California Estados Unidos MInhas Viagens San Diego

Um passeio de barco por San Diego

cruzeiro_san_diegoIeiiii vamos ao primeiro post sobre San Diego, uma cidade lindíssima da Califórnia que eu só conhecia de vista e após passar 5 dias por lá já estou com vontade de voltar e ficar mais dias ainda.

cruzeiro_san_diego_barco

O primeiro passeio que fizemos na cidade foi algo bem diferente do que estou acostumada. Confesso que barco, navio ou qualquer coisa que navega,  não é algo que me atrai. Tanto que nunca topei fazer cruzeiro e não tenho nenhum plano de fazer nesta vida rs. Mas enfim, como o passeio é na baía e não no mar (eu enjoo muito fácil) topei, amei e me arrependeria se não tivesse feito.

cruzeiro_san_diego_estacionamentoChegamos de carro até o local do embarque, estacionamos no local indicado (ao lado do USS Midway Museum) e fomos marcar nosso passeio. Como fomos convidados pelo San Diego Tourism Authority e pelo Hornblower, podíamos escolher entre o tour de uma hora ou o de duas hora. Como eu estava com receio de passar mal ia pedir o de uma hora, mas a moça disse que se eu não estivesse bem poderia parar no meio, pois o barco vai para um lado, volta, para e só depois vai para o outro.

cruzeiro_san_diego_hornblowerAcima a imagem do folheto que apresenta os dois passeios. Eu gostei dos dois, mas acho que preferi a South Bay enquanto o marido gostou mais da North Bay. Ambos são lindos.

O barco é bem grandinho, meio antigo, tem 3 ou 4 andares, mini lanchonete ( a noite tem jantar) e opções de lugares para ficar ao ar livre ou dentro com ar condicionado.

Para ajudar na visualização eu gravei um mini vídeo mostrando um pouco do passeio. Aperta o play…

Eu adorei o passeio. O visual é deslumbrante e ver San Diego deste ângulo é ainda mais lindo. Acredito que o passeio noturno com jantar também deve ser perfeito para ver a cidade iluminada, mas confesso que o azul do céu e do mar é o que eu mais amo.

Estávamos preocupados de que as duas horas dentro do barco fossem cansativas demais, mas não. O tempo passou super rápido e foi muito agradável. O marido diz que uma hora para ele seria suficiente, mas que não achou ruim.

cruzeiro_san_diego_fotosClaro que o tempo aberto deixa tudo mais lindo, então eu nem me atreveria a fazer um passeio deste com tempo cinza, mas é questão de gosto.

Fomo no meio de outubro então tinha sol e não estava um calor de rachar. Acredito que no verão seja interessante escolher um horário longe do meio dia para poder aproveitar o lado externo do barco sem fritar.
cruzeiro_san_diego_cityDurante todo o tour um guia comenta sobre os mais de 50 pontos conforme os mesmos se aproximam. São mais de 13 milhas passando por ponto como:  Seaport Village, Shelter Island, Coronado Island, Point Loma, and Cabrillo National Monument. Em um ponto do tour passamo bem pertinho dos Lobos Marinhos.
Durante a temporada das baleias existe um tour com este propósito. Imagino que deve ser bem emocionante, uma vez que só vimos baleias dentro dos tanques do Sea World.
 cruzeiro_san_diego_vistaNo próprio site eles dizem que não é necessário reservas e você pode comprar o ticket na hora do passeio. No site deles tem alguns cupons de desconto para quem comprar on-line.
Quando fomos o barco até que estava bem vazio e não esperamos nem 10 minutos para a saída do mesmo. Acredito que aos finais de semana a concorrência deve ser bem maior.
.
Onde ?  Hornblower Cruises –  bilheteria localizada na 970 North Harbor Drive , no centro de San Diego, CA 92101
Quanto ?  No site está 23 dólares por uma hora e 28 dólares pelo passeio de duas horas. Consulte
.
Os horários de saídas dos barcos:  Passeios de 1 hora : 10:00 , 11:15 , 12:30 , 01:45 , 15:00 , 16:15 , * 05:30 – Tours de 2 horas : 10:00 , 11:15 , 12:30 , 01:45 , 15:00 , * 04:15   * Apenas no Verão (consulte os horários e valores pois poderá haver mudanças).

.

O Spicy Vanilla esteve no Hornblowwer Cruises a convite de San Diego Tourism Authority

Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui

    Translate »