Alemanha Hotéis MInhas Viagens werbach

Dica de Hotel | Belle-Maison, um achado na rota romântica da Alemanha

hotel-belle-maison-capa

Mais um hotel que nos hospedamos na Alemanha. Finalmente chegou a vez de falar sobre o fofíssimo hotel Belle Maison, nossa primeira parada depois que começamos a viagem de carro (veja aqui o nosso roteiro completo). Uma mansão novinha que virou um dos hotéis mais lindos que eu já vi e entre as cidades da famosa Rota Romântica da Alemanha. Se você não resiste a uma fofurice, aproveite as próximas fotos.hotel-belle-maison

Como eu contei aqui no post sobre nosso roteiro, eu nunca nem sequer tinha ouvido falar sobre a cidade de Werbach (a 9km da autoestrada A 81 e a 7 km de Tauberbischofsheim, uma das cidades da rota romântica), mas a cidade é bem procurada por turistas que percorrem a rota romântica e por ciclistas que percorrem o maravilhoso Vale do Taubertal. Quem quiser percorrer a rota romântica, aqui tem todos os detalhes e cidades.

Como eu disse, foi a nossa primeira noite de hotel depois de começarmos a viagem de carro e foi perfeita. O hotel Belle Maison parece uma casa de bonecas e fica em uma região calma e com uma vista linda. Está mais para uma pousada de luxo, e que faz nos sentir em casa….e que casa.

O local perfeito para quem viaja pela rota romântica em lua de mel e procura um cantinho especial sem gastar uma fortuna. Não é uma cidade para ficar muitos dias, a não ser que você queria sossego, mas sim uma cidade de passagem para quem está de carro pela região. A maioria dos hospedes ficam apenas uma ou duas noites no hotel.

Aproveite para andar de carro pelos vinhedos da região, a paisagem é linda demais. Se for um dia de sol então, fantástico.

hotel-belle-maison-rota-romantica

Eu juro que dava um suspiro por segundo na hora de conhecer o hotel. Nossa suíte ficava no andar de cima. Um quarto com cama king, sofá cama e uma escadinha que levava a um mini sótão. Tudo clarinho, muito bem decorado e aconchegante. Foi o hotel que me deu mais tristeza de sair pois seria o estilo de local que eu moraria com certeza. Perfeito.

hotel-belle-maison-honeymoon

A própria dona que decorou cada cantinho. E quando eu digo “cada cantinho” é no sentido literal. Nenhum detalhe passava despercebido e basta um beiral de janela para encontrar uma decoração delicada. Um sonho. Tudo muito limpo e extremamente organizado. Espaços amplos e arejados. 

hotel-belle-maison-suite

Ela nos mostrou a suite master e era realmente um sonho. Falou que muitas famílias a elegem para sua estadia na região. Uma cozinha linda e cômodos espaçosos.

Além de lindo, limpinho e super novo. Tudo por lá funcionava perfeitamente bem. Uma cama perfeita, janelas modernas a prova de ruído e luz e um ótimo chuveiro. Melhor do que muito hotel 5 estrelas caríssimos que já ficamos. 
hotel-belle-maison-alemanhaO cantinho do café da manhã (incluso na diária) era lindo e também seguia toda decoração fofa do restante do hotel.  Em dias de calor também há mesinhas no lado externo do hotel e pelo que pudemos ver, estavam construindo uma área de lazer.

Perto do hotel há um mini mercado e um restaurante italiano delicioso. E para quem ama comprinhas, há um outlet e uma fábrica de chocolate bem próximo que falarei mais em breve.

 Belle Maison – Das kleine Hotel – Oberes Tor 7, 97956 Werbach, Alemanha

 

 

O Spicy Vanilla esteve em Werbach a convite de  Germany Travel




Você também pode gostar...

3 Comments

  • Ulalah Mundo
    08/01/2016 at 18:14

    O hotel é incrivel <3

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti

  • Adriana Aguiar Ribeiro
    10/01/2016 at 18:07

    Que hotel bonitinho, Cynthia! Adorei o post!

  • Sonia
    20/01/2016 at 12:26

    Passada com esse hotel, que coisa mais linda! Até parece aquelas fotos que só vemos nas revistas de nunca na vida real haha

Comente aqui

Translate »