Coimbra Europa Hotéis MInhas Viagens Nossos Roteiros Pelo Mundo Porto Portugal Turismo

Nossos roteiro e hotéis em Portugal | Lisboa, Algarve, Coimbra, Porto, Aveiro e mais

Quem me acompanha no instagram @spicyvanillanomundo e @makeupatelier já viu que passamos o mês de Outubro em Portugal em uma viagem incrível. Viajamos de norte a sul, parando em cidades incríveis.

Aproveite e siga a hashtag #Spicyvanillaemportugal para anotar todas as dicas antes.

Vamos começar com um vídeo cheio de dicas contando tudo sobre nosso roteiro por Portugal.

Aperte o play ou clique aqui:

Vale lembrar que reservamos todos os hotéis com 3 meses de antecedências, muitos deles esgotaram rápido. Então se estiver com viagem marcada corra para garantir seu hotel e não correr o risco de ficar sem ou de pagara uma tarifa muito alta.

Demais vídeos e hotéis da nossa viagem por Portugal

Vïdeo de Coimbra  – Nosso hotel em Coimbra – Quinta das Lágrimas (o palácio Quinta das Lágrimas, palco da história de Ines e D. pedro. Sensacional, maravilhoso e com ótimo restaurante. Um luxo com ótimo custo benefício)

Vídeo de Porto –  Nosso hotel em Porto  (Um hotel de alto padrão mas um pouco antigo. A vista do restaurante é sensacional e fica fora do burburinho do centro)

Vídeo de Aveiro –  Nosso hotel em Aveiro  (super renovado em um prédio histórico, lindinho, no centro de tudo e ótimo atendimento)

Vídeo de Viana do Castelo –  Nosso hotel em Viana do Castelo (um antigo castelo com vista espetacular e experiência diferente)

Hotel em Viana do Castelo que amamos o ficaremos na próxima vez – FeelViana Hotel (até agora o melhor restaurante da viagem, hotel de design com uma praia linda e decoração maravilhosa)

Vídeo de Ponte de Lima, Braga e Guimarães –  Nosso hotel em Guimarães – Casa da Juncal  (hotel boutique lindo em prédio histórico, café da manhã maravilhoso atendimento excelente e ótima localização)

Nosso hotel em Monforte Alentejo Torre de Palma  (espetacular, um hotel de design no interior do Alentejo que merece as 5 estrelas que ganhou)

➜ Hotel em Évora que só almoçamos mas era nossa escolha para a cidade – M’AR De AR Aqueduto (hotel de design, lindo, localizado dentro das muralhas e com bom restaurante)

➜ Nosso primeiro hotel em Lisboa – Four Seasons  (sensacional, com muito luxo, conforto e tradição. Um dos melhores restaurantes da viagem e meu café da manhã preferido )

➜ Segundo hotel em Lisboa – Tivoli Av Liberdade (um 5 estralas com bar no rooftop, quarto super espaçoso, ótimos café da manhã e muito bem localizado )

Carro em Portugal

Sobre o carro, nós alugamos um Golf para 5 pessoas para caber as malas no porta malas tampado quando parávamos nas cidades. Alugamos aqui.

You Might Also Like...

4 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »