California Estados Unidos Gastronomia Los Angeles Teste de Sabor

The Stinking Rose | Restaurante ou diversão ?

 stinking-rose_capaO post de hoje poderia ser um simples “Teste de Sabor”, mas o restaurante de hoje entra praticamente na categoria lazer. hoje falarei um pouco do The Stinking Rose, um restaurante que tem um cardápio repleto de comidinhas com alho e decoração para lá de interessante.

Quando estivemos em San Francisco passamos em frente ao The Stinking Rose e eu morri de curiosidade. Não sou louca por alho, mas achei a proposta interessante e o nome bem divertido. Um restaurante italiano especializados em receitas com alho.

Mas desta vez quando estávamos em Los Angeles, lembrei do tal restaurante, fizemos reserva e lá estávamos nós. Chegamos cedo para escolher um bom lugar e dar tempo de fotografar tudinho antes do restaurante lotar.

De cara já adorei a recepção. Uma lojinha cheia de produtinhos que levam ou não o nome do restaurante. Molhos, especiarias, livros de receita e até lembrancinhas, algo típico dos restaurantes americanos.

stinking-rose_restaurantAntes mesmo de nos chamarem para sentar, peguei minha câmera e sai por todas as salinhas fotografando tudo.

Além de não brigarem comigo, o gerente me levou para conhecer todos os ambientes da casa. Cada cantinho tem um tema e são todos lindos. Uns maiores para acomodar uma festinha, mesas mais familiares, cantinhos para casais, espaços mais luxuosos e até uns cantinhos apavorantes como a fruta do Drácula.

Tudo é super decorado ao extremos, mas super divertido. Um local para levar a família ou simplesmente sair em casal para curtir.

stinking-rose_menuMas voltando ao foco que é a comida, aqui também a coisa é bem democrática. Pratos com muito alho, pouco alho, ou pratos que você pode pedir para retirar o tempero, se alho não for o seu sabor favorito.

Quem quiser mesmo entrar de cabeça na brincadeira pode até tentar um sorvete com alho. Bem exótico não ?

Confesso que estava bem receosa achando que tudo seria extra forte e me encantei. O sabor é na medida e delicioso.

stinking-rose_beverly

Nós ficamos em um cantinho mais reservado e muito gracinha. O atendimento foi excelente e nos explicaram direitinho como seria a brincadeira.

Ele falou um pouquinho de cada prato e disse que todos eram muito saborosos. Trouxe pãezinhos de entrada e escolhemos nossos pratos.

stinking-rose_pratosO marido escolheu um filét com purê, tudo com alho e molhinhos deliciosos acompanhando. Ele amou o prato e disse que foi um dos mais saborosos que já provou nos Estados Unidos. Eu roubei um pouquinho e amei.

O meu era um gnocchi com molho de queijos, alho e pignoli. Incrível seria uma palavra bem adequada. Estava tão perfeito que mesmo satisfeita consegui finalizar o prato. Só de ver a foto agora estou salivando…juro rs.

Enfim, um mix de jantar e passeio que valeu muito a pena e indico muito para quem estiver em Los Angeles ou em San Francisco (mesmo não tendo experimentando esta que foi a primeira unidade).

 .

Onde ?

Nós jantamos no de Beverly Hills (as fotos são de lá) mas já passamos em frente ao de San Francisco que era bem próximo ao nosso hotel.

The Stinking Rose – 325 Columbus Avenue – San Francisco CA, 94133 ou  55 North La Cienega Boulevard – Beverly Hills CA, 90211

Você também pode gostar...

2 Comments

  • nina
    15/06/2014 at 18:07

    Achei muito legal a proposta! Adoro alho haha estou indo em julho… como é o preço? Obrigada!

  • Cinthia Ferreira
    16/06/2014 at 10:00

    Oi Nina, dá uma olhadinha no site que se eu não me engano tinha preço no cardápio, mas se não me engano gastamos uns 30 ou 40 por pessoa. E vale muuuito a pena.
    Bjs

Comente aqui

Translate »