California Hotéis MInhas Viagens San Diego

Dica de Hotel | Estancia La Jolla Hotel & Spa

hotel_la_jolla_capaA primeira hospedagem (da última viagem para Califórnia) que irei resenhar é o hotel que tem espaços externos mais lindos que já conhecemos até hoje. Sabem aquele lugarzinho delícia, aconchegante, lindo que você só tem vontade de sair porque quer muito desbravar a cidade ? Assim é o Estância La Jolla Hotel e Spa, hotel que reservamos pelo Booking (como 90% das vezes) sem conhecer e foi uma surpresa para lá de agradável.

hotel_la_jolla_quartoEscolhemos o hotel baseados na dica da minha amiga Larissa que morou em La Jolla e disse que é o lugar preferido dela em San Diego e nos cometários dos hóspedes. Eu queria algo lindo e confortável e achei.

Nosso quarto era o king com varanda e era uma delícia. Uma cama gostosa, um quarto aconchegante e arrumadinho e um banheiro super espaçoso. Mas a parte mais deliciosa era a mini sacada com uma vista que eu desejaria ter diariamente.

Vários predinhos com varandas e sacadas circulando jardins lindos e muito bem cuidados. Um paisagismo perfeito com um céu azul de deixar qualquer foto perfeita.

Pelo que vimos tem vários tipos de quartos começando dos simples sem varanda, até os maiores com “quintal”. Mas independente do escolhido, o espaço geral do hotel é que dá todo o encanto.

hotel_la_jolla_patioDe cara você já acredita que está no México. A arquitetura, o paisagismo, os bares…tudo lá é perfeito. Um hotel para literalmente esquecer da vida e curtir. Acho que é um local que facilmente eu toparia passar uma lua de mel, por exemplo.

O local é tão grande que até o fim da estadia nos confundíamos um pouco até chegar em nosso quarto. Mesmo ficando pouco tempo nas dependências do hotel era delicioso caminhar por lá todos os dias. Até casamento rolou no jardim de frente para a nossa sacada.

O hotel fica distante do centro e lado da Universidade da Califórnia San Diego. Do hotel até o centrinho de La Jolla demorávamos uns 8 minutos de carro e uns 20 até o centro de San Diego. E um hotel legal para quem quer descansar, conhecer a cidade e ficar longe da agitação da cidade. E claro…um hotel para quem está de carro e não se importa de ter que dirigir todos os dias para fazer os passeios. Se você quer curtir a cidade e nem pensar em dirigir, escolha um dos hotéis da região central mesmo.

hotel_la_jolla_piscinaO hotel tem uma boa área de lazer e claro…serviços de SPA, como massagens e tratamentos. Não deve ser nada mal ficar em um dos bangalôs de frente para a piscina recebendo uma bela massagem.

A noite eles acendem a lareira na área da piscina e o pessoal fica reunido nos sofazinhos.

hotel_la_jolla_restaurantesO Hotel conta com 3 restaurantes. O The Adobe El Restaurante, Mustangs & Burros, Trinitas Cellars Wine Bar e o Private Library Dining Room. Todos são muito bonitos e oferecem uma boa variedade de pratos. Como ficamos muito mais fora do hotel do que dentro, acabamos nem experimentando nenhum deles para pode dar alguma opinião. Sei que sempre estavam com bastante movimento.

hotel_la_jolla_hotelComo o hotel é uma estancia eles cobram uma taxa diária além do imposto local, acho que era 20 dólares (além do estacionamento que assim como a maioria dos hotéis por lá, é pago e tem manobristas). Então preste atenção na hora da reserva. Mesmo com este custo achamos um bom custo benefício.

Amei e só tenho elogios ao local. Por ser um pouco distante do centro ele é mais barato do que vários hotéis da mesma categoria e delicioso. Amamos demais e foi uma excelente escolha para passar nossa semaninha em San Diego. Aiii que saudades !!!

 .

Informações:

Estância La Jolla Hotel e Spa – 700 North Torrey Pines Road, La Jolla, San Diego, CA 92037

Aqui você poderá ler mais sobre nossas viagens pelos Estados Unidos. E aqui, ler os posts sobre a Califórnia

Este blog é afiliado ao Booking.com, site o qual confiamos demais, indicamos e somos reais clientes há mais de 8 anos, pagando o mesmo que você. Quando você faz alguma reserva de hotel através de algum link daqui, você paga exatamente o mesmo valor que pagaria entrando diretamente no site deles, mas nós recebemos uma pequena comissão por isso. Então se você gosta do Spicy Vanilla e quer ver o blog sempre recheado de informações, faça sua reserva através do nosso banner ou de algum link do booking. Nós agradecemos ;)

 


You Might Also Like...

2 Comments

  • Debbie
    18/02/2014 at 11:28

    Você sabe informar se eles cobram para receber encomendas?
    Obrigada! amei a dica! Adorei o Hotel já está na minha lista!

  • Cinthia Ferreira
    19/02/2014 at 16:32

    Puxa Debbie, neste eu não pedi nada. Mas os hotéis que recebi encomendas na Califórnia, nunca cobraram nada 😉

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »