França Gastronomia Hotéis MInhas Viagens Paris Teste de Sabor

Teste de Sabor | Buddha-Bar Paris Hotel e restaurante

buddha-bar-hotel

Pausa na “Alemanha” para atender aos pedidos de dicas de Paris. Hoje eu falo do fantástico cinco estrelas Hotel e restaurante Buddha-Bar Paris. Fomos convidados a conhecer o restaurante Le Vraymonde e as suites e amamos.

Uma ótima opção para um brunch de domingo, um almoço ou jantar de primeira e claro, uma hospedagem com luxo e requinte.

buddha-bar-brunch

Demos uma passadinha para ver o brunch e foi uma surpresa. O buffet é super completo e de primeira. Desde sushis até uma confeitaria de primeira. Se estiver em Paris em um domingo, vale muito a pena. Funciona do meio dia até às 4 da tarde.

O ambiente é belíssimo, agradável e o hotel fica super bem localizado. A decoração de todos os ambientes é maravilhosa e o atendimento de primeira. Moderno e elegante na medida certa.

Nosso jantar estava espetacular. Não sabíamos o que escolher de entrada e o chef nos trouxe uma seleção de delícias. Tartar com trufas, saladas e pães. Tudo delicioso.

hotel-paris-restaurantes

Na hora de escolher os pratos, nós dois optamos por peixes. O do marido era com legumes salteados e um molho delicioso.
buddha-restaurant-parisO meu foi um salmão com estas folhas que eu não lembro o nome mas era fabulosa. Uma planta japonesa que eles caramelizam. Ela é crocante, suculenta por dentro e levemente adocicada. Gente, comeria um prato só disso. sensacional.

restaurante-luxo-paris

Depois era a hora das sobremesas e o marido pediu a mais tradicional, que eram mochos glacês com coulis de manga e sorvetes de framboesa, gergelim e banana. Reparem que o “prato” que foram servidos tinha formato de gelo. Muito bonito.

O meu foi um creme brûlée com sorvete de lichia maravilhoso. Nossa, deu água na boca de lembrar.
sobremesa-buddha-bar-paris

Agora um passeio pelo magnífico hotel. Um cuidado total com todos os detalhes desde as escadas, tapeçaria até as belíssimas suites.

hotel-luxo-paris

Há várias opções de suítes para vários tipos de bolsos e necessidades. As mais luxuosas são indescritíveis, mas todas são belíssimas.

Algumas com banheira redonda dentro do quarto, outras com salas de banhos bem grandes e quartos bem espaçosos. Uma ótima opção para quem quer passar a lua de mel em Paris.

hotel-paris-buddha

Um hotel excelente, com restaurante excelente e uma ótima opção para quem procura requinte e boa localização.

Informações e reservas:

Buddha-Bar Paris – 4 rue d’Anjou, 8th arrondissement, 75008 Paris, France

.

O Spicy Vanilla esteve no Buddha-Bar a convite do Turismo de Paris.

.



You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »