Atlanta Georgia Hotéis MInhas Viagens

Dica de hotel | Hilton Atlanta Airport

hotel_atlanta_hilton_1 O hotel de hoje é para quem quer ir para Atlanta, ficar bem hospedado e gastar pouco.

No nosso último dia de viagem optamos por ficar em um hotel ao lado do aeroporto. Nosso voo era no dia seguinte e depois de 20 dias viajando só queríamos descansar um pouco antes de enfrentar 2 aeroportos e longas horas de voo.

Escolhemos o Hilton Atlanta Airport pela comodidade, ótimo preço e notas bem interessantes. Fizemos nossa reserva e adoramos a nossa curta passagem por lá.

hotel_atlanta_aeroporto_vistaComo o aeroporto é do lado mesmo, chegamos de carro no hotel, deixamos as malas e fomos devolver o carro no aero. Sempre acho um saco tirar as bagunças do carro pouco antes de embarcar e ter que caminhar um bom pedaço do aeroporto com todas as malas, por isso optamos por devolver um dia antes e na manhã seguinte pegar o traslado free que o hotel disponibiliza. Infelizmente se tivéssemos pensado nisso antes, teríamos economizado uma diária do carro, mas mesmo assim foi um stress a menos.

hotel_atlanta_hilto_roomO Hilton Atlanta Airport é enorme, uma gracinha e tem um excelente custo benefício. Nosso quarto era espaçoso, limpíssimo e agradável. Aproveitamos para desfazer as malas e reorganizá-la corretamente para voltar ao Brasil e fazer isso em um quarto apertado é sempre mais chato. Desta vez foi muito tranquilo.

O hotel tem wi-fi free, uma super academia, 2 piscinas, loja de conveniência e um enorme espaço para eventos. Os funcionários eram muito atenciosos e aprovamos tudo. No booking você conseguirá ver todas as fotos de cada local.

hotel_atlanta_hilton.jpgAlém das comodidades que listei acima o hotel conta com  3 restaurantes e um café. Nós experimentamos a lanchonete Finish Line logo (uma lanchonete temática bem lotadinha) que chegamos e jantamos no Magnolia Grill.

Além disso eles servem menus exclusivos no quarto 24 horas por dia. Antes de ir para o aeroporto acabei me jogando em um donuts Krispy kreme que eu amo pois acordamos tarde. Mas dizem que o buffet de café da manhã deles é muito bom.

hotel_atlanta_aeroporto_hiltonO Hilton fica 10 milhas de pontos turísticos como o Georgia Aquarium ou o The World of Coca-Cola. Já o hotel que ficamos 5 dias quando chegamos em Atlanta, é ao lado destes pontos (falei dele aqui).

Acho o Hilton uma boa opção para quem estiver de carro alugado e quiser gastar pouco. O valor da diária lá é menos que a metade do outro que ficamos. Ou ainda quem assim como nós, estiver retornando de uma road trip e prefere ficar mais próximo ao aeroporto e não correr risco de perder um voo.

Adoramos o hotel e tivemos uma noite bem agradável por lá. Super aprovado!

Informações:

Hilton Atlanta Airport  031 Virginia Avenue, Atlanta, GA 30354

Aqui você poderá ler mais sobre nossas viagens pelos Estados Unidos. E aqui, ler os posts sobre Atlanta.

Este blog é afiliado ao Booking.com, site o qual confiamos demais, indicamos e somos reais clientes há mais de 8 anos, pagando o mesmo que você. Quando você faz alguma reserva de hotel através de algum link daqui, você paga exatamente o mesmo valor que pagaria entrando diretamente no site deles, mas nós recebemos uma pequena comissão por isso. Então se você gosta do Spicy Vanilla e quer ver o blog sempre recheado de informações, faça sua reserva através do nosso banner ou de algum link do booking. Nós agradecemos ;)

 


You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »