Boston Estados Unidos Gastronomia Massachusetts Teste de Sabor

Teste de Sabor | Max Brenner

Max_brenner_3Tenho uma série de posts de Boston para fazer, mas depois de contar aqui como eu fui de NY para Boston, vou contar sobre uma gostosura gastronômica que experimentamos na cidade e veio parar no “Teste de Sabor” muito delicioso. O escolhido da vez foi o restaurante/chocolateria Max Brenner.

Depois de fazer um passeio pela cidade a bordo de um ônibus/barco (contarei em breve), chegamos ao ponto final mortinhos de fome e saímos em busca de comida. Atravessamos a rua do Prudential Center e começamos andar de olho nos restaurantes. Com o app do Trip Advisor em mãos, boas notas dos pratos nos levaram até a porta do Max Brenner, que na minha cabeça, só vendia chocolate.

Max_brenner_4

Demos uma olhada geral e resolvemos parar por ali mesmo.  Se as comidas salgadas não estivessem tão boas, pelo menos nos jogaríamos nos chocolates sem pensar duas vezes.

A loja é uma graça e tudo remete ao chocolate, claro. O ambiente tem mobiliário escuro, tubos de “chocolate líquido” decorando o teto e potes de delícias espalhadas por todos os cantos. A decoração lembra muito mais uma real fábrica de chocolate do que apenas um lugar lúdico.

Mas vamos ao que interessa, o almoço…

Max_brenner_5

Entrar em uma loja de chocolate e pensar em coisa salgada não é a tarefa mais fácil do mundo. Abri o cardápio e fui direto nas sobremesas. Delícia escolhida era hora de voltar para os sanduíches já que queríamos algo saboroso, mas não tão demorado.

Max_brenner_1Na parte dos salgados meus olhos pularam para algo que me tira a concentração….Waffles. Esta palavrinha mágica me faz esquecer de tudo que tem ao redor e já pensar na minha massinha deliciosa chegando. Optei por um Waffles salgado com uma mistura de queijo e presunto e acertei em cheio. Massa no ponto e um sabor delicioso.

Waffles salgado virou minha nova obsessão e assim que eu chegar em uma receitinha boa volto para compartilhar com vocês.

O marido foi mais para o básico e atacou uma ciabatta temperada, recheada com queijo e tomate que estava um escândalo. Hum, dá água na boca de lembrar.

Além destes, vários outras comidinhas salgadas estão no cardápio e fazem um super sucesso.

Max_brenner_2

Para a sobremesa mais um waffles, desta vez com frutas vermelhas e chocolate branco e ao leite derretidos, servidos em simpáticos tubos de vidros, acompanhados de confeitos de chocolate. A apresentação do prato era tão linda que eu não sabia se tirava foto, respirava ou atacava logo de vez.

Tudo estava tão delicioso que escrever este post, olhar para foto e lembrar daquilo tudo não é a tarefa mais fácil do mundo.

Max_brenner_11

Agora sim com o corpo abastecido voltamos para a lojinha que o estrago seria menor. Fazer compras de chocolate morrendo de fome não é legal rs.

Em um grande balção estão dispostos os chocolates recheados nos mais diversos sabores. Você escolhe a sua embalagem (uma mais fofa que a outra) e monta com os seus sabores preferidos.

Max_brenner_9

Além dos recheados, uma série de tipos de chocolates ficam distribuídos nas prateleiras e deixam qualquer viciado no doce, ainda mais maluco.

São confeitos, balinhas, seringas com chocolate cremoso, pilulas de chocolate com sabor e muito mais.

Max_brenner_10Além dos deliciosos doces os visitantes também podem comprar simpáticas lembrancinhas para levar para casa. Fiquei tão louca com as canecas que se não tivéssemos no início de nossa viagem, teria comprado umas 3.

Assim como no restaurante, as vendedoras da lojinha são muito atenciosas e nos sugeriram comprar uma caixa especial que vinha com um chocolate de cada, assim poderíamos experimentar todos e ver quais eram os nossos preferidos. A caixa vem com um livretinho apresentando todos os sabores que são identificados com desenhos diferenciados em cada quadradinho. No início até olhávamos o sabor do que íamos comer, mas depois era só alegria de descobrir o sabor na boca.

Max_brenner_6Como tínhamos um dia de caminhada pela frente compramos mais algumas coisinhas para experimentar mais tarde, mas a tentação não  era pequena e foi difícil sair apenas com uma sacola.

Max_brenner_7Agora depois destas horas de sabor, me arrependo de nunca ter entrado em nenhuma loja Max Brenner existentes nas cidades que já fui. Na próxima viagem entrará no roteiro com certeza.

.

Informações…
Esta unidade que eu fui fica em Boston – BOSTON – 745 BOYLSTON (BACK BAY DISTRICT)
Nos Estados Unidos existem unidades do Max Brenner em Ny, na Philadelphia, em Vegas. Também tem loja na Austrália, em Singapura e nas Filipinas. No site você pode conferir todos os endereços e horários de atendimento.

Você também pode gostar...

5 Comments

  • cassia souza
    22/05/2013 at 11:41

    hmmmmmmmm aqueles salgados… morri *.*
    apesar de chocolate ser “óoo chocolate”, sou bem mais salgados rsrs.
    E adorei o design novo do site, ficou muito bonito e mais facil de achar as coisas, tipo posts mais antigos, dicas de restaurantes, etc etc
    Parabens o/

  • Cinthia Ferreira
    22/05/2013 at 18:34

    Nossa….estes lanches estavam divinos.
    Que bom que curtiu 😉 Antes estava uma bagunça por aqui rsrs.
    Obrigada.
    Bjs

  • Flavia Signori
    01/06/2013 at 21:56

    Ohhh não sabia que a Max Brenner tinha outras filiais! Fui na de NYC e fiquei completamente apaixonada, não só pelo lugar, mas pelos lanches e cafés. Trouxe até uma caixa de chocolates para minha mãe e foi super aprovada (levei bronca por não ter trazido mais hahahaha).

    Eu senti que eles tem todo um cuidado especial com o cliente e com seus produtos também. É tudo muito lindo <3 Tanto que o waffle já tá me dando água na boca hahahaha Espero voltar lá um dia 😀

    =*****

  • Myla
    03/06/2013 at 12:57

    Fui na de NY e recomendo muito também! Comi o Max Brenner Burger, e é divino!! E o fondue de chocolate hmmmmm!!

  • Lúcia Osso
    07/06/2013 at 22:53

    ai ai que saudades do Max Brenner!!!!!! é o melhor chocolate que eu já comi 🙂

Comente aqui

Translate »