Aconteceu California Estados Unidos Hollywood Los Angeles MInhas Viagens Turismo

Um resumo da atual aventura pela California…

Oi gente, minha viagem continua a toda e com muita coisa legal acontecendo. Estou morrendo de saudades de ficar horas no blog, mas sei que v0cês estão bem entretidos com os posts que deixei programado no MakeUp Atelier.

https://lh6.googleusercontent.com/-rWvNBQ80zQ4/ToAXfx86AOI/AAAAAAAAIC8/gNq8iU74_wU/s903/postla1.jpg

Vou contar um pouquinho do que ando fazendo e depois podem ficar tranquilos que farei post de tuuuudo com detalhes.

Primeiro passei 3 dias em Dallas e apesar do calor, amei a cidade e com certeza voltarei para lá em outra oportunidade. Depois voei para Los Angeles e fiz um moooonte de coisas incríveis.

Deixei um pouco os passeios mais conhecidos de lado ( já tinha visto a calçada da fama e outros passeios por lá da outra vez que estive na cidade) e separei os dias que fiquei na cidade para outros passeios.

No meu segundo dia na cidade fui fazer o Tour da Warner, só que desta vez, fiz a versão Deluxe que dura 5 horas de pura magia (minha primeira vez no tour normal contei aqui) . Os pontos altos do passeio foi poder pegar na mão uma estatueta real do oscar que é linda e super pesada, entrar no cenário de Friends (que da primeira vez eu só tinha visto sem poder “entrar” no meio do cenário e por último…..vimos o Leonard de The Big Bang Theory de perto e eu quase surtei, pois amoooo a série de paixão.

No terceiro dia, voltamos a Warner, desta vez para usar o ticket que eu tinha reservado há um mês. Fomos assistir a gravação do terceiro episódio de Two and a Half Man depois da entrada de  Ashton Kutcher no elenco. Foi incríiiiiivel, depois que o episódio for ao ar eu conto tudinho como foi. Só posso adiantar que no final da gravação e dei até a mão pro lindo do Ashton…rsrs.

https://lh4.googleusercontent.com/-9rCZIxc6vik/ToAXfyRsaLI/AAAAAAAAIC8/PX_ilZ09Pv0/s778/postla2.jpg

Na manhã seguinte foi dia de beleza, fui conferir de pertinho a exposição incrível de Max Factor e ver a coleção de maquiagens do mestre e de divas como Marilyn e Liz Taylor.

Depois disso ainda teve museu, restaurantes, praia, compras, passeios e até a Universidade da Califórnia ( que tinha os gatinhos mais lindos de todos. Aliás se eu fosse solteira e tivesse 10 anos a menos, já teria feito matrícula hoje mesmo…ahhha).

E ontem saímos de L.A. e começamos a terceira parte da viagem pela “Route 1” que vai nos levar por estradas e praias incríveis, até chegar em São Francisco.  Mas assim que der conto mais detalhes 😉

.

Agradeço a Mobility que nos ofereceu um carro ótimo para nossa aventura pelo Texas e pela California.

You Might Also Like...

10 Comments

  • João Carlos
    27/09/2011 at 07:30

    Oi, Cinthia.
    Cada lugar muito bonito, mas o destaque nas fotos é a sua beleza e elegância.
    Bjuss, flor.
    João Carlos

  • Franciele
    27/09/2011 at 11:57

    ameeeei….suas fotos da viagem!!!!
    nunca fui para fora do pais, mas tenho esse sonho e sei que irei
    realizar!
    Avistou pelas ruas mais algum ator ou atriz famosos?
    bjssss

  • Cinthia Ferreira
    28/09/2011 at 02:24

    Puxa, obrigada 😉
    BJs

  • Cinthia Ferreira
    28/09/2011 at 02:25

    nao nao….so estes mesmos..eheheh E com certeza vai sim 😉 hoje em dia da para parcelar, juntar dim dim e vir para fora gastando menos do que em viagens pelo Brasil 😉
    Bjs

  • Renata Vieira
    07/10/2011 at 15:51

    Oi Ci!!! Lembra que tinha te falado que ia viajar pra Califórnia em outubro, e te pedi dicas de onde comprar maquiagens??? pois ééé!!! Eu e maridet`s vamos viajar pela costa oeste (de carro) e acabar em Las Vegas… Se não me engano, vamos passar por estas cidades tbém… é que ele está fazendo o roteiro e ainda não tô muito interada!!! kkkkkkk…. Mas enfim, tô doida pra vc chegar e passar vááárias dicas bacanas!!! Vamos dia 19 de outubro, será que até lá vc já chegou??? Bom, de qualquer forma vou acompanhando por aqui… té mais, boa viagem, aproveite bastante! Bjoooo

  • Cinthia Ferreira
    10/10/2011 at 16:55

    Hum que delicia….vc vai amar 😉
    Não sei se ate la dara para fazer varios posts, mas pelo menos mais dois acredito que sim 😉
    Bjs

  • Erika Teixeira
    13/10/2011 at 09:56

    Cinthia, tudo bem????
    Gostaria de saber como você conseguiu o ticket para assistir ao Two and Half Men….
    Como vou pra Los Angeles gostaria de tentar conseguir ticket para qualquer uma das séries gravadas na Warner.
    Beijos

  • Cinthia Ferreira
    14/10/2011 at 17:07

    Oi Erika, vc tem que entrar 30 dias antes neste site e fazer a reserva http://www.tvtickets.com/fmi/xsl/shows/recordlist.xsl? Tem que ser entre as 8:30 e 9 do horario da california pq os ingressos somem na hora.
    Bjs

  • Nathalia T.
    23/01/2014 at 17:02

    Oi Cinthia!

    Nossa, amei seus posts! Passei a tarde inteira lendo tudo sobre a sua viagem pela califórnia. Vou passar alguns dias na volta da minha lua de mel por lá e já peguei todas as dicas. Pena que não vou ter mais tempo para aproveitar tudo com calma.

    De qualquer forma só estou escrevendo para te parabenizar pelos ótimos posts e pelas fotos lindas, de deixar qualquer um com água na boca! =)

    Beijos

  • Cinthia Ferreira
    24/01/2014 at 10:16

    Obrigada 😉
    Puxa, mas mesmo assim será incrível. Escolha os melhores passeios e um outro dia vc volta com mais tempo.
    Bjs, ótimo casamento e ótima viagem.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »