.

Pegamos nossa chave e fomos conhecer nosso quarto.

bikini-hotel-berlin-suite

Nosso quarto não era grande, mas era liiiindo demais e tinha vista para o zoo (também há quantos com vista para a cidade e são mais baratos). Cada detalhe encantador que por mim, ficaria 15 dias por ali.

Ficamos em um andar alto e a vista era linda. O zoológico ficava coladinho e podíamos ouvir o barulho dos macaquinhos que estavam na direção do quarto.

Nada de luxo, nada de atendimento de hotel 5 estrelas, mas tudo confortável e gracinha. Nos sentíamos em casa.

bikini-hotel-berlin-banheiro

Cama confortável e uma rede para descansar olhando a vista. TV, wifi e um ótimo chuveiro. Aliás a ressalva aqui fica por conta de dividir o quarto se as pessoas não tiverem intimidade. A parte do chuveiro é aberta e tal. Não sei em quartos com cama de solteiro como que funciona o layout.

No lugar das embalagens mini de shampoo e condicionador, eles colocam a disposição embalagens grades e os produtos são tão bons que até vendem na recepção. Acabei até comprando um shampoo pois era muito bom.

bikini-hotel-berlin-bike

No quarto também tinha a disposição dos hospedes uma bolsa de Canvasco para quem quiser sair com as bikes do hotel e precisa de uma bolsa a tiracolo. Achei a ideia super fofa. 

bikini-hotel-berlin-breakfast

O café da manhã era minha alegria diária. Uma delícia. No topo do prédio, com uma vista linda da cidade e do zoo e um buffet de dar água na boca. Todo pensado em uma alimentação saudável e natural dava gosto de escolher o que comer.

bikini-hotel-berlin-cafe-manha

Pratos quentes e frios, frutas, chás gourmet e até favo de mel. Tinha um mingau de baunilha que eu sonho até hoje com ele rs.

Um café da manhã que vale muito a pena. Em segundo lugar de toda a viagem (o primeiro lugar, vai para este aqui).

O espaço do café vira um restante a noite e é super bem frequentado e requisitado. Quem quiser jantar por lá deve fazer reserva antes.

bikini-hotel-berlin-bar

No mesmo andar está Monkey Bar, um bar com DJ que é super requisitado e a fila na porta era absurda. O bom que os hospedes não precisam ficar na fila e podem subir direto para lá. Mas como não somos muito de lugares cheios, passamos apenas para conhecer.  Mas o local em si é lindo, como todo o restante do hotel.

bikini-berlin-shopping

Como eu disse, o hotel fica coladinho no shopping Bikini Berlin. Um shopping de design com muitas lojas de decoração, presentes, marcas locais, mercado e vários restaurantes. Uma loja mais interessante que a outra.

Ao lado da entrada do hotel há um restaurante lindo e super gostoso que serve massas e pizzas gigantescas por um preço bacana. É bem lotado então tente fazer reserva.

Perfeito. Um estilo bem diferente do que estamos acostumados e que realmente nos surpreendeu e já indiquei para uns 3 amigos que estão com viagem marcada para lá. Ficaria lá novamente com toda certeza 😉

25Hours Bikini BerlinBudapester Str. 40, 10787 Berlim, Alemanha

 

.

 

Você também pode gostar...

2 Comments

  • Fernanda Scafi
    03/11/2015 at 14:33

    Que legal, bem a cara de Berlim! hehehe Eu gostei desse shopping aí do lado, o Bikini Berlin! Isso sem contar que se hospedar aí é a desculpa perfeita pra admirar a Gedächtniskirche todo dia né?? rs

  • Cinthia Ferreira
    03/11/2015 at 22:23

    Eu pirei nas lojinhas de design de lá 😉 E sim, e toda vez que passávamos na frente da igreja eu ficava tentando imaginar aquilo tudo antes da guerra.

Comente aqui

Translate »