Europa MInhas Viagens Suiça Videos

#SpicyVanillaNaSuiça | 1 mês em 3 minutos em um vídeo com nossa viagem pela Suíça

Sei que muitos de vocês estão ansiosos pelos videos da Suíça, mas como sabem, não será tão rápido editar vídeos de todas as cidades. Então fiz um mini vídeo entitulado “Um mês na Suíça em 3 Minutos” para deixar um gostinho de quero mais e complementar as informações sobre o nosso roteiro.

Aperte o play ou clique aqui para assistir.

Temos muitas dicas da Suíça para passar e como sempre, além dos vídeos, postaremos sobre o que fizemos em cada cidade, os restaurantes aprovados, os passeios mais legais, os hotéis que ficamos e dicas que poderão ajudar na sua programação.

Ficamos o mês de fevereiro todo no país descemos no aeroporto de Geneve depois de uma rápida escala em Paris. Passamos por Vevey, Lausanne (com escapadinha para Evian na França em um passeio de barco incrível), Montreux, Broc, Gruyere, Bern, Basel (com direito a uma escapadinha para Alemanha e visita ao Vitra Museum), Luzern, Interlaken, Lugano, Locarno, Ascona, Bellinzona, Chur, Arosa e Zermatt. Como já disse no roteiro, demos uma volta pelo país de trem, ônibus e barco com o Swiss Travel Pass e conhecemos cidades incríveis com seus lagos, vilarejos históricos e seus alpes.

Uma viagem que indico para qualquer um que ama belas paisagens, hotéis espetaculares e pretende conhecer um dos mais belos países do mundo.  

Rail Europe - O melhor lugar para sua viagem de trem

Assim como nas outras vezes, intercalaremos as cidades para conseguir atender a todos. Teremos até 3 posts e um vídeo sobre cada cidade por vez, passaremos para a próxima e depois recomeçaremos do zero. Então acompanhem tudo de olho na categoria SUIÇA.

Se neste meio período vocês já estiverem programando o roteiro e precisarem de dicas antecipadas, sugiro que siga nosso instagram @spicyvanillanomundo e a hashtag #SpicyVanillaNaSuiça pois há muitas dicas postadas lá. Se mesmo assim surgirem dúvidas, os comentários estão abertos para isso e teremos o prazer em ajudar.

Quem quiser ficar por dentro de tudo que por postado aqui poderá receber o conteúdo completo de cada post em seu email. Basta assinar a newsletter do blog aqui

Mais posts sobre a Suiça

You Might Also Like...

1 Comment

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »