Boston Cambridge Estados Unidos Hotéis Turismo

Dica de Hotel | Royal Sonesta Hotel Boston

sonesta_cambridge_1Hoje falarei um pouquinho sobre o hotel que escolhemos para nos hospedar em Boston/Cambridge, o Royal Sonesta Hotel Boston.

Umas 3 semanas antes da viagem entramos no Booking para procurar hotéis em Boston sem muitas referências da cidade. Depois de quase desacreditar nos altos preços e a falta de opções, acabamos descobrindo que estaríamos por lá durante a maratona e por isso a loucura.

Acabamos reservando um hotel no centro de Boston mas algo me dizia que pagaríamos muito caro pelo tipo do hotel. Então cancelamos nossa reserva e optamos por nos hospedar em Cambridge, do outro lado da margem e pertinho do M.I.T em um hotel com uma ótima avaliação, o Royal Sonesta Hotel Boston.

sonesta_cambridge_2

A escolha foi perfeita. O hotel é ótimo, muito bem localizado, a decoração é linda e cheia de obras de arte originais espalhadas pelas áreas comuns. Agora a vista de Boston foi o que mais me apaixonou no hotel.

Pegamos um quarto king e o espaço era ótimo. Um bom armário, frigobar recheado, escrivaninha, uma cama muito confortável, banheiro novinho e tudo muito limpo e bem cuidado.

O Sonesta tem academia, uma linda piscina coberta, bar ao ar livre, sala de reunião, internet gratuita, SPA, serviço de Van para a área do MIT e Kendall Square, e vários espaços para descansar ou trabalhar um pouquinho. Como nosso foco nunca é ficar descansando e sempre voltamos para o hotel só para dormir, o que importa mesmo é um quarto confortável e uma boa localização.

sonesta_cambridge_3

O hotel fica na rua do Museu de ciências e uns 3 quarteirões da estação do metrô. Como estava um frio lascado e com chuva, optamos por pegar taxi para ir até Boston dois dias seguidos e voltamos de metrô a noite. O taxi até o outro lado do rio deu uma média de 15 dólares, tirando o dia antes da maratona que estava um super trânsito e ficamos 20 minutos só para atravessar a ponte.

De lá até o M.I.T. também fomos de taxi por conta do frio, mas é bem perto e dá para ir andando até lá tranquilamente, observando a margem do rio e a paisagem maravilhosa do outro lado. Do M.I.T. para Harvard é só pegar um metrô e descer na frente da entrada principal.

sonesta_cambridge_4

O hotel fica na frente de um pequeno shopping center, que conta com algumas lojas bem conhecidas e um Cheesecake Factory para um jantarzinho econômico seguido de um belo pedaço de cheesecake. Além disso, dentro do próprio hotel tem dois restaurantes bem avaliados que oferecem excelentes opções no cardápio. Um deles é o Artbar e o outro o Dante Restaurant.

Informações:

Royal Sonesta Hotel Boston. – 40 Edwin Land Boulevard, Cambridge, MA 02142.

.

Este blog é afiliado ao Booking.com, site o qual confiamos demais, indicamos e somos reais clientes há mais de 8 anos, pagando o mesmo que você. Quando você faz alguma reserva de hotel através de algum link daqui, você paga exatamente o mesmo valor que pagaria entrando diretamente no site deles, mas nós recebemos uma pequena comissão por isso. Então se você gosta do Spicy Vanilla e quer ver o blog sempre recheado de informações, faça sua reserva através do nosso banner ou de algum link do booking. Nós agradecemos 😉

 

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »