publicidade

“As Melhores Vistas do Brasil”

varilux_capaVocês sabem muito bem como eu amo viajar e sou apaixonada por fotografar lugares e paisagens. Mas antes de começar a postar um milhão de fotos da viagem que acabo de fazer (tem uma mais linda que a outra), estou aqui para falar divulgar o aplicativo “As Melhores Vistas do Brasil” das lentes Varilux.

O Aplicativo “As Melhores Vistas do Brasil” foi criado para mapear as paisagens mais bonitas do nosso Brasil e todos podem participar enviando fotos ou votando nas imagens que já foram enviadas.

Então se você é como eu que ama viajar e sair fotografando tudo, que tal mostrar o resultado do seu talento ?

As imagens mais votadas serão reproduzidas em imagens panorâmicas, com uma suuuuper resolução, assim todos nós conseguiremos tem uma noção de como as lentes Varilux S series deixam as imagens mais nítidas aos usuários.

Agora se a sua praia não for fotografar, aposto que ama conhecer lugares lindos e babar nas fotos de outros né ? Então entra lá e dê o seu voto. Prestigie sua cidade ou algum lugar incrível que você ainda deseja viajar para conhecer.

varilux_melhore_vistasAcima, coloquei algumas paisagens brasileiras que a amadora aqui fotografou e são de lugares que eu conheço há muito tempo, já visitei várias vezes e amo muito. Já conheceram algum destes locais ?

Não perca tempo pois a votação acaba agora dia 21 de novembro no endereço http://apps.facebook.com/melhoresvistas.

O resultado será divulgado na página oficial da Varilux no Facebook junto com as panorâmicas gigapixel escolhidas.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Translate »