Gastronomia Geral Teste de Sabor

Teste de Sabor | La Gloria Pizza Bar

Eu sou do tipo de gente que ama comer pizza toda sexta-feira. Se der também encaro uma no sábado, no domingo, na quarta…rsrs

O Teste de Sabor de hoje é sobre a amada pizza e uma Pizza Bar que foi apresentada por um casal de amigos e já entrou para a listinha das preferidas de SP.

O que não falta em São Paulo são boas pizzarias e sempre que recebo uma indicação, lá estou. O La Gloria Pizza Bar é um cantinho mais refinado, a luz de velas e ótimo para jogar uma conversinha fora durante o jantar.

O  lugar é tão lindo que dá vontade de só comer pizza por lá agora.

https://lh4.googleusercontent.com/-Kz1oQNmXk-Q/TlwR0oNx5iI/AAAAAAAAHq4/YofGc9r5wGQ/s751/piz2.jpgA casa tem 3 pavimentos e muito espaço, decoração muito lindinha e agradável. Perfeito para ir em casal, família ou grupo de amigos. Tem mesas redondas, mesas maiores para famílias e lá no fundo tem pequenos espaços com sofazinhos, ótimo para bater uma papinho mais longo e esquecer da vida.

A pizza é bem gostosa, todas bem recheadas com ótimas opções de sabores. A de alcachofrinha fez bastante sucesso entre todos que experimentaram. Mas eu gostei mesmo foi da de carne seca e pedi o sabor das duas vezes que visitei o local.

O que também chama atenção são os calzones mega recheados, não experimentei nenhum mas fiquei com muita vontade. Cada pizza grande custa em média 56 reais.

A casa também oferece várias opções de sobremesas. Da primeira vez pedi uma torta de maça com sorvete que mesmo não sendo tão boa quanto a do Ráscal, estava bem gostosa já o marido atacou um merengue e aprovou. Na segunda vez pedi um fundue de frutas mas da próxima as pizzas doces não me escapam.

Pena que sempre sou a gula da turma e ninguém topa pedir pizza doce comigo rsrs.

Mais um lugarzinho lindo que passou no “Teste de Sabor”

Onde : La Glória Pizza Bar – Av macuco 685, Moema, São Paulo-SP

You Might Also Like...

2 Comments

  • Gisele Lemos
    29/08/2011 at 21:44

    Sempre vou a La Gloria, e realmente as pizzas sao maravilhosas. Da proxima vez prove na entrada o pao de calabresa, que eh delicioso!!!
    Ah! Quando puder va ate outras 2 pizzarias ( acho que talvez vc ja tenha ido) a Leona no Campo Belo e a Speranza tb em Moema( que tem o melhor calzone de alho poro e a inesquecivel pizza de calabresa de javali, que sao espetaculares). Adoro seu blog! Parabens. Bjos Gisele

  • Cinthia Ferreira
    30/08/2011 at 14:37

    hum bom saber essa Leona eu ainda não conheço 😉 ja ta anotadinho aqui.
    bjs e obrigada pela dica.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »